XXVIII-A Otsutsuki se liberta

62 5 0
                                    

Naruto e Sasuke a confrontavam,mas inúmeras estacas de chakra e Ferro vinham de todas direções,Itachi os protegia mas eram infinitas.
Então os Três se esgotaram,Lá em cima a Konan via o qie acontecia e se lembrara de Naruto 3 anos atrás,quando Nagato morreu.
-Não vai acabar assim,Deidara,Sasori e Kakuzu
-Hum?
Ela disse rápida e nervosa,Os três olharam.
-Selo de 4 Pontas de Abertura!
Os três repetiram a mesma técnica, alguns membros da aliança foram intervir mas Kakashi não permitiu.

-Eu ganharei uma recompensa por isso não é?
Kakuzu perguntou a Konan e depois ao Ay.
A Fenda se abriu mais.
-Não aguentaremos tanto tempo,eles devem sair logo

Itachi reconheceu a abertura e saltou junto com os dois,mas Kaguya não parava de atacar e então um dos espetos foi atigir Naruto e Sasuke impediu,mas vieram outros e itachi os protegeu,Sasuke deslizou numa das pedras e uma lança iria matá-lo porém itachi,cansado e sem Chakra empurrou Sasuke para fora e foi atingido no coração.

Sasuke paralisou ao ver aquilo.
-ITACHI,NÃO
-Não desista irmão
Itachi rocou em sua testa e caiu na dimensão,enquanto fechava Sasuke pôde ver a Kaguya avançar com tudo mas ficou presa.
-ISSO É CULPA DE VOCÊS,AKATSUKI
-tem todo direito de se irritar
Konan exclamou e Sasuke pegou uma kunai e tentou cravar nela mas sasori impediu.
-Garoto,nós podíamos prendê-los lá, seu irmão permaneceu lá porque você quis ficar e ele se importava com você
-Pare de escândalo
Deidara reclamou
-Eu respeitava Itachi,mas você Nunca
-AAHHHH
Sasuke avançou com o chidori e Kakashi interviu.
-Pare Sasuke

Terremotos se iniciaram e uma outra fenda acima deles se abriu,Kaguya retornou Sorrindo mas furiosa e Irada com todos eles.
-Esse é seu fim Humanidade!
Sasuke formou o Susano'o e uma chuva de flechas caiu sobre a Kaguya mas outro portal se abriu e as jogou contra a Aliança Ninja,Kurotsuchi e outros ninjas usaram barreira de terra para protegerem os ninjas ali ao redor.
Kaguya soltou raios na direção deles mas sua energia era fraca.
Kakashi parou ao lado de Ay
-Ela está sem Chakra,e não usa o corpo verdadeiro,ela está vulnerável e podemos detê-la
Ay mexeu a cabeça e começou a exalar chakra puro e relâmpagos e avançou com total velocidade e socou Kaguya,mas não surtiu tanto efeito e ela lançou Ay para longe.

Ay se levantou e se viu em outra dimensão.

Ay,Kakashi,Mei,Ohnoki e Gaara.

-O que ela vai fazer?
Ohnoki questionou enquanto ela entrava ali.
-Tentar nos matar?
Mei perguntou,Ay avançou novamente para destruí-la,Gaara usou Tsunami de areia para prendê-la mas a Kaguya saiu de lá formando uma esfera de chakra ao seu redor e saiu furiosa de lá.
-Os vermes mais poderosos de cada vila? Não passam do verme mais inteligente,aonde está Ashura e Indra?
Kakashi e Ohnoki avançaram usando Chidori e Estilo Poeira.
Kaguya levantou o braço e várias lanças caíram sobre eles,Sakura veio por trás a socando brutalmente.

Kaguya puxou Naruto e Sasuke para um portal,Deidara lançou explosivos mas ela os evitou,Na outra dimensão era um vazio,uma planície cinzenta estava Kaguya parada,Sasuke e Naruto atacaram com Rasenshuriken e Chidori,a raposa e o susano'o surgiram ao redor do corpo deles para lutar,Kaguya invocou vários zetsus brancos,porém eram fracos demais e eram aniquilados.então
Kaguya iniciou uma chuva de meteoros sobre eles,e O chão começou a rachar.
Sasuke foi atingido por uma esfera de Chakra lançada pela Kaguya,Naruto apareceu com Rasenrengan e defendeu Sasuke da segunda esfera mas não aguentou e caiu.
-Esse será o fim de vocês,Indra e Ashura
Naruto chutou ela e saiu,mas ela cravou uma ponta de lança em sasuke e ele desmaiou,Naruto furioso socou o rosto dela,mas foi repelido e enterrado sobre rochas,ele podia ver ela se aproximar e do nada uma explosão a atingiu.

Deidara,Sasori e Kakuzu vinham em cima de uma coruja e konan voava ao lado deles.Naruto surpeendido gritou animado.
-ISSO AÍ,VOVÓ OTSUTSUKI,VOCÊ JÁ ERA!!!
Sasori invocou algumas marionetes e removeu as pedras de cima de Naruto
-Não faço isso por você ou pela aliança Ninja
-Tudo bem,ha bondade em você Tio Marionete
-Não me chame assim novamente

☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora