Uma bruta e feroz nevasca passava pelo local,Sakura tremia de frio,Lee parecia ignorar a Nevasca e Sasori, bem,é uma marionete.
-Onde será que podemos encontrar essa brecha na neve?
-Onde houver...uma...concen... tração...de Chakra
Sakura falava gaguejando e tremia.Lee estava ativo,procurando essa "brecha".
Sasori então soltou chamas para se aquecerem,de repente uma forma estranha se formou na neve.
-Bobinhos,não vão conseguir sair daqui,a Nove caudas logo será minha
Sasori soltou fogo na forma de neve,e ela se desfez.
-Temos que sair o mais rápido possível
Sasori falou....
Shikamaru estava caminhando no local destruído,Kakuzu se aproximou e disse
-Afinal,para onde iremos caso atravessemos a tal brecha do espaço tempo?
-Essa é uma boa perguntaVários homens de pedra apareceram e avançaram sobre eles,Kakuzu despedaçou cada um deles,então o chão começou a tremer e as casas começaram a despencar.
-Um Terremoto? Será natural?
Shino questionara.
-Rendam-se
Um Ninja com uma espada familiar,a espada usada pelo Mangetsu Hozuki e pelo Chojurou.Mas o portador era um estranho mas da Névoa,usava a bandana no pescoço,os olhos eram verdes e ele usava um colete de ninja,ao lado dele,estavam dois ninjas de Kirigakure.mas não usavam espadas.
Kakuzu rapidamente esticou os braços arrancando o coração de um deles e Shino lançou parasitas noutro.O espadachim então falou:
-Vocês então escolheram ser mortos eplo último espadachim da Névoa,Yakino Munashi!Ele avançou sobre Kakuzu,Shino lançou explosivos no ninja mas o mesmo avançou sobre eles e os despedaçou,em seguida chutou o Shino.
...
Zetsu olhava o seu passado e via Indra e Ashura
-Vocês Falharam e atrasaram o retorno de Kaguya
De repente ele notou um estrondo e quando viu,Naruto Uzumaki estava tentando forçar a abertura de uma brecha para sair dali.
-Acho que se eu trouxer todos até mim isso acabará mais rápido e Kaguya retornará.Diante de seus olhos estava a Vitória certa.
...
Shikamaru investigava o local que estava aniquilado completamente, Zetsu possuía 8 das 9 Bijuus,será que isso seria o resultado da Catástrofe que ele Causaria?
Kakuzu viu um brilho enorme vindo por todos os lados,Shikamaru e Shino se prepararam também.
Várias formas estranhas que pareciam ser Zetsus Brancos mutantes vinham dos portais em sua frente.
Kakuzu incinerou vários deles.De repente eles foram esmagar os três mas um Gigante o atacou,o gigante era feito por vários insetos juntos comandados pelo Shino,ele destruiu todos Zetsus Brancos.
De repente um Dragão apareceu soltando furiosas chamas no Shino mas Kakuzu usou Suiton e ajudou Shino.Shikamaru viu uma luz enorme à frente Como um farol.
O gigante inseto agarrou o Dragão e esmagou sua cabeça contra o chão e ele desapareceu.
-Ei vocês,venham aqui!
Shikamaru chamou os dois e mostrou a luz,e disse que talvez fosse o portal para sair dali.Zetsu ficou irado com a sua falha,pois não conseguiu matar ou capturar nenhum.
-Isso não é problema,tem mais para eu tentar!
De repente sua cabeça começou a arder brutalmente e ele berrou
-NÃO,NÃO,Eu trarei você de volta Minha mãe Kaguya
Zetsu observou as brechas pela qual assistia as lutas.
-Deidara...e essas duas? Vou tentar usar a mente deles contra eles...
Kurotsuchi sobrevoava o Local enquanto Ino e Deidara estavam em cima de um enorme Dragão de argila e um monstro suegiu da Terra,Juubi.
-CUIDADO!
Exclamou Kurotsuchi.
Inúmeras Correntes saíram em direção a eles,o C2 foi atingido e se desfez na queda.
Uma das correntes atingiu Deidara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]
FanfictionA Akatsuki Retornará visando seu objetivo e alcançará por vários meios. Se passa antes dos eventos de Boruto e não é uma história oficial. após Hidan ser dessenterrado ele consegue ajuda e um Edo Tensei modificado e ele irá trazer a Akatsuki de Volt...