UMA POSSIBILIDADE

636 113 65
                                    

-Ah então você deu o ar da graça?

Samantha Arias perguntou irônica após Lena tocar sua campainha naquela noite.

-Jack está numa noite de garotos.

Ela justificou.

-E eu estive ocupada com o trabalho e algumas coisas relacionadas a Kara. Mas e o que você queria?

-Ah não importa mais.

Arias respondeu contrariada.

-Como não?

-Eu queria sua opinião sobre eu ligar para Alex para esclarecer as coisas. Acabei ligando, mas sempre dava desligado. Então a TV me disse que ela está em Seattle para uma exposição e na matéria uma foto dela ao lado daquela mulher que estava na sala aquele dia, andando de bicicleta em Seattle! Como um casalzinho!

Samantha disse indignada.

-Sam, mas você não atendeu as ligações dela, não respondeu as mensagens... O que queria? Ela foi trabalhar!

Lena respondeu como se fosse óbvio.

-Passeio de bicicleta é trabalho agora?

-Sabe o que falta? Comunicação. Você fica presumindo um monte de coisas e nada faz. Quem garante que essa com quem você falou na sala não gosta dela? E se ela gosta, não seria capaz de algo para afastar você?

Samantha pareceu pensativa, de repente ponderava as palavras da amiga que ecoavam em sua mente.

-Oh céus! Você tem razão! Como eu não pensei nisso antes?

Queixou-se.

-Você estava ocupada demais tirando conclusões precipitadas.

Lena respondeu casualmente.

-Meu Deus! Lena! E ela ficou ligando... E se for isso mesmo? Oh não! E se ela achar que eu queria apenas transar com ela?

-Como você pensou dela? Muito provável.

-E agora? O que eu faço?!

-Como o que você faz? Vá para Seattle mulher! Apareça na exposição e esclareça tudo!

Samantha a olhou desconfiada.

-Por que você parece ter solução para tudo?

-Porque não é sobre a minha vida.

A exposição seria em dois dias, Samantha resolveu então viajar logo para Seattle. E, além disso, estava ansiosa para desfazer o mal entendido com Alex. Estava tão focada nisso que Lena achou melhor não contá-la as novidades sobre Kara, naquela mesma noite Margie explicou para Kara o que Lena havia dito mais cedo.

No entanto, Kara fez sua pequena mudança no dia que se seguiu. Lena ajudou-a, mas também teve de esperá-la no carro enquanto ela se despedia das outras garotas. No caminho para o apartamento Kara tentava disfarçar seus sorrisos.

Seu coração atordoado com aquela realidade mais macia, parecia querer lhe subir a garganta. Estava sonhando acordada, em sua mente imaginou um apartamento menor do que o que encontrou quando abriu a porta.

-Ele é... Grande, não é?

-Sim. Eu pedi que limpassem para você, já que há muito não venho aqui.

-Não precisava...

Kara respondeu sem graça.

-Ele é muito bonito.

-É sim e considere como seu enquanto estiver aqui.

Lena anunciou formalmente.

-Eu não posso retribuir o que você está fazendo por mim.

Dark Paradise • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora