"A quem você atribui essa vitória?" a pergunta ecoou vinda da TV para a qual as figuras olhavam. "Para minha esposa que está sempre ao meu lado, ela está aqui essa noite e eu não poderia estar mais feliz! Ela é tudo que importa".
-Ah...
A ruiva pronunciou com ares de apaixonada recostando a cabeça na própria mão.
-Como eu queria um Jack Spheer na minha vida.
Completou com candura e sentiu o olhar daquela que estava à direita, resolveu não fitá-la, pois muito provavelmente encontraria um sorriso zombeteiro em seus lábios. Para Rose aquele era o problema de Kara Danvers: Não se permitir sonhar.
Mas Kara Danvers sempre lhe respondia até com certa carência de paciência que, para mulheres como elas não havia sonhos. Mulheres com pés, corpo, alma, tudo! Fincados na dura realidade que se engrandecia para qualquer direção que elas olhassem.
No entanto, Rose ponderava sobre tal dilema e se perguntava: Se mulheres como elas não podiam se quer sonhar, o que poderiam fazer?
-Alguém como você jamais chamaria atenção de Jack Spheer.
Diane que estava à esquerda alfinetou.
-E não é por mal que lhe digo isso, mas pessoas como nós não frequentam lugares como os lugares os quais pessoas como ele frequentam. Bem, é verdade que pessoas da alta sociedade frequentam nosso local de trabalho e movimentam nossas contas. Mas jamais nos levariam a sério o suficiente.
Kara Danvers não entrou na conversa, se contentou em observar. E ainda assim Diane tinha razão, alguém da alta sociedade não olharia para mulheres descartáveis como elas, não de forma romântica.
Não havia romantismo em Kara, ao menos ela não esperava que um conto de fadas lhe ocorresse como por vezes Rose parecia vislumbrar. Após provar do sabor doce do amor e em seguida ter sua boca amargada, ela se certificava de que o chão fosse o único no qual ela pisaria.
***
-Nós iremos comemorar hoje campeão?
Lena Luthor perguntou ao marido deslizando o sabonete líquido pelas costas dele.
-Eu adoraria querida, mas estou cansado... Você entende?
Jack perguntou temeroso, tudo o que menos queria era desagradar sua amável esposa. Mas de costas, não viu o pequeno sorriso nos lábios da morena que já aguardava aquela resposta.
-Nesse caso, não irá se importar se eu fizer uma visita a Sam?
Óbvio que ele não se importaria, ela sabia. Mas não é porque você tem chances claras de fazer um gol que para no meio do processo. Como esperado seu marido disse não se importar e lhe disse para dar um abraço em Samantha Arias por ele.
A mulher de olhos verdes desligou o chuveiro sobre o olhar suave do marido e lhe deu um pequeno sorriso seguido de um beijo rápido. Enquanto Jack se vestia para descansar, sua esposa se vestia para visitar a amiga.
A única objeção que ele fez fora que não chegasse tão tarde, pois gozava da sensação de abraçar o corpo macio de Lena. Ela não se opôs e se despediu dele com mais um rápido beijo e um pequeno sorriso.
-Para quem costuma ser pontual, você demorou.
Samantha Arias disse ao atender a porta e encontrar a melhor amiga, a qual estava esperando há algum tempo.
-Oh eu sei...
Lena respondeu soltando um suspiro aparentemente exausto.
-Mas Jack reteve seu título, teve de dar entrevista, foi parabenizado por muita gente e você pode imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise • SuperCorp
FanfictionQuão exaustivo pode ser uma vida dupla? Quão tóxico para a saúde mental deve ser fazer da própria vida um palco de atuação em prol do querer alheio? Lena Luthor queria ser atriz, mas pelos pais trabalha nos interesses da família. Lena Luthor gosta d...