Capítulo 01

4.7K 243 25
                                    

Flashback (on) Miami 30/08/2007

No parque da cidade havia varias crianças, pais, adolescentes que iam pra andar de skate em uma pista próxima ao parque, havia  pessoas caminhando, outras correndo. Cada uma aproveitando a tarde ensolarada de Miami da sua forma.

- Vem logo Megan, eu quero te mostrar uns passos que eu aprendi- o pequeno moreno de cabelos curtinhos  chamava sua prima impaciente.

- Calma Lawrence, temos a tarde inteira pra você dançar pequeno- Megan falou carinhosa, mas ficou confusa com a expressão no rosto do primo.

- papai falou que quem dança é desocupado, por isso quero ir logo, ele quer que eu vá com ele conhecer onde ele trabalha- falou triste.

Entendendo o por que do primo estar com pressa para ensaiar, Megan entregou o celular ao primo que não tardou em colocar uma música e começar a se concentrar nos seus movimentos.

O garoto estava concentrado na sua coreografia, como se sua vida dependesse daquilo, daquele momento que era só dele. Não percebeu uma garotinha que vinha correndo de costas em sua direção tentando pegar uma bola que vinha caindo do céu. Acabaram se esbarrando um no outro  caindo no chão.

- Ai garoto.- a pequena garotinha de olhos castanhos reclamou levantando tentando tirar a sujeira de sua roupa.

- Eu não fiz nada, você que vinha correndo e não me viu dançando.- ao ouvir a fala do garotinho de cabelos negros a garota sorriu largo com um brilho nos olhos.

- Ai que legal, você também dança, deixa eu dançar com você, deixa vai, por favor- pediu empolgada.

- Você dança? Jura?.- o garoto se animou ao encontrar um nova amiguinha que gosta tambem de dança.

- Sim muito, eu sempre danço no meu quarto, as vezes, por que minha mãe não gosta, ela quer que eu aprenda a desfilar igual a ela- terminou com um bico emburrado nos lábios.

O garotinho riu da expressão da garota e estendeu a mão pra ela.- vem, vamos dançar.

Passaram o resto da tarde inventando coreografias e dançando como se nada mais importasse ali. Ficaram um bom tempo ate Megan receber uma ligação e chamar o pequeno moreno pra ir embora.

- Tchau lolo..

- Tchau camz..

Sorriram um para o outro e seguiram seu caminho, a garota com um sorriso no rosto por ter feito um amigo, e o garoto com um sorriso triste por ter que ir embora pra casa e deixar sua amiguinha nova sozinha.

12 anos depois......

Miami 13/02/2019 6:00Am ~CAMILA CABELLO

INFERNO, sim inferno de despertador filha
da puta, quem em sã consciência colocaria seus alunos pra chegarem as sete em ponto na escola ? Ah lembrei a idiota da senhorita Grande . Pelo amor de Deus eu não consigo acordar cedo em plena segunda, e além do mais eu só tenho uma hora, UMA HORA pra estar linda, se bem que eu não preciso muito disso ja sou linda por natureza.

- Ai que saco eu ja acordei CARALHO- Gritei jogando meu despertador na parede, fazendo o mesmo se quebrar em pedacinhos no chão. Nunca gostei de acordar cedo, principalmente quando eu sei que é pra passar o dia naquele inferno que insistem em chamar de escola, era pra ser inferno mesmo, todo mundo naquele ambiente é tóxico, os professores são tóxicos, os alunos são tóxicos, tudo em si naquela escola é tóxico, o que me anima um pouco pra ir pra aquele caralho de inferno são minhas amigas de infância, Normani e Ally, são minhas vadias. Afastei o edredom do meu corpo e me levantei da cama. -AI CARALHO- Gritei após pisar em um pedaço do que era meu despertador. Ótimo minha manhã ja começou uma lindeza. Segui meu caminho mancando ate meu banheiro, eu nunca tinha parado pra reparar, é muito grande meu gzus, dá pra fazer uma festa aqui e ainda sobra lugar pra fazer uma orgia daquelas bem louca. Peguei uma toalha, coloquei em cima da pia, e comecei a tirar meu vestidinho de seda rosa que eu uso sempre pra dormir, enquanto me despia fiquei me observando no espelho enorme que tem ali, sorri ao observar meu corpo, os treinamentos duros estão ajudando a manter minhas curvas maravilhosas .Caminhei ate o box, liguei o registro na água morna,  e me enfiei ali, fiquei sentindo a água escorrer pelo meu corpo, fazendo todos os meus músculos relaxarem.... Depois de 20 min tomando banho, saí do box,  me enxuguei, passei a toalha em torno do meu corpo e saí em direção ao closet. Na minha opinião esse closet é muito exagerado, existe três armários do chão ate o teto, tudo com roupas e outro inteiro só com saltos, tênis, e sandálias... Não foi eu que comprei isso tudo, foi dona Sinu, minha mãe, ela quer que eu sempre saia de casa sempre bem arrumada.Abri uma gaveta do armário e  peguei uma calça jeans preta com alguns rasgos nas coxas e no joelho, uma camisa curta  branca que deixa minha barriga amostra e optei por uma botinha preta, sai do closet e fui em direção a penteadeira, ajeitei meu cabelo, passei uma maquiagem fraca, peguei meus brincos de argolas pratas e coloquei, me olhei no espelho e vi que tava bom para o primeiro dia na MiamiSchool.

FIRE LEADERS (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora