Lauren Jauregui
Adolescente de 18 anos, mora em Miami, filha de Mike Jauregui e Clara Jauregui, donos da maior fábrica de carros esportivos que existe no mundo.
Lauren sempre amou dançar, desde de pequena, desde que sua vó Angel encontrou ela escondida no porão da mansão dos pais ensaiando uma coreografia pra apresentar uma amiguinha do parque que ela sempre frenquentava com sua irmã Megan... Lauren nos tempos atuais se perdeu na personagem que as pessoas colocam pra ser a capitã das líderes de torcida do colégio mais famoso de Miami, sempre tenta ser o que não é, humilhando e rebaixando as pessoas que não são do mesmo " nivel" que ela e seus "amigos".
Dinah sua melhor amiga sempre tenta afastar Lauren de Alexa uma filhinha de papai que sempre esnoba e julga os que não são da elite do colégio, por ser filha do diretor, pensa que tem algum direito sobre os outros alunos.
Lauren não queria ser assim, não queria ser a filha da puta que vem sendo cm o resto do mundo, ela só queria dançar, colocar seus demônios pra fora através da dança, através da arte que sua vó lhe ensinou com tanto amor, mas não pode, não pode por que tem que passar o papel da puta sem coração, dá princesinha de gelo que todo mundo odeia, por que ela esconde um segredo, que pra ela é horrível, ela não se aceita do jeito que nasceu, ela não se aceita ser interssexual, sim, ela nasceu com órgão genital masculino, Clara teve uma complicação durante a gravidez e resultou na sua filha caçula sendo uma pessoa interssexual....
Lauren é a caçula, Ian é o irmão do meio, Taylor é a mais velha e uma inspiração pra Lauren, ja que ela passou por cima do poderoso Mike Jauregui e entrou em Juilliard, Lauren também sonha em terminar o ensino médio e entrar na mesma faculdade que sua irmã mais velha.
Lauren sempre teve personalidade forte, sempre foi uma pessoa que nunca levou problemas pra casa, sempre soube resolver suas complicações sozinha. Sempre bate de frente com pessoas que querem interferir nos seus sonhos, e essas pessoas está inclusa seu pai, Mike, ele não quer que ela entre pra uma faculdade de dança, ele quer que ela siga seus passos, que se torne uma empresária pra administrar a JMC (Jauregui'sMotorCars) a melhor concessionária de carros importados e esportivos do mundo, ele quer que ela seja sua cópia fiel ja que Ian e Taylor não querem ser. A única que sempre esteve do lado de Lauren, é sua vó, Angel uma senhora de 79 anos, uma ex bailarina que largou sua carreira e fama para cuidar do seu filho, Mike, ela sempre se viu em sua neta,sempre soube que sua pequena tinha jeito pra ser uma das melhores dançarinas que esse mundo ja viu, que apesar da sua condição ela sempre será uma pessoa que pode sim, conseguir atravessar seus obstáculos e realizar todos os seus sonhos.
Isso é um pouco da história da nossa Lauren
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE LEADERS (CAMREN G!P)
FanfictionLauren uma jovem sonhadora de 18 anos, filha do Magnata Mike Jauregui e Clara Jauregui, Capitã das líderes de torcida, sonha em passar na mesma faculdade da irmã, mas seu pai proíbe a garota de seguir seus sonhos para seguir os dele. Lauren esconde...