Capítulo 07

2.6K 191 27
                                    

PPV ANGEL JAUREGUI

Eu conhecia aquele rosto, sim eu conhecia aquela menina, não poderia nunca na minha vida esquecer a garotinha que fez minha pequena Laur feliz, nunca esquecerei da cena mais linda que ja vi.

Flashback (on)

Andando pelos corredores da mansão, eu escutei uma melodia vindo de algum lugar casa, eu sabia que a única pessoa que amava música tanta quanto eu era minha netinha.

Andei pela a mansão indo em direção a onde a doce melodia tocava. Parei em frente a uma sala no subsolo da mansão. Abri a porta devagarinho e la estava ela, Laur estava com os olhinhos fechados enquanto tentava fazer um giro, ela sempre reclamava falando que nunca conseguia fazer um perfeito. Perfeccionista igual ao pai.

~ Vamos você consegue -.incentivei. Laur deu um pulinho de susto.

~ Vovó você me assustou-. Falou indo desligar o som. - eu estava ensaiando uma coreografia nova para mostrar para camz.- disse animada.

- Camz? Quem é essa ? - Perguntei confusa me aproximando.

- É uma amiguinha que eu fiz no parque-. Explicou. - Vovó sabia que ela ama dançar também?-. Perguntou animada.

- Ela parece ser legal minha querida.

- Sim muito, pena que eu não vou no parque, ela vai estar lá hoje-. Falou triste.

- Por que não vai? Pensei que você ia todos os dias- perguntei.

- Prima Megan não pode ir comigo hoje.

- Eu vou com você meu amor-. Falei passando minha mãos em seus cabelos curtos. Minha neta por ser interssexual, meu filho quer que ela tenha o visual igual a ummenino, nem eu e muito menos clara aprovamos isso.

- Sério vovó?-. Perguntou com os olhinhos brilhando. Apenas assenti e saí de casa com ela.

Camz como laur chamava a amiguinha nova, era uma garotinha de olhos castanhos, era linda igual a minha neta. Naquele dia minha laur quis desistir por não conseguir fazer um giro perfeito como ela queria mas a garotinha incentivou minha neta ate ela conseguir fazer o que queria. Naquele mesmo dia eu vi os olhos da minha neta brilharem com um intensidade que eu nunca vi na vida. Essa garotinha de olhos chocolate fez minha laur feliz, coisa que o pai dela nunca fez.

Flashback (off)

Espero que minha neta consiga se lembrar que Camila é a garotinha que fez ela não desistir do seu sonho quando pequena por causa de pouca coisa. Sorri com meus pensamentos.

- DONA ANGEL -. Meu corpo tremeu levemente com o susto do repentino grito causou. Olhei para a porta da sala onde eu estava junto com meu filho e seus convidados. E la estava ela, minha filha.

- Minha filha -. Minha voz saiu embargada, eu estava morrendo de saudades da minha filha mais nova.

Van largou suas coisas no chão e correu em minha direção se jogando em cima de mim.

- Minha filha você está me esmagando -. Murmurei dando tapinhas na suas costas. Van se afastou e murmurou um " Desculpa mãe".

- Oi Mike -. Olhou pro mais velho com indiferença. - Não mudou nada desde a última vez -. Comentou se sentando ao meu lado.

Meu filho olhou para a Van com desdém. -  Você mudou, completamente, está... -. Deixou a fala no ar entortando a boca em desaprovação.

FIRE LEADERS (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora