EU O DEIXAREI

588 103 24
                                    

- Nossa, eu amo esse sorvete!

Alex disse após um gemido de satisfação após sair da Luthor Corp, Kara sentia-se uma miserável sem qualquer senso de direção, ela se sentia da mesma forma que se sentia antes de entrar na empresa. De repente sentia vontade de falar com Alex, sentiu uma pequena alegria como um sopro em seu coração ao lembrar da probabilidade de Alex ser sua irmã.

Kara resolveu chamá-la para se sentir um pouco melhor, abraçá-la daquela vez ao cumprimentá-la foi diferente.

- Eu também!

Kara comentou.

- Olha! Olha isso!

- O quê?

A loira perguntou com uma expressão confusão.

- Finalmente você deu um belo sorriso! Já pode me contar o que a deixou triste e chateada.

Alex respondeu sentindo que estavam íntimas o suficiente para perguntar algo do gênero.

- Apenas um dia de cão.

- Tenho tempo para ouvir.

Alex disse arqueando a sobrancelha esquerda.

- Perdi meu emprego no primeiro dia.

Andrews pareceu compadecer-se de imediato.

- Oh, eu sinto muito mesmo.

- Não foi culpa minha.

Kara se adiantou tomando mais um pouco de seu sorvete.

- Eu acredito, sinto muito pelo seu emprego.

Alex respondeu sincera.

- E você? Como está a coisa toda com Samantha?

Kara perguntou sobre o primeiro assunto tratável que podia, ou ao menos o primeiro que veio-lhe a mente. Afinal Alex e Samantha não eram segredo para ninguém.

- Eu acho que nós vamos bem mas... as vezes eu a sinto irritada ou chateada com algo e tenho até medo de descobrir o motivo. Mulher é algo maravilhoso, mas tão complicado!

Alex dissera com um meio sorriso.

- Sim! Muito complicado porque as vezes vem com situações complicadas das quais você sabe que deveria escapar, mas se deixa capturar pelo maldito charme.

A Danvers deixou que as palavras escapassem por entre seus lábios enquanto referia-se a Lena e quando percebeu já era tarde para recolher as palavras. Alex estreitou seus olhos minimamente.

- Tem certeza de que seu dia de cão deu-se apenas a perda do emprego?

Kara corou um pouco e arrumou melhor os óculos em seu rosto.

- Bem... é complicado.

Respondeu um pouco sem jeito. Alex umedecera seus lábios um pouco incerta do que iria perguntar a seguir, ponderou novamente e decidiu não perguntar de alguma forma se a mulher a quem Kara se referia era Lena.

Talvez pudesse ser tolice de sua mente, mas a forma como Kara olhou no aniversário do Asilo... e ela não o fizera uma única vez, Alex conhecia aquele olhar. Olhar de gente derretida, admirada, era como se pelo resto da festa Kara estivesse disposta a aceitar qualquer pedido inútil que Lena a fizesse. Mas para combater aqueles pensamentos, Alex se dizia que Lena era uma mulher casada que até costumava parecer apaixonada. No entanto, quando Kara lhe disse aquilo claramente referindo-se a uma mulher sem citar nome algum, os pensamentos de suposição retornaram.

- Parece que eu não sou a única aqui com problemas com mulheres.

Comentou por fim achando mais adequado.

Dark Paradise • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora