XII-A Corrida pelas Bestas

162 14 0
                                    

Naruto questionava Kakashi, pois as bestas supostamente estavam seladas em outra dimensão,mas por algum motivo,elas estavam na ali novamente.Naruto sabia a localização de 2 bestas,já que as outras 2 estavam com a Akatsuki (Mal sabiam da 5 caudas) Kakashi não conseguia novas localizações de bestas,então Shizune entrou no Salão do Hokage.
-Kakashi,Kakashi,Notícias urgentes! Quer dizer... Hokage-Sama!
-Sim Shizune?
Naruto ficou sentado e ouvindo.
-A sete Caudas foi localizada em uma floresta por caçadores de recompensa,mas eles revelaram em público

Kakashi levantou rapidamente
-Não há dúvidas,A Akatsuki vai lá imediatamente!
Shizune falou:
-O que faremos
-Chame Yamato,Shino,Kiba, Hinata e Ino
-EU TAMBÉM VOU!!!
Naruto gritou,Shizune olhou para ele e disse
-Kiba e Shino estão em missão
-Mande Naruto,Sai e Sakura então,Vocês devem selar ela em outra dimensão.
-Sim Kakashi
O Naruto correu com a Shizune

           ...

No covil da Akatsuki,Pain designava Itachi,Kakuzu e Hidan para missão,Eles contavam com inimigos das 5 aldeias e talvez a Taka.

Deidara e Sasori saíram do local,iam buscar suprimento e recursos,Konan e Pain iam continuar a procurar por outras bestas de cauda.Hdan e Kakuzu foram juntos até uma montanha,lá se encontraram com Itachi,os trêsiriam até a caverna onde supostamente estava a besta de caudas.

            ...

Na Aldeia da Folha Yamato estava na saída da aldeia com Hinata,Ino,Sai e Sakura aguardando o Naruto.
-Como sempre o Naruto se atrasando
Sakura estava emburrada,Ino olhava para o Sai envergonhada,Sai olhou para ela e Ino virou a cabeça.A Hinata viu o Naruto correndo até eles.
-TÔ CHEGANDOOO!!!
-NARUTOO!!!VOCÊ TEM UM COMPROMISSO E OUSA SE ATRASAR
Sakura gritou e socou-lhe a cabeça.Naruto se levantou pedindo desculpas e ele olhou para Hinata,ela ficou vermelha.
-Vamos logo
Yamato falou para todos.

Os 6 deixaram a aldeia e foram até a caverna na fronteira do País do Fogo,E então Yamato parou a cerca de 7 km da caverna.
-Parem,iremos nos dividir, Sai,Sakura vem comigo,Ino,Naruto e Hinata vão pela direita,eu pela esquerda
TODOS:SIM YAMATO

Se separaram.

            ...

Itachi e Hidan paravam em uma árvore,ele podiam ver a caverna ali longe,Kakuzu estava em outra árvore ali perto.Sakura e Sai prosseguiam,Yamato fez alguns clones para localizar possíveis ameaças e Hinata usando o Byakugan.

-Eu vejo alguém
-Quem,Hinata,São da Akatsuki?
-Acho que s--
Ela viu o Sharingan
-Ele tem um Sharingan!
Ino usou um Jutsu de camuflagem,os três se escondeream.
Itachi e Hidan chegaram na entrada da caverna,Um dos clones do Yamato pteparou o ataque mas Kakuzu atingiu seu coração por trás com um resto de metal.Yamato notou a presença do inimigo.
-Sai,Sakura,esperem,vi um inimigo,não...dois,talvez três
Sakura cerrou os punhos
-Onde

Hinata usou o Byakugan de novo.
-Eu vejo,um deles usa uma foice...
Ino ficou chocada
-Ele matou o Asuma-Sensei
Ino rangeu os dentes e pegou uma espada.Naruto sabia de Itachi,e sabia que Sasuke queria encontrá-lo.

-Perdi um de vista,não reconheci ele
-Está falando de mim
Kakuzu apareceu atrás dos três encarando eles,Naruto se levantou com um Rasengan mas kakuzu o segurou pelo antebraço.
-Eu me lembro de você
-Você é o que tem vários corações
Ino se agachou
-Jutsu transferência de mente
Ela assumiu o controle de Kakuzu
-Irei até os outros
Ino foi ao encontro dos outros
-Kakuzu,demorô hein
-Qual é o plano
Itachi olhou
-Você ia fazer o plano,não?
-Faz você
Itachi olhou e disse
-faz o plano que eu te dou 10 mil Ryo
-Não,faz vo--quanto?
Itachi se aproximou cara a cara
-11 mil Ryo,que tal?
-Você vai por cima Itachi e Hidan vai pelo meio e eu vou por trás,alguém pode estar a espreita
Hidan e Itachi acenaram com a cabeça.

Yamato,Sai e Sakura haviam se posicionando a Oeste da caverna,Hidan ia pelo Sul, na entrada,Itachi estava no Sul e Kakuzu ia pelo Noroeste,Naruto e Hinata estavam a Sudeste.
Ao chegar perto da caverna? Ino cavou um buraco e se prendeu,o sufocando e desfez o jutsu.
-Ino,Tudo bem?
Hinata socorria a colega
-Itachi e Hidan vão pela entrada,precisamos da emboscada,onde estão os mini-radios?

Hinata foi pegar e disse:
-Eu...Eu esqueci

Hidan foi caminhando pela frente e a madeira o atingiu brutalmente,Sakura veio correndo e socou seu rosto e pegou a foice,e a levou,Sai veio voando e Itachi saltou o pegando,A Besta de Cauda deu um rugido furioso soltando uma onda de Chakra,derrubando Hidan e Sakura,Hidan preparou o ataque com sua lança,mas Ino defendeu Sakura com a espada e em seguida deu vários chutesno Imortal.
-Nem vem Sakura
Sakura riu e as duas deram um soco no rosto dele.Ino olhou para trás e viu Itachi avançando sobre elas e um tigre o atacou,Sai apareceu fazendo dois dragões.

Kakuzu saiu debaixo da Terra e Yamato o atacou com seus braços de Madeira,mas não surtiu efeitos e ele devolveu com o Jutsu Dragão de água,assim lançando o Kakuzu em meio a floresta.

Itachi desceu e viu Hinata
Ela avançou com seu golpe e ele foi atingindo apenas por dois dos 32,Naruto apareceu por cima com Rasengan,e Itachi usou o clone das sombras,Naruto usou o mesmo Jutsu e golpeou Itachi,mas sem efeito.Sakura lutava incesante com Hidan,uma troca de socos e Ino atacava com golpes venenosos de longa distância.Então a Caverna despedaçou e Yamato caiu no Chão gemendo
-A Besta despertou!
Disse ele.
Kakuzu veio golpeá-lo,mas um golpe repentino o atingiu e arremessou floresta abaixo.
Sai falou
-Bem,menos um,Jutsu pergaminho das Super bestas
Inúmeros Leões,Lobos e Ursos avançaram sobre Hidan e Itachi apareceu dos céus
-Amaterasu
Naruto e Hinata vieram correndo e viram as chamas negras.

E de repente...

A fera de 7 caudas apareceu rugindo e soltando inúmeros raios de energia solar aos seus arredores.Kakuzu e Yamato caíram em frente a Hinata,Ela em resposta atacou com seu golpe em kakuzu,mesmo atingido,ele revidou com a flor de fênix mas naruto a salvou.
-Na-Narut-to
Ele deu um sorriso.

Itachi derrubou sai e o pôs em um Genjutsu,mas seus desenhos permaneceram ao ataque sobre Itachi.Ele lutou e derrotou todos após alguns golpes.Ino avançou nele e socou seu rosto,mas Itachi se levantou.
Ino lançou kunais envenendadas,mas Itachi desviou de todas,porém uma possuía um papel bomba.

Itachi saiu da fumaça voando com destroços de madeira,quando Ino avançou sobre ele,porém,antes que ela o alcançasse,Itachi a prendeu num genjutsu.Sakura correu ao desespero,Itachi deixara Ino no Chão para morrer em seu Genjutsu,mas Sakura a libertou.
Hidan enfrentava naruto e Hinata nos socos,Yamato e Kakuzu também estavam em um confronto árduo,Sai desceu dos céus,todos pararam e viram a besta de sete caudas sair expelindo uma gosma ácida aos seus arredores.

Itachi estava em cima dela.
Hinata disse
-Mas como ele o controla
Yamato levantou-se e disse
-Seus olhos,ele pôs...
Sakura completou
-...a besta num Genjutsu
Itachi então fez com que ela soltasse uma raio,e afastasse todos ao seu redor,Kakuzu não foi atingido e se sentou em uma pedra em meio aos destroços e pedras.

Hidan voltou andando todo ferido
-Podia me avisar,somos parceiros,Qualé?
-Vamos
Kakuzu falou para Itachi
-Estilo fogo:Jutsu Fúria infernal
Itachi queimou a floresta ao redor para impedir a aproximação e desceu da besta.
Kakuzu subiu e prosseguiu com ela.

Itachi ia atrás deles e de repente levou um soco no rosto.

            ...

Naruto e os outros contornavam as imensas chamas da floresta,Yamato fez clones para apagarem o incêndio.

Eles iniciaram uma perseguição.
Hinata estava assustada,não havia dito a ninguém e Hidan perfurou seu braço.

Pois nem ele sabia.

☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora