Ao chegarem à casa de Lena, Kara ligou para Julie informando-a sobre Margie e que apesar de não estar em casa decidiu sair da exposição. Lena também deu seus avisos, disse aos pais que começou a sentir uma cólica forte e achou mais viável voltar para casa. Para Samantha deixou uma mensagem dizendo-a que explicaria depois, mas Samantha nem a respondeu.
-Aqui.
Lena disse oferecendo uma taça de vinho para Kara que estudava o cômodo com os olhos, a casa em sua opinião era exagerada demais por ser muito grande. Mas não deixava de ser bonita e elegante, no entanto, o seu tamanho apesar de extravagante também lhe era familiar. Pois uma das suas escassas lembranças que tinha da casa de sua família era que, ela parecia maior do que de fato devia ser.
-É de uma ótima safra.
A anfitriã garantiu.
-Admiradora de boas obras, de vinhos... Do que mais?
Kara perguntou com um sorriso nos lábios antes de degustar o vinho e confirmar que era realmente bom.
-De mulheres.
Lena respondeu tomando um pequeno gole do vinho em sua taça e Kara tomou um tempo para observar seus trejeitos. Felina como um gato e seu típico olhar intenso e às vezes intimidador, outras vezes desafiador e outras vezes contemplante. Lena Luthor era o que Kara conhecia como uma combinação perigosa daquelas que lhe atrai para problemas que você estará disposto(a) a encarar apenas pela recompensa.
-Oh você sabe ter o que admirar.
Kara respondeu por fim.
-Levando em conta o que eu estou admirando agora... Eu acho que tenho de concordar com você.
Lena respondeu com seu olhar preso nos lábios rosados de Kara que sabia onde ela queria chegar e não dificultaria seu caminho. A loira aproximou-se apenas um pouco mais e beijou-a os lábios de forma tão limitada que Lena compreendeu que se tratava de uma provocação, ela sorriu daquela vez olhando nos olhos azuis e então finalmente a beijou.
Sem pressa alguma, suas bocas se encaixavam de forma perfeita enquanto ambas moviam lentamente suas cabeças afim de intensificar mais o contato. A mão de Lena parou sobre a coxa de Kara, mas ficou quieta enquanto ela invadia a boca da loira com sua língua arrepiando-a com as sensações de um beijo que tinha gosto de vinho.
Kara pegou o rosto da morena entre as mãos, pois já havia deixado a taça na mesa ali perto, como Lena. A morena teve de se inclinar mais e sustentar seu peso no sofá para que Kara não o sentisse, mas como o ar sempre falta aquela não foi uma exceção.
-Isso estava no trato?
Kara sussurrou com sua respiração descompassada, Lena sabia que ela se referia ao fato de estarem beijando-se fora da Dark Paradise de forma tão íntima tendo em vista que Kara não estava a trabalho. Estava no trato algo tão íntimo?
-Não vamos nos prender tanto ao trato.
Lena respondeu se afastando e sentando novamente.
-O que isso quer dizer? Se soltar demais?
Kara tornou a questionar também sentindo-se novamente.
-Que seja.
A morena respondeu dando de ombros.
-Você sabe o que nós estamos fazendo exatamente?
Kara perguntou estreitando os olhos.
-Não.
Lena respondeu casualmente, mas pela primeira vez na vida estava contente por parecer imprudente em sua vida sem graça.
-Quer ir à sala de jogos? Tem uns clássicos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise • SuperCorp
FanfictionQuão exaustivo pode ser uma vida dupla? Quão tóxico para a saúde mental deve ser fazer da própria vida um palco de atuação em prol do querer alheio? Lena Luthor queria ser atriz, mas pelos pais trabalha nos interesses da família. Lena Luthor gosta d...