Capítulo 14

2.8K 218 10
                                    




Na manhã seguinte, meu dia começou com Liandra me enchendo a paciência, resmungo por acordar cedo e ir pra aula. No café da manhã felizmente dona Sinu não estava presente, nas em compensação a sua falta, Sofia implicou com Liandra o café da manhã inteiro.

No colégio ocorreu tudo bem, Liandra fez a matrícula e de quebra ainda entrou pra equipe de líder de torcida. Claro que ela passou por um teste antes, e as meninas adoraram ela. Feliphe apareceu na escola e rapidamente pegou amizade com Liandra e com o resto das meninas.

- A gente poderia sair sexta oque vocês acham?-. Mani perguntou. Estavamos todos sentados no campo da escola High School.

Lauren e sua equipe estavam terminando de ensaiar a coreografia pra apresentarem na competição.

- ai na  sexta não da bitch -. Todas meninas inclusive eu olhamos pra Feliphe.

- Por que não da -. Perguntei com o cenho franzido em confusão.

- Hellooou sexta é o aniversário da gatinha de olhos verdes-. Direcionei meu olhar pra morena no meio do campo.

- Mentira ? Ai viado fala sério-. Ally exclamou animada.

- Tô falando muito sério-. Feliphe falou no mesmo tom. - Só que Lauren não gosta muito de aniversário, da última vez foi um sacrifício arrastar ela pra festa.

- ah mas não tem problema filhão, camilita aqui resolve isso.

-  am? Por que eu ?

- Por que todo mundo aqui sabe que vocês tão de rolo, é só você oferecer a xana de presente que ela te segue ate pro inferno-. Mani falou arrancando gargalhadas de todos. Olhei irritada pra morena que se encolheu um pouco diante a expressão nada boa que eu tinha em meu rosto.

- Hummmm então a branquela e a bunduda estão de rolo ?-. O olhar malicioso que feliphe direcionou a mim fez eu revirar meus olhos.

- Ta chega desse papo -. Halsey interrompeu. - Vão fazer ou não a festa ?

- Claro que sim, se Camila aceitar em ajudar claro -. Feliphe e as meninas direcionaram os olhares em minha direção. Suspirei rendida.

- Ta eu ajudo vocês-. As meninas gritaram em comemoração.

- E ela nem negou que ta com a Jauregui -. Ally lançou em um tom irônico.

-  Não da pra negar o que é verdade ally

- Ah cala a boca Mani

- Okay okay, vamos focar no que interessa aqui, o pai de Lauren é um saco -. Feliphe falou revirando os olhos. - Ele não gosta de festa, mas felizmente tia clara gosta e Angel também, eu conversei com elas pra saber se podia ser na casa deles....

- Como vai ser na casa deles se o pai de Lauren vai estar em casa e não gosta de festa ?-. Mani interrompeu a fala do moreno.

- Se você ficasse calada e não ficasse atrapalhando a conversa dos outros a gente saberia-. Ally ralhou irritada.

- Ui nanica você ta muito estressada, ta precisando de sexo.

Ally abriu a boca pra rebater mas fui mais rápida mandando as duas calarem a boca.

- Continuando, Clara falou que ja estava planejando algo... Mike vai viajar a negócios e só volta na segunda - Feliphe explicou. - então clara e eu combinamos de fazer a festa sexta a noite

As meninas logo se animaram falando em como iriam, quais vestidos usariam e  quais meninos pegariam. E eu fiquei pensando no que dar pra uma pessoa que tem tudo.

FIRE LEADERS (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora