Capítulo 16

2.7K 191 29
                                    





Depois do desentendimento de Lauren e Stefany, todos voltaram a se divertir. Dançando, bebendo, namorando. A música latina que tocava fazia os quadris das meninas rebolaram em um ritmo perfeito. No bar, Zayn, Niall e Lauren observavam de longe, bebendo suas cervejas.

- Ae Lauren, se eu fosse lá dançar com Camila você ficaria brava?-. Zayn perguntou a morena ao lado do seu amigo. Ela e Camila não tinham nada uma com a outra era só beijos.

- Claro que não-. No fundo a morena se incomodou sim com a pergunta do moreno. Mas não falaria nada, não tinha o direito de impedir o amigo

- Então eu vou lá dançar-. O moreno largou a cerveja em cima da mesa do barzinho e foi andando ate segurar a cintura fina da latina com as mãos. Camila tomou um susto com o contato repentino.

- Oi Zayn

- Posso dançar um pouco com você-. Camila desviou o olhar para o bar e encontrou os olhos verdes observando a cena entre o moreno e ela.

- Claro, por que não-. A latina percebeu o incomodo no olhar de Lauren e decidiu provocar um pouco.

Zayn puxou Camila pela cintura colocando a bunda da latina em seu quadril. Camila começou a rebolar encostando ainda mais sua bunda em Zayn, a latina desviou o olhar para o bar novamente e sorriu ao perceber o olhar mortal que Lauren dava em sua direção.

PPV CAMILA CABELLO

Eu estava adorando dançar sobre o olhar de Lauren, ela estava com ciúmes e tentava disfarçar. Zayn é lindo mas eu preferia mil vezes que fosse ela aqui atrás de mim, com seu quadril colado ao meu e não o do amigo dela.

- Não acha melhor a gente ir dançar em algum quarto gatinha ?-. Aí credo. Zayn tava tentando me levar para outro lugar e definitivamente não. Eu não iria.

- Não, da licença vou dançar em cima da mesa do barzinho-. Saí dali sem esperar uma resposta do moreno.

Havia acabado de chegar onde Lauren estava, a morena estava acompanhada por algumas garotas da sua equipe, Dinah, Normani e Ally estavam por ali também.  Elas estavam tomando doses de
bebida, e os copinhos estavam alinhados na mesa do bar.

-Posso beber também?-. perguntei, sentando ao lado de Normani. Lauren não tirava seus olhos de mim. A morena ainda estava com uma expressão de poucos amigos.

-Ah, você não acha que já bebeu o bastante, Camila? — perguntou Normani.

— Ah, que nada, hoje é o aniversário da Lauren, você não se importa se eu beber mais um pouco não é Lauren? — cantarolei. — A morena deu de ombros saindo de perto dali. Acompanhei seus passos ate a porta entrando em casa.

- O que foi que eu perdi aqui? Por que Lauren entrou em casa ?-. Um feliphe muito bêbado chegou perto da gente.

- Ela ta com ciúmes por que a Mila tava dançando com o gostoso do Zayn-. Ally falou bebendo um pouco de sua cerveja.

- Sapatão e seu cu doce -. Exclamou Feliphe. - Gosta e não assume, ou quer transar e não toma iniciativa como aquelas ali-. Apontou para a pista de dança aonde Tory e Liandra dançavam totalmente sensual.

- Bom eu sempre tomo iniciativa, e também não tem motivo pra Lauren estar com ciúmes. Eu e ela não estamos namorando-. Falei dando de ombros. - Agora vamos beber.

Três, dois... Cada um engoliu sua bebida e bateu o copo na borda da mesa. Feliphe serviu vodca mais uma vez, e mais uma. Depois da segunda dose,
parei de contar em qual estávamos. Eu nem gostava muito de vodca prefiro cerveja achava horrível. Queimava minha garganta de cima a baixo. Mas nem percebi. Tudo estava brilhante, fora de foco e barulhento. Eu ria sem
conseguir me conter, me curvando para frente com gargalhadas histéricas com Feliphe contando sobre sua vida amorosa.

FIRE LEADERS (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora