Samantha acordou numa cama diferente, numa casa diferente e com companhia ao seu lado. Oh céus! Imediatamente lembrou-se que depois de ajudar com a "pós-festa" de aniversário do asilo, foi deixar Alex em casa e na despedida um beijo acabou naturalmente acontecendo.
Samantha pensou então que seria hora de voltar para casa quando elas finalmente afastaram suas bocas, mas para sua surpresa Alex convidou-a para entrar e como não é difícil de imaginar foram parar na cama. Mas ali e agora a Arias se questionava se as duas não haviam se apressado demais, não é que ela era puritana.
Samantha sabia que não tinha nada disso, mas nunca tinha levado alguém realmente a sério. Sempre achou mais sensato para si mesma coisas de uma noite só e nunca se importou com isso, mas daquela vez as coisas eram notavelmente diferentes.
Ao checar a hora ela percebeu que já devia ao menos ter tomado café da manhã, mas não quis simplesmente ir embora. Não achou que ficaria de bom tom, então resolveu deixar um bilhete no qual escreveu que havia adorado sua companhia, beijos e toques.
Depois ficou tentada a rabiscar e escrever outra coisa, mas não sabia o que escrever então não rabiscou nada. Ainda que incerta Samantha deixou o quarto após se vestir e dar uma última olhada para Alex dormindo profundamente, havia ainda hesitação sobre terem ido rápido demais ou não.
Mas também havia a certa euforia. Ao chegar à sala, porém, surpreendeu-se ao ver uma mulher sentada com uma xícara branca tomando alguma espécie de chá.
-Olá!
Ela disse percebendo simpática com um sorriso que não mostrava seus dentes.
-Oh... Oi.
Samantha respondeu confusa, pois tinha a certeza de que estava sozinha com Alex naquela casa.
-Você é a Samira?
-Não. Meu nome é Samantha.
Ela respondeu mais séria, mas não de forma dura.
-Ela trouxe mais duas ontem? Mais uma? Ou apenas você? Eu estou perguntando porque se tiverem outras lá, você poderia ter a gentileza de buscá-las para irem embora também? Eu tenho certeza de que Alex está dormindo, ela tem um sono pesado e não queria incomodá-la.
Outras? Samantha se perguntou enrijecendo seu corpo, poderia mesmo Alex ter outras? Ela não estava levando-a a sério? Pela primeira vez ela estava levando alguém a sério e esse alguém costumava sair com mais de uma e ainda enquanto saía com ela?
-Você terá de me perdoar, mas eu não cultivo o hábito de ser garota de recados.
Samantha respondeu sorrindo educadamente.
-Tenha um bom dia.
Completou e então se foi, tentou parar de pensar no que aquela mulher disse, mas não conseguia deixar de se sentir mais uma. Mais uma para Alex Andrews, não parecia. Mas como podia? E aquela mulher que estava na sala parecia tão íntima...
Samantha não resistiu e após passar em casa para fazer sua higiene matinal, acabou indo à Luthor Corp antes de ir à própria empresa. Ela se fez anunciar e logo Lena permitiu sua entrada em sua sala, Samantha desabafou com a melhor amiga e disse quão estava confusa e chateada.
-Sam, não tire conclusões precipitadas. Digo, eu entendo completamente sua postura. Talvez eu agisse da mesma forma, mas tome um tempo. Achismo não é certeza, e é a primeira vez que você realmente se interessa por alguém. Vale a pena uma reflexão antes de achar, vocês transaram, não?
-Sim.
-E você perdeu o interesse nela pela manhã após levá-la para a cama?
A Arias soltou um suspiro pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise • SuperCorp
FanfictionQuão exaustivo pode ser uma vida dupla? Quão tóxico para a saúde mental deve ser fazer da própria vida um palco de atuação em prol do querer alheio? Lena Luthor queria ser atriz, mas pelos pais trabalha nos interesses da família. Lena Luthor gosta d...