Capítulo 19

3K 209 53
                                    

PPV CAMILA CABELLO


O final de semana foi melhor do que eu podia imaginar. Bom tirando a parte que eu quase morri vomitando por ter bebido muito, tirando também a parte que eu fiquei em estado deplorável na frente da pessoa que eu gosto. O fim de semana foi bom. Lauren e eu finalmente conversamos sobre o que sentimos, e eu não me arrependo em nada do que falei. Ela ainda ta insegura por causa da vaca da ex dela que enganou traindo a morena. Ms eu vou fazer de tudo para que ela confie em mim. Eu também não sou uma santa, mas por aquela mulher de olhos verdes sou capaz de fazer qualquer coisa.

No colégio, durante o período da manhã. Houve outra prova de matemática, e sinceramente eu acho que o professor está fazendo isso para que os alunos que fazem parte de times e equipes tirarem notas baixas e a diretora suspender os treinamentos. Mas para o azar deles os alunos se saíram muito bem no teste mais uma vez.

- Garota você é o assunto do momento-. Normani chegou jogando suas coisas em cima da mesa do refeitório.

- Do que você ta falando mani?-. Estava confusa, que eu saiba eu não aprontei nada no colégio para ser o assunto do momento.

- Estou falando do vídeo que está rolando, olha aqui vadia-. Normani entregou o celular a mim. E realmente tinha vídeo meu. No vídeo eu estava em cima da mesa do barzinho do aniversário de Lauren. Estava quase nua dançando.

Entreguei o celular a Normani novamente. Eu estava branca. E estava ferrada, se esse vídeo caísse nas mãos da minha mãe, minha vida se tornaria um inferno de vez.

- Ei bunduda, calma o vídeo não está rolando aqui no MiamiSchool e sim no High School

- Como se isso amenizasse muita coisa Normani-. Estava começando a me desesperar um pouco.

- Calma ta bom? Eu ja estou falando com Lauren-. Imediatamente virei meu rosto em direção a Allysson que estava com a cara infurnada no celular desde da hora que Normani chegou.

- A Lauren ja sabe ?

- Acabou de ficar sabendo-. Largou o celular em cima da mesa. - E digamos que ela não gostou nadinha de um vídeo da namoradinha quase nua estar rolando na escola dela.

- Não somos namoradinhas

- Ainda ne rabuda por que o clima que estava ontem-. As duas Idiotas me lançaram sorrisinhos maliciosos.

- Parem com isso ta bom? Não tinha clima nenhum-.

- Ah não tinha? -. Neguei com a cabeça. - Larga de ser cínica Camila, a gente viu você quase descascando a bananinha dela.

- Olha pra sua informação não tem nada de inha Lauren é bem dotada-.  Involuntariamente mordi o lábio inferior lembrando do membro da morena. Não vejo a hora de sentar naquele monumento.

- Ala Normani a vadia nem disfarça.

- Ela apaixonou no pau da Lauren-. Normani falou arrancando gargalhadas de ally.

- Vocês são duas Idiotas sabia ?-. Peguei minhas coisas e saí do refeitório.

[......]

Chegamos um pouco mais tarde no High School, as meninas e eu corremos em direção ao vestiário. A equipe de Lauren estava treinando a coreografia ainda no campo. Aproveitamos que estavam ocupados e fomos ao vestiário para vestirmos as roupas de treinamento. Optei por uma saia amarela com um shot de malha por baixo e  um top esportivo.

- Vamos bunduda, e vê se não liga para comentários Idiotas

- Relaxa Normani, eu não vou me deixar levar pelas provocações que eles fizerem, ate por que a equipe de Lauren respeita ela e eles não fariam nada na presença dela.

FIRE LEADERS (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora