PPV LAUREN JAUREGUI
Faz uma semana desde o episódio do vestiário feminino. Nessa uma semana que se passou eu tentei ao máximo ficar longe de Camila, ela tenta se aproximar de mim mas eu simplesmente não consigo ficar perto dela sem ter uma ereção. Céus eu pareço uma daquelas taradas que vivem pensando em sexo 24hrs por dia. A culpa disso tudo é daquela maldita latina dos infernos, por que ela tem que usar aqueles shorts minúsculos nos treinos? Deixa quase tudo amostra.
Durante o ensaio de hoje as meninas avançaram mais um passo, estão indo bem, se continuarem como estão vão conseguir passar no teste e fazer parte do campeonato.
- Lauren você acha que fazendo assim está bom ? -. Halsey perguntou, fazendo um passo que pelo o que eu me lembro quem faz ele é Camila na parte dela da coreografia.
- Sim está ótimo, mas quem faz esse passo não é Camila?- Ergui uma de minhas sombrancelhas em direção a garota de cabelos azuis.
Halsey bufou irritada. - Esse passo fica melhor quando eu faço, você não acha Lo?-. Falou se aproximando de mim passando suas unhas pelo o meu braço esquerdo.
- Lo? -. Falei tentando me afastar da garota.
- Sim, seu novo apelido-. Falou sorrindo.
- Desculpa mas a gente não tem intimidade o bastante pra você da um apelido a mim -. Falei afastando suas mãos do meu corpo e saindo dali.
Camila estava do outro lado do campo junto com Normani e Ally. A latina estava maravilhosa como sempre. Quanto mais dia se passa mais linda ela fica, a beleza dessa mulher é surreal.
- Oi meninas-. Cumprimentei chegando pertos delas, as garotas me olharam com sorrisos, menos Camila que tinha expressão fechada no rosto.- Ta tudo bem com você Camila?-. Perguntei preocupada.
- Ela ta bem sim Lauren, só esta de tpm-. Normani respondeu e Camila revirou os olhos saindo de perto da gente.
- Não entendi nada -. Falei confusa vendo a Latina se afastar a passos largos.
- Relaxa, deve ter visto alguma vadia dando em cima do crush dela-. Ally respondeu olhando de um jeito esquisito pra Normani que retribuiu o olhar.
- Entendi-. Depois disso eu não falei mais com as meninas, fiquei o resto do treino pensando no que as meninas falaram. Camila tinha um crush, mas quem era ?.
Eu fui a última a sair do campo, fiquei arrumando e guardando tudo o que foi usado hoje durante o treino. Poderia ter chamado alguém pra ajudar ? Poderia mas hoje eu tinha um compromisso com minha tia, e ja estava tarde pra chegar em casa tomar banho e se arrumar, tinha que fazer tudo isso no colégio.
Aproveitei que o colégio estava vazio e tirei minha roupa ali mesmo, fora da cabine. Caminhei ate meu armário retirando minha mochila preta de dentro do mesmo, peguei minha coisas de higiene pessoal, uma toalha e segui para a cabine que tinha o chuveiro.
Quando meu corpo entrou em contato com a água fria do chuveiro, senti todos os músculos do meu corpo relaxarem, nesses últimos dias peguei pesado nos treinos, além de ajudar Camila com sua equipe a tarde, todas as manhãs dessa semana foram preenchidas por ensaios dos lobos, eu estava exausta.
Sai do banheiro apenas com um top esportivo branco, e a toalha enrolada no meu quadril. Comecei a cantarolar uma música qualquer enquanto caminhava até meu armário, estava distraída demais em meu mundinho particular.
Abri minha mochila pegando uma cueca box preta, segurei um lado da toalha com uma mão comecei a desenrolar a toalha da minha cintura....
- Lauren ?-. Tomei um susto deixando a toalha cair no chão.
- CABELLO!!-. Falei alto tentando de alguma forma pegar a toalha no chão, mas acabei me atrapalhando um pouco ao fazer isso. Quando Finalmente consegui pegar a toalha e me cobrir novamente, ergui meu olhar pra Camila, a mesma estava com os olhos arregalados olhando em direção ao volume no meio das minhas pernas. - O que você ta fazendo aqui Camila?.
Camila não me respondeu, ela permaneceu olhando para o meu membro, eu ja estava quase chorando de desespero. Ai meu Deus, ela viu, ela viu o meu pau. Céus eu estão tão ferrada.
- Como?... Vo- Você tem um pau?-. Falou a última frase baixo.
Eu estava quase tendo um treco ali, eu estava suando frio e com as pernas bambas, eu estava paralisada sem conseguir fazer ou falar algo.
Camila deu alguns passos em minha direção. Eu não conseguia me mover, a única coisa que eu queria era sair dali correndo para os braços da minha vó. Camila puxou com tudo a toalha do meu corpo revelando logo em seguida meu membro.
- Oh céus-. Camila ofegou colocando a mão sobre sua boca e arregalando os olhos olhando para baixo, em direção ao meu pênis. Peguei a toalha da mão da latina e cobri. Eu estava quase chorando de desespero, ela descobriu. Descobriu o meu segredo que guardo a sete chaves com medo que as pessoas me julguem por ter nascido diferente das outras pessoas. Fechei meus olhos esperando a morena a minha frente surtar e sair gritando para os sente cantos que eu tenho um pau. - Meu Deus Lauren você é enorme.
Abri os olhos confusa, ela não vai sair daqui gritando pra todos que eu tenho um pau? Não vai surtar nem nada?
- Co- Como?-. Perguntei confusa.
- Eu falei que você é enorme-. Falou olhando para o meio das minhas pernas. - e grosso.
- Céus Camila, pare de olhar para o meio das minhas pernas, meu rosto é aqui em cima -. Falei desesperada, eu tava me sentindo um pedaço de carne sobre o olhar da latina.
- Me desculpe por isso -. Desviou o olhar.
- Você pode por favor não falar pra ninguém?, Eu não me sinto confortável com isso, por favor Camila, eu faço qualquer coisa mas por favor não fala nada pra ninguém-. Senti meus olhos arderem com vontade de chorar.
- Ei, Calma, não precisa chorar-. Falou se aproximando.- eu não falaria isso pra ninguém, não sou fuxiqueira Lauren-. Falou emburrada cruzando os braços.
- Promete? Promete de dedinho?- Perguntei.
- Oh meu Deus parece uma criança coisa fofa -. Fiz uma careta emburrada pra ela. Eu não sou criança, só levo a promessa do dedinho a sério.- Eu prometo que não vou abrir a boca pra ninguém.
Suspirei aliviada. - Obrigada.
- Ta. Agora me fala, como você tem um pau garota ?-. Perguntou curiosa.
- Eu sou interssexual, minha mãe na gestação teve alguns problemas e eu nasci com órgão genitais masculino.
- Oh entendi -. Camila olhou rapidamente para o meu membro, depois voltou a olhar pro meu rosto com um sorriso sapeca nos lábios. - Deixa eu ver de novo ?
Arregalei os olhos quase me engasgando com a minha própria saliva. - O QUE ? ta maluca? Claro que não-. Isso la é coisa que se peça.
- Relaxa Lauren eu estou brincando-. Falou passando por mim indo em direção aos armarios. - Eu tinha esquecido as chaves do meu carro, por isso voltei -. Pegou as chaves colocando dentro do bolso do short preto que ela usava. - Eu vou indo, e relaxa eu não vou contar seu segredo pra ninguém-. Falou saindo do vestiário.
Me sentei no chão escorada nos armários.- Merda-. Soltei um soluço que estava preso em minha garganta começando a chorar, isso não era pra ter acontecido, era pra eu ter tomado mais cuidado, isso tudo foi culpa minha. Eu não podia confiar em Camila assim, eu conheci ela um mês atrás, e se ela falar ora alguém?.
Depois de chorar alguns minutos me levantei e fui a pia lavar meu rosto, meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar passei água mais vez sobre meu rosto e andei em direção ao meu armário. Me vesti rapidamente e corri para o estacionamento entrando no carro e saindo dali o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE LEADERS (CAMREN G!P)
FanficLauren uma jovem sonhadora de 18 anos, filha do Magnata Mike Jauregui e Clara Jauregui, Capitã das líderes de torcida, sonha em passar na mesma faculdade da irmã, mas seu pai proíbe a garota de seguir seus sonhos para seguir os dele. Lauren esconde...