Capítulo 10

2.9K 186 25
                                    


PPV CAMILA CABELLO

Acho que hoje todo mundo levantou da sua caminha e pensou " Que tal a gente irritar a Camila?" Por que vou te falar viu. Hoje pela manhã Sinu acordou gritando com todo mundo, ate com os funcionários ela gritou. Na escola o professor de matemática pegou no meu pé falando que eu estava me dedicando mais a equipe do que aos estudos, vê se pode?. Me irritei com dois garotos hoje na escola, queriam fazer um teste para entrar na equipe, no início me animei, a equipe precisa de garotos, mas minha alegria durou pouco, os garotos pareciam que tinham dois pés esquerdo, um pior com o outro. E pra completar o dia tive que aturar a vadia da Halsey se jogando em cima de Lauren, não é que eu esteja com ciúmes, nada disso mas é desnecessário ver uma coisa dessas.

Depois do treino as meninas me chamaram pra ir ao shopping fazer compras e depois ir ao cinema, claro que eu topei logo de cara, não queria ir pra casa e ter que aturar minha mãe e seus chiliques. Esqueci a chave do carro no armário do vestiário e sai correndo pelos corredores indo em direção ao campo. Céus eu só não esqueço minha cabeça em algum lugar por ai por que ela é apregada no meu pescoço.

Quando eu cheguei ao vestiário eu tenho certeza que todos os problemas que aconteceu durante o dia sumiram por que ver Lauren Jauregui pelada da cintura pra baixo é como se não existisse mais problemas na sua vida, e ainda mais mais ver o brinquedinho que ela tem no meio das pernas que de inho não tem nada. Juro que eu quase me joguei nos braços daquela mulher e implorava pra ela me colocar de quatro e me fudesse ate eu não aguentar mais. Mas infelizmente eu vi que o assunto era mais embaixo, a garota se desesperou me implorando que eu não contasse a ninguém, era notável o medo no olhar que ela me lançava e ver aqueles olhinhos cheios de lágrimas me quebraram no meio, e minha única vontade foi de abraçar ela e falar que tava tudo bem. Mas a única coisa que eu consegui fazer foi sair dali prometendo que o segredo dela estava bem guardado comigo, e realmente estava, eu não iria contar a ninguém.

- Mentira? Isso é sério?-. Ally perguntou surpresa com o que Normani acabou de falar, estavamos em meu quarto conversando sobre o que Mani ouviu hoje no High School.

- Sim falaram que ela pegou a menina pelos cabelos e arrastou ate o refeitório e gritou pra todo mundo ouvir que a amiga estava aos beijos com a namorada dela-. Falou enquanto terminava de lixar as unhas.

- Meu Deus eu queria estudar nessa escola, além de ser repleta de garotos gostosos ainda tem barrocos desse nível-. Falou animada. Normani concordou com a baixinha apontando a lixa de unha em sua direção.

- Quem é a ex de Lauren?-. Perguntei colocando um travesseiro em meu colo.

- Acho que é... Beatriz isso Beatriz ela é do segundo ano -. Disse colocando a lixa de unhas em cima da cômoda ao lado da minha cama, se sentando corretamente na cama. - Ela é mais alta que você pouca coisa mila, tem os cabelos loiros e os olhos verdes.

- Nunca vi essa menina pelo o colégio-. Respondi pensativa. Realmente eu nunca tinha visto essa garota pelos corredores do colégio High School.

- Depois do que rolou ela saiu por um tempo da cidade -. Ally falou. - Escutei boatos que ela voltou.

- Ally você anda sabendo muito daquela escola-. Normani falou arqueando as sombrancelhas olhando pra baixinha.

- Tenho minhas fontes -. Falou pegando seu celular.- E pelo o que eu também fiquei sabendo, volta amanhã.

- Amanhã vamos chegar mais cedo não é Camila por favor diz que sim, eu estou louca pra ver barraco-. Mani praticamente se ajoelhou implorando.

- A gente nem sabe se vai rolar barraco.

FIRE LEADERS (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora