Capítulo 08

2.9K 189 27
                                    

( Personagem da tia Van na capa)




O som da porta do meu quarto sendo aberta com brutalidade fez com que eu saltasse pra longe de Camila.

Minha tia estava parada na porta do meu quarto direcionando seu olhar entre eu e Camila. Falando nela a latina saltou de cima da cama ajeitando seu vestido.

- Desculpa Lauren, eu vou embora-. Saiu apressada sem ao menos me dar uma chance de conversar sobre o que acabou de acontecer.

- Acho que cheguei em mal hora -. Minha tira sorriu sem graça. - Desculpa laur, não sabia que você estava com uma garota aqui em cima.

Suspirei passando as mãos em meus cabelos. - Não tem problemas tia, entra vai, eu estava com saudades -. A mulher entrou no quarto fechando a porta e se aproximou sentando ao meu lado.

- Quem é ela? -. Perguntou sugestiva. Revirei os olhos me ajeitando melhor na cama.- Estavam bem próximas hm?

- Ela é capitã da equipe que eu estou ajudando, o nome dela é Camila.

- Legal, bom saber que você ainda dança. Seu pai ainda implica com isso?-. Perguntou curiosa.

- Ele não sabe que eu danço, você sabe o que aconteceu quando ele descobriu que eu queria dançar igual a vovó.

- Sim eu sei, mas você tem que pensar igual a sua irmã, ela passou por cima do Mike e seguiu o sonho dela-. Falou me olhando com um sorriso.

-  Taylor é a Taylor eu sou eu -. Respondeu indiferente. Van apenas assentiu.

- Mudando de assunto, você e aquela garota iriam fazer.... Sabe? -. Perguntou sugestiva arqueando uma sobrancelha.

- Não tia-. Lauren se apressou em falar. - O máximo que iria rolar aqui era um beijo... Ate por que eu nunca... Sabe? Nunca... Fiz -. Abaixei minha cabeça envergonhada.

- Oh querida, pensei que não era mais virgem. Todas os adolescentes da sua idade só pensam em sexo.

Me remexi desconfortável, não queria falar sobre sexo com minha tia.

- Você não pensa ?-. Tia van fala me encarando.

- não-. Menti. É claro que eu penso.

- isso é normal laur,  pensar em sexo, fazer sexo não é bicho de sete cabeças, não é complicado.

- Quando você é uma garota que tem um pênis ao invés de uma vagina, sim é muito complicado -. Falei me irritando com essa conversa, e daí que eu sou virgem, ninguém vai morrer se eu não enfiar essa merda dentro de algum buraco alheio.

- Certo, okay -. Tia Van olhou pra mim.- Laur, como você faz, sabe... Pra se aliviar quando tem uma ereção?-. Perguntou como se fosse a coisa mais normal de se falar.

- Tia eu não vou falar isso com você, por favor.

- Quando você tem uma ereção você se masturba? -. Ignorou totalmente o que eu falei. Eu tenho certeza que eu estou da cor de um tomate.

- OH MEU DEUS, tia-. Olhei pra mulher a minha frente horrorizada.

- O que foi laur? Isso é normal o ser humano fazer, ate eu faço.

- Pelo amor de Deus, isso é uma informação desnecessária na minha vida -. Falei me levantando da cama indo ao frigobar pegar uma garrafa de água.

- Qual é Lauren, não sinta vergonha em falar isso comigo, você sabe que de todas as pessoas dessa casa eu sou a mais mente aberta, você pode falar sobre isso comigo, eu não vou te julgar, eu te amo.

FIRE LEADERS (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora