O TRATO

888 139 36
                                    

-Por que você pegou a bandeja?

Julie perguntou após passar a manteiga para Diane naquela manhã e notar que Kara estava pondo seu café da manhã numa bandeja.

-É que ela tem visita.

Diane respondeu com um sorriso que parecia travesso, Rose e Julie se entreolharam confusas.

-Sem a aprovação da Margie? O que você tem na cabeça?

Rose perguntou temerosa.

-Margie está ocupada com os negócios contábeis, passará no mínimo três dias para reaparecer. Deixou Diane no comando para reportá-la qualquer coisa errada, mas Diane me deu uma ajudinha.

Diane lhe deu uma piscadela.

-Eu espero que você não esteja falando de algum cliente.

Julie disse quase num tom de afirmação.

-Era uma emergência e vocês têm mais o que fazer do que ficar discutindo isso, afinal a Margie só saberá de alguma coisa se alguém aqui contá-la. E eu sei que ninguém fará isso.

Kara respondeu pondo um fim na conversação toda em torno daquilo e se afastou com a bandeja em mãos. As garotas observaram sua figura desaparecer para então se olharem novamente.

-Café da manhã na cama?

Rose questionou com um pequeno sorriso.

-Quem é?

Julie perguntou para Diane que apenas se divertiu com a curiosidade de ambas e no fim nada respondeu sobre aquilo. Quando Kara Danvers entrou em seu quarto Lena Luthor estava sentada e parecia ter acabado de tomar o comprimido para dor de cabeça que ela havia deixado ali.

-Eu tenho certeza que seu café da manhã provavelmente é mais reforçado do que o meu... Mas é alguma coisa.

Kara disse fazendo-a notar sua presença, já que Lena estava cabisbaixa com a mão em sua cabeça.

-Oh...

A morena disse parecendo atordoada.

-Que gentil da sua parte.

Completou e Kara pôs a bandeja a sua frente.

-Mas onde eu estou exatamente?

Quis saber, pois lembrava-se de pouca coisa. Como entrar na Dark Paradise, se sentar para beber e ser encontrada por Kara que sentou-se ao seu lado.

-Eu espero que não se importe, eu não quis invadir sua privacidade. Isso não faz parte da minha política, mas você estava bêbada e queria ir embora sozinha e dirigindo. Disse que sua amiga não está na cidade, então meu horário acabou e eu trouxe você para cá onde moro com mais três garotas. Uma delas me ajudou, mas eu asseguro que é tão discreta quanto eu.

Lena Luthor viu-se envergonhada, mas também grata pela atitude de Kara. Afinal ela não tinha obrigação alguma de levá-la à sua casa.

-Obrigada, desculpe pela inconveniência. Mas e meu carro?

-Oh, eu o dirigi até aqui.

A loira respondeu desconcertada.

-Que constrangedor.

Lena lamentou-se, era uma situação muito peculiar na qual ela nunca havia se imaginado.

-Obrigada novamente e o café da manhã está ótimo, o café em si é bem singular. Admito.

Lena observou. Ela estava medonhamente atrasada, mas não adiantava se desesperar. Ela não era mulher para desesperos de qualquer forma.

-Singular... Singular ruim? Ou singular bom?

Dark Paradise • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora