Pain,Konan e Itachi.
Naruto reunira alguns amigos em quem ele confiava e que conseguiu rapidamente:
Kiba Inuzuka
Rock Lee
Tenten
Chouji Akimichi
Os Cinco estavam atrás da Akatsuki,Derrotariam Zetsu e impediriam o Retorno de Kaguya definitivamente.
Eles estavam caminhando até a Aldeia da Chuva,de repente uma fumaça cinza os cobriu e explodiu,Os 5 ninjas da Folha conseguiram sair dali.então duas figuras surgiram,antigos amigos retornam.
-Não,A-Asuma-Sensei?
Chouji ficou nervoso,Rock Lee e Tenten viram Neji caminhar até eles.Ambos estavam inconsistentes e sob total controle de Zetsu.
-SEU MALDITO,USANDO BOAS PESSOAS COMO MARIONETES
Naruto Gritou e correu com raiva no Chão de Terra e saltou atingindo um Rasengan no Chão.
-Não vão fazer isso
Neji avançou sobre eles,mas Tenten lançou inúmeras lanças e Shurikens os atingindo.Asuma pegou duas lâminas e as cobriu com Chakra e a lançou no Lee que a rebateu,Do chão saiu Neji e tentou atingir Lee mas começou uma troca de socos veloz e furiosa entre eles.O Asuma soltou mais uma cortina de fumaça e queimou o Local, mas Chouji evitou e atacou Asuma,Que se protegeu com as lâminas.
Chouji foi socar Asuma mas parou
-Zetsu? É o seu nome não é,eu vou ACABAR COM VOCÊ
Kiba veio por trás de Asuma usando presa sobre presa e atacou Asuma Brutalmente.Naruto usou o Rasenshuriken e lançou no Neji,Lee se afastou e Neji usou a rotação para se proteger,mas sua defesa foi destruída sem muitas dificuldades.Tenten lançou uma corrente e prendeu Neji,em seguida o puxou e prendeu em uma prisão de Ferro.
-Desculpe Neji
Rock Lee veio com tudo socando Neji e impedindo que ele fugisse e Tenten Lacrou a Prisão e Selou Neji em seguida.Asuma estava enfrentando Kiba e Chouji rapidamente,e então derrubou os dois,quando pegou a lâmina e preparou o ataque final.
Vários cães morderam as pernas e braços de Asuma,Kakashi apareceu e fez a Prisão de Rochas.
-É o fim da linha
Itachi,Pain e Konan apareceram ali,Shino e Yamato estavam com Kakashi Hatake.
Yamato falou:
-Eu sabia,vocês reencarnaram eles dois! Vocês estavam tentando realmente nos enganar-Não,Foi o Zetsu,ele quer a Kurama
Nagato falou.Yamato prendeu os três membros da Akatsuki em prisões de madeira.
-Quais são suas intenções?
Kakashi perguntou a eles.
-Derrotar o Zetsu...com a ajuda de vocês.
Pain disse a eles....
Zetsu estava caminhando numa ponte,estava chovendo como de costume na aldeia da chuva,de repente um pássaro branco de argila pousou.Deidara,Kakuzu e Itachi desceram,por trás de Zetsu estava Tobi e Sasori,um silêncio permaneceu,se ouvia apenas a água bater no Chão e no rio.
-Renda-se Zetsu,não dificulte as coisas
-É mais divertido quando fica mais difícil
Zetsu fez um selo de mão e Tobi caiu no Chão.
-Diferente de vocês 4,Tobi ainda está sob meu controle, fiz vocês prnsarem que nãoTobi voltou a ficar inconsciente.
-Ataque eles
Tobi se levantou e usou a Chama infernal,Kakuzu usou a Parede de Água.
Os golpes formaram uma Névoa e eles viram Tobi flutuando sobre eles.Tobi não podia se mover,ele falou baixo pra si
-R-Rin...
Soltou um raio laranja e ao entrar em contato com o chão causou uma explosão enorme derrubando as casas perto dali.
Não estavam tão próximos da aldeia da Chuva.Deidara subiu num pássaro de argila,parou em frente ao tobi e Tobi avançou socando a barriga do Artista e ele bateu contra a pedra.Zetsu olhou de perto e viu os olhos deles,o Zetsu se chocou.
-Não é possível,V-vocês...
Kakuzu levantou o Braço e esticou socando o Zetsu e em seguida ele falou.
-Sim,Nagato usou o Rinne Tensei na gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆O Renascer da Akatsuki☆ [Finalizado]
FanfictionA Akatsuki Retornará visando seu objetivo e alcançará por vários meios. Se passa antes dos eventos de Boruto e não é uma história oficial. após Hidan ser dessenterrado ele consegue ajuda e um Edo Tensei modificado e ele irá trazer a Akatsuki de Volt...