Sabe quando você acorda se sentindo bem? Com uma energia boa?, Foi assim que eu acordei hoje de manhã depois do passeio ontem com a Jauregui. Lauren foi tão maravilhosa, o beijo de ontem sobre a chuva foi tão bom, beijar aqueles lábios rodados e macios é uma sensação tão boa. Abri meus olhos com dificuldade, a claridade que estava no quarto estava irritando meus olhos, bocejei espreguiçando-me na cama box do meu quarto sentindo todos os meus músculos relaxarem. Levantei da cama indo em direção ao banheiro.
Depois de um banho quente, saí do box do chuveiro me enxugando com minha toalha branca. Entrei no closet do meu quarto, vesti uma calça jeans branca com designe rasgado na perna, uma blusa preta de botões. Meus cabelos estavam soltos e um pouco ondulados. Olhei-me no espelho uma última vez antes de sair do quarto.
Desci as escadas com minha mochila sobre o ombo esquerdo, dava pra ouvir risadas vindo da cozinha onde todos estavam sentados a mesa tomando café da manhã.
- Estão rindo do que?, Bom dia-. Falei ao me aproximar da mesa e todos rapidamente me olharam.
- Estavamos falando do carro preto que estava estacionado de frente a nossa casa ontem, sua irmã estava nos contando que você saio de dentro dele toda encharcada-. Meu pai falou me olhando com uma sombrancelha arqueada.
- Era Lauren-. Falei me sentando na cadeira colocando minha mochila no chão.
- Espera, Lauren Jauregui?-. Sofia parou de comer me olhando surpresa.
- Sim, ela por que ?
- Você é amiga dela?-. Perguntou curiosa.
- Sim de novo-. Falei começando a me servir.
- Você estava fazendo o que no carro dela ?-. Dessa vez quem perguntou foi meu pai.
- Ontem eu e as meninas estávamos em uma lanchonete perto da escola, e ela chegou la com uns amigos-. Menti. - A gente ficou um pouco conversando e ela me deu uma carona.
- E seu carro Camila-. Minha mãe perguntou.
- Mani pediu emprestado-. Menti de novo. - Falar nisso pai, será que você poderia me lavar ao colégio?.
- Claro querida-. Sorri pra ele e voltei a me alimentar.
[....]
No colégio hoje as coisas foram agitadas, a diretora estava animada com o desempenho da equipe e propôs que a gente fosse assistir uma apresentação que vai ter em uma cidade próxima, como eu sou a capitã ela ordenou que eu comunicasse a Capitã dos lobos a equipe de Lauren pra acompanhar a gente durante a viagem. Fiquei animada com a notícia da apresentação e mais animada ainda quando soube que a equipe da Lauren vai junto, depois de ontem eu queria passar um tempo a mais com a morena. Se ela quiser é claro.
No período da tarde foi um pesadelo, pelo menos pra mim. Que problema que os professores de matemática tem em passar testes supresas ?, Toda semana é essa palhaçada.
- Certeza que eu tirei um zero no teste de matemática-. Mani reclamou ao meu lado. Estavamos nos armários guardando nossos livros.
- Aquele homem ferrou com nossa vida, se a diretora ficar sabendo que a gente foi mal nesse teste, ela come nossos fígados-. Ally falou fechando seu armário e olhando pra gente com uma expressão de medo no rosto.
- Relaxa gente, ela sabe que nós estamos nos dividindo em dois por causa do campeonato-. Falei fechando meu armário também.
- Esse é o problema Mila, e se ela ficar com raiva e decide impedir da gente competir?-. Mani falou andando do meu lado. Estavamos saindo da escola indo em direção ao estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE LEADERS (CAMREN G!P)
FanfictionLauren uma jovem sonhadora de 18 anos, filha do Magnata Mike Jauregui e Clara Jauregui, Capitã das líderes de torcida, sonha em passar na mesma faculdade da irmã, mas seu pai proíbe a garota de seguir seus sonhos para seguir os dele. Lauren esconde...