VIII-O Desertor

316 23 10
                                    

Pain,Deidara e Sasori caminhavam pela longa estrada até o atual esconderijo de Orochimaru para enfim destruí-lo,o fazendo pagar pelos seus erros.A Entrada do esconderijo estava vazia.
-Sasori,mande uma marionete pequena
Sasori obedeceu Pain e enviou a marionete e Pain então falou com Deidara.
-Sobrevoe a área e verifique se há algo incomum
-Sim
Sasori puxou a marionete
-O Corredor principal e suas bifurcações estão vazios
Deidara subiu na Fênix de argila e saiu,Pain e Sasori entraram.
-Nós dois o enfrentamos uma vez,antes dele ingressar na Akatsuki
-É,dessa vez...ele não vai entrar para organização,ele morrerá!

Os dois entraram.

...

Kakuzu e Hidan fugiam rapidamente de Sunagakure com a Jinchuuriki desmaiada nos braços.Hidan arrastava a foice na areia.
A Garota abriu os olhos lentamente.
-O quê,onde...ah! Me soltem seus monstros
-Só porque a 4 caudas está em você,não quer dizer que vai fazer coisas sem noção!

Uma ventania poderosa empurrou os dois.
-Usar clones das sombras não vai nos enganar
Temari falou,Kakuzu respondeu
-Mas funcionou,então estamos quites
Linhas de Chakra puxaram a criança até os braços de Kankuro
-Ficaremos assim que você nos entregar ela

Temari atingiu seu leque no rosto do Hidan,Kakuzu esticou seus braços para capturá-la,mas Kankuro segurou com a Salamandra bruscamente.
-Jutsu Bola de Fogo
Kakuzu jogou fogo na salamandra.

Hidan atacou Temari com a foice,mas ela cortou a cabeça de Hidan com seu leque,Kakuzu então causou uma tempestade de vento com um dos elementos.Os dois caíram na areia brilhante do Deserto.
-Kakuzu,ME AJUDA AQUI!
-Isso me lembra uma coisa
Kankuro lançou inúmeras kunais contra eles,Temari o prendeu em um vortéx para imobilizar ele.kakuzu foi atingido e por trás sua marionete avançou com uma lâmina em Kakuzu,que rebateu com um enorme jato de água impedindo o golpe fatal.
Kakuzu apareceu atrás da Temari
-Furacão Mortal
Kakuzu foi arremesado para longe,do lado de Hidan
-Aproveita que tá aqui e me ajuda!
Kakuzu pegou a cabeça de Hidan e costurou,Kankuro tentava atacar com suas marionetes,mas os 5 elementos o impediam.

Hidan se levantou.
-Isso vai doer!
Ele lançou sua foice,mas Temari rebateu com o leque e a foice girou e atingiu kakuzu.
-Aahh!!
-Foi mal aí
-HIDAN!!!

...

Pain e Sasori caminhavam pelos corredores escuros atrás de Orochimaru.Sasori também queria encontrar Kabuto,ele havia descoberto que Kabuto o havia traído no passado.
-Aonde você acha que ele está
-Orochimaru gosta de muitos corredores,será muito difícil
Sasori andava com uma marionete a sua frente para verificar se havia alguma armadilha.
-Sasori,Sabe que viemos matá-lo
Os dois então ouviram várias vozes,Pain e Sasori entraram em um salão enorme cheio de Selas.
-Socorro
-Eu quero sair
-Por favor
-Ahhh
-Mestre orochimaru...
Sasori e Pain viram os vários prisioneiros de Orochimaru.
Sasori falou:
-Deve ser por aquele corredor ali embaixo
Pain e Sasori desceram as escadas,Sasori libertou todos prisioneiros.

Pain e Sasori continuaram pelo corredor e enfim se depararam com um homem no fim do corredor,parado e sério,usando um óculos,ele tinha uma pele escamosa.
-Kabuto?
Retrucou Sasori
-Akatsuki? então os boatos são verdade,não é? Por que estão aqui,não há Jinchuurikis sob nossa posse
Pain levantou a mão e fechou as paredes de forma que nenhum saísse dali.
-Onde está Orochimaru?
Kabuto lambeu seus beiços
-Não irei dizer nada, Hahahahahaha
Sasori rapidamente atirou agulhas venenosas no Kabuto mas apesar de atingirem,não fez qualquer efeito.
-Minha vez,Serpente Mortal
Várias cobras avançaram em Pain e Sasori,mas Pain fez um escudo de Chakra,as derrubando
-SHINRA TENSEI
Os muros foram estilhaçados brutalmente,e Kabuto foi jogado metros á frente.

Sasori invocou 50 marionetes armadas com lâminas.
-Ataquem
Os golpes foram rápidos,mas Kabuto sobreviveu,cheio de cortes e com uma cicatriz no olho.Ele havia destruído 6 marionetes.
Pain evitou o barulho e de repente os 6 caminhos de Pain apareceram por trás de Kabuto e um deles soltou uma chama nele,o lançando pela floresta.
Pain e Sasori observaram ele se levantar.
-Jutsu Areia de Ferro
Kabuto foi pego e jogado no lago,ferido e desmaiado.

Os dois prosseguiram pelo grande corredor,passado alguns metros eles ouvem a voz de serpente familiar da Akatsuki.
-Nagato...Sasori...não achei que ainda veria vocês
Orochimaru saiu das sombras sorrindo e lambendo os beiços.Ele segurava duas Kunais nas mãos.

...

Konan e Itachi pousaram,O Raikage Ay sabia deles.
Konan falou:
-Ele espera um ataque,temos que planejar algo,Vamos falar com Pain
Itachi ficou calado,Sabia que Sasuke estaria a procurá-lo por todo esse tempo.
-Iremos até a base reorganizar os planos
-Ok Konan
Eles viram Shinobis de Kumogakure de aproximando aos gritos
-Devemos sair daqui konan
-Vamos
Os dois saíram dali.

Darui vinha liderando o grupo de Shinobis.

            ...

Kakuzu e Hidan estavam a correr de Kankuro e Temari, os dois eram velozes,mas os Shinobis da Aldeia eram velozes também.Era difícil para Kakuzu fugir com uma criança sobre os ombros, Temari soltou um redemoinho mas Hidan o cortou.
-Espero que os outros consigam algo
Disse Hidan
-Jutsu Fera Aquática
Um monstro enorme de água saiu do chão e derrubou Kankuro e suas marionetes, Temari permaneceu atrás deles,Kakuzu lançou Jatos de Lava e Trovões assim jogando ela contra um rochedo e assim os dois fugiram.
-Ah,Kankuro,Gaara não vai gostar das notícias
-Se ele perguntar,diz que eram quatro,E pilotavam um Robô de Aço reforçado.

Kakuzu e Hidan estavam satisfeitos por terem se livrado dos Shinobis da Areia.
-Temos que levá-la para o esconderijo reserva
-A gente vai ter que andar mais ainda
Kakuzu ignorou e prosseguiu

            ...

Orochimaru sorria para os membros da Akatsuki.
-Me lembro disso
-Você traiu a Akatsuki, portanto irá morrer
Pain estava ao lado de Sasori,e os caminhos da Dor cercavam Orochimaru
-Vamos ver com lidam comigo

Orochimaru invocou 8 cobras brancas,Sasori invocou 45 marionetes armadas e Pain voou sobre os destroços do esconderijo.
-SHINRA TENSEI
A Floresta ali foi aniquilada e orochimaru foi jogado por quilômetros.
-Vamos!
Sasori mandou suas marionetes contra as cobras brancas,da pele delas saiam cobras menores com veneno mortal.

As lâminas batiam contra as presas das cobras.

Orochimaru se levantou cheio de cicatrizes.Pain lançou 4 esferas escuras nele derretendo sua pele.

Orochimaru caía no Chão inconsciente.

De repente,10 cobras enormes apareceram arrastando restos de árvores e montanhas.

Kabuto aparecia com um manto vermelho soltando raios de energia por todo os túneis,as marionetes levaram Sasori para fora do lugar.
-Areia de Ferro
As cobras foram cobertas pela areia,Sasori contava com a Vitória,mas as cobras Brancas saíram debaixo dos destroços.
Pain voou em direção ao Kabuto,e com uma espada de água,ele derrubou kabuto da cobra,mas a cobra gigante bateu no Pain,que fora soterrado nas pedras.

Orochimaru estava trocando sua pele,ele saía de dentro da própria boca,ele saía em um novo corpo e lambia os beiços.
-Edo Tensei,hm

As serpentes avançaram no Sasori,mas uma enorme bolha de chakra saiu da terra queimando as cobras.
Pain se levantou,o Rinnegan dele brilhava.Uma cobra avançou por trás.
-Sinta a dor
A Cobra foi incinerada num instante.
E Orochimaru apareceu no topo das pedras.
-Hahahaha,irão morrer aqui!
Então as cobras simplesmente desapareceram.

Orochimaru ficou com uma expressão confusa.
-O-o que?
Os dois estavam frente a Orochimaru,e um corpo caiu no meio,Kabuto estava desacordade e ferido,e então inúmeros capangas de Orochimaru caíram.
-Eles foram pegos de surpresa
Sasori e Pain ouviram uma voz dizer isso,mas não estavam surpresos.

Um pássaro de argila voava baixo,ao lado de Sasori:
-Pois a Arte é uma Explosão
Então Deidara desceu do pássaro sorrindo.

☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora