MOMENTOS RUINS

659 112 38
                                    

Naquela noite Samantha iria rever Alex e nem sabia exatamente quais palavras usar ou como seria recebida. Passou o resto do dia até aquela noite nervosa, ao arrumar-se para a exposição procurou qualquer mínimo defeito que pudesse encontrar, se perguntou se estava de fato apresentável.

Mas ela sabia que estava, toda aquela insegurança era trazida pelo nervosismo e medo. Porém, quando a hora chegou, ela não pôde mais se dar ao luxo de prender-se aos próprios questionamentos. Com um coração acelerado deixou o quarto do hotel, no elevador seus pensamentos gritavam mais do qualquer silêncio.

Pois faziam uma espécie de retrospectiva das coisas entre ela e Alex antes de chegarem a tal ponto. Saíram três vezes, duas no mesmo dia, sem se falar nas muitas mensagens trocadas e fotos curtidas no Instagram. Samantha partiu para a exposição com um carro que alugou.

Ela encheu o peito de coragem enquanto estava a caminho, afinal já tinha sido negativa demais até ali. Ao chegar no local bem quis poder apreciar a exposição, mas com um coração lhe subindo a garganta o que mais queria era encontrar Alex dentre aquelas pessoas e por isso começou a se informar com os outros onde ela poderia estar. Afinal é óbvio que praticamente todos deviam saber que ela era a artista da noite.


***


-Está tudo lindo!

Maggie disse retocando a maquiagem ao lado de Alex que fazia o mesmo.

-Tem razão.

Andrews devolveu olhando-a pelo reflexo do espelho.

-Melhor do que a exposição de National City, não acha?

-Você diz isso porque ainda estava doente na época e não pôde ir!

Alex acusou sem rodeios.

-Como ousa?

Maggie perguntou com um pequeno sorriso.

-Foi uma ótima exposição, é assim que eu ouso.

Ela rebateu e foi impossível não se lembrar de Samantha Arias, da forma inusitada que se conheceram, de seu interesse pelo contexto por trás das obras... E de seu sorriso quando descobriu que uma outra teoria sua podia ser considerada. De seu charme insinuante... Alex ainda estava confusa e ao mesmo tempo sentindo-se uma tola por tê-la procurado e ter sido prontamente ignorada.

Sentia-se tola por ainda estar confusa, pois como Maggie disse: Não era óbvio? Ela quis apenas levá-la para a cama, às vezes Alex se questionava se houvesse demorado em ir para a cama com ela haveria conseguido fazê-la se interessar de verdade? Mas que tolice, não?

-Você está com aquela expressão outra vez. Esquece essa mulher! É uma noite sua, ela foi apenas mais uma que quis ir para a cama com você.

Alex revirou os olhos porque preferia não ouvir aquelas palavras, sabia que Maggie se importava com ela, mas às vezes ela não media suas palavras.

-Mas eu não queria apenas ir para a cama com ela, entende? Eu queria e estava conhecendo-a melhor. Eu não posso simplesmente parar de pensar, naturalmente algumas ocasiões me lembram ela.

"E eu estaria sendo uma tola se dissesse que mesmo tudo estando tão óbvio eu queria uma explicação vinda dela?" Alex continuou em mente, pois não verbalizou por saber da resposta que Maggie lhe daria.

-Você irá esquecê-la.

Maggie disse com um tom mais ameno virando-se para Alex e pegando seu rosto entre suas mãos.

-Eu estou com você.

Completou fitando os lábios de Alex e com seu rosto a centímetros, instintivamente estava pronta para beijá-la quando a porta abriu-se.

Dark Paradise • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora