PPV CAMILA CABELLO
Lauren foi muito dedicada a minha equipe, nos explicou cada passo do campeonato direitinho, nenhuma das meninas ficaram com dúvidas, ela nos tratou tão bem. E até mesmo repreendeu uma integrante da equipe dela que quis se parecer superior diante a minha equipe. Até me senti mal de ter debochado da garota quando eu cheguei aqui.
- Ela é incrível não é ?-. E mais uma vez Halsey fala de como Lauren é maravilhosa, não julgo pois ela é mesmo.
- Além de ser linda, é inteligente. Você viu quando ela explicou, que toda matilha precisa de um alfa e todo alfa não é nada sem uma matilha-. Realmente além de ser linda, Lauren parece ser muito inteligente.
- Vocês repararam que a equipe dela não ousa falar nada quando ela está falando?, Tirando aquela loira azeda que debochou da gente-. Mani comentou enquanto se encostava no meu carro. Tinhamos acabado de nos despedir de todo mundo, e estávamos no estacionamento do colégio.
- Sim percebi, e o sermão que ela deu naquela loira lá, que nem era pra mim, fez eu me tremer toda -. Ally falou nos fazendo rir um pouco ao nos lembrar da cara que a loira fez quando Lauren brigou com ela.
- Quando eu saí pra procurar Camila pelo o colégio, achei a bonita de paquera com aquele moreno que você falou que não parava de olhar pra Camila Ally-. Mani me fez lembrar do moreno gostoso que eu conheci aqui quando cheguei.
- Mentira ? Me conta tudo vai -. Ally me perguntou curiosa.
- Ele é gato, faz meu tipo, e com certeza vou pegar-. Falei convencida, arrancando sorrisinhos maliciosos das meninas.
- Ai gente, ele é bonito, mas não se compara a Lauren, ela toda autoritária, com aquela pose de durona -. Halsey falou se abanando.
- Falando no mal caminho -. Ally apontou com o queixo para entrada da escola, Lauren estava saindo pela a mesma, estava com uma roupa diferente de alguns min atrás. Estava com uma calça jeans preta, uma camisa curta também preta e nos pés um coturno preto. Vinha em nossa direção.
- Oi meninas -. Falou ao chegar perto da gente. Enfiou a mão no bolso traseiro da calça e tirou uma chave de carro, acionou o alarme do dodge challenger 1990 preto que estava estacionado perto da gente. - Bonito carro -. Falou apontando pro Camaro cor de rosa.
- Obrigada, o seu também não é nada mau -. Sorri olhando pra ela.
- Bom, espero vocês aqui amanhã, ja vou indo, alguma de vocês querem carona ?-. Perguntou olhando pras meninas do meu lado.
- Eu quero -. Halsey quase gritou. Pegou sua mochila e correu pra perto do carro de Lauren.
- Okay então, até amanhã vocês-. Se despediu e entrou do carro saindo logo em seguida.
- Eu aposto 50 dólares como a Halsey pega -. Mani falou divertida chamando minha atenção.
- Ela não parece gostar de meninas -. Comentei pensativa.
- Ah você jura ? Deixa de ser sonsa Camila, a menina quase te comeu com os olhos durante o treinamento de hoje -. Mani falou maliciosa. Ergui uma sombrancelha em um pedido mudo que ela continuasse com a explicação, me interessei. - Quando ela encontrou a gente conversando com o moreno lá, antes de abrir a boca ela te deu uma secada que meu pai-. Riu um pouco. - Se ela não for lésbica ou bi eu sou completamente hétero-. Não consegui me segurar, explodi em uma gargalhada com as meninas.
- Confesso que também dei uma secada nela, não é de se jogar fora.
- Não é de se jogar fora ? Pelo amor de Deus Camila, ate eu que sou hétero daria pra ela -. Ally falou fazendo eu e Mani abrir a boca em surpresa com sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE LEADERS (CAMREN G!P)
FanficLauren uma jovem sonhadora de 18 anos, filha do Magnata Mike Jauregui e Clara Jauregui, Capitã das líderes de torcida, sonha em passar na mesma faculdade da irmã, mas seu pai proíbe a garota de seguir seus sonhos para seguir os dele. Lauren esconde...