Sexta feira chegou, e o dia do aniversário de Lauren também. A morena acordou em seu quarto um pouco desanimada, não gostava muito de comemorar seus aniversários. Mas, como todos os anos sua vó, e mãe esperavam ela animadamente no café da manhã com um bolo. A morena forçava um sorriso pra não decepciona-las. Esse ano tinha a presença da tia de Lauren, van, e isso animou ainda mais a morena.
Quando Lauren apareceu na cozinha, Van, Clara e Angel começaram a cantar parabéns. Mike observava tudo calada na dele. Ele achava aquilo uma completa perca de tempo.
- Parabéns meu amor-. Clara foi a primeira a abraçar a filha, que retribuiu o abraço forte.
- Ei, larga minha neta que eu também quero dar os parabéns-. Angel falou com um bico emburrado olhando pra Clara e Lauren. As mulheres ali presentes soltaram uma gargalhada gostosa com o drama da velhinha.
- Vem vó, dá o seu abraço, é o melhor que tem -. Angel andou rapidamente em direção a neta com um sorriso largo no rosto. A mulher amava Lauren com todas as forças que tinha.
- Falta eu falta eu-. Van exclamou. - Saí mãe, você ta sufocando a menina-. Van tentou tirar dona Angel de perto da sobrinha.
- Saí você, deixa ela aqui comigo-. Angel murmurou sobre o peito da neta, essa que riu alto do drama da vó.
Depois de muito sacrifício Van conseguiu tirar Angel dos braços de Lauren e finalmente conseguir abraçar sua sobrinha. Poucos minutos depois, Mike pediu licença saindo da cozinha, falou que ja estava atrasada pra pegar o vôo. Lauren não ligou pelo o fato do homem ao menos falar com ela, a morena ja era acostumada com o tratamento frio do pai.
A morena esperava chegar na escola e ser recebida por seus amigos lhe desejando parabéns, mas a morena se enganou. Ninguém compareceu a escola. Selena, Demi, Zayn, Harry e Niall, membros da sua equipe e amigos próximos a morena não compareceram. Todos estavam ocupados com Feliphe, Camila, Normani, Ally, Liandra e Halsey, que corriam contra o tempo pra preparar as coisas da festa que rolaria a noite na mansão dos Jauregui.
Durante o dia Lauren se sentiu mal, ela não gostava de aniversários, mas gostava de seus amigos por perto, e eles faltarem justo no dia do seu aniversário deixou a morena um pouco magoada. A capitã no final da tarde treinou sozinha. Correu pelo o campo diversas vezes ate sentir seus músculos reclamarem. De pois do treino, Lauren foi ao vestiário tomar um banho e ir pra casa. Provavelmente sua mãe, tia e vó fariam companhia a ela durante o resto do dia, assistindo filme e comendo besteiras.
Lauren saia distraída da escola mexendo no celular, ao erguer seu olhar pra frente se surpreendeu ao encontrar Camila encostada no capô do Dodge preto.
- O que você ta fazendo aqui?-. A morena perguntou curiosa. Aliás ela deveria ter chegado aqui mais cedo para treinar.
- Sem perguntas Lauren-. Camila falou autoritária. Lauren arqueou uma sombrancelha em direção a latina. - Estou em uma missão aqui, vamos entre no carro.
- E se eu não quiser?-. Falou cruzando os braços em desafio.
Camila sorriu de lado aproximando-se da morena, que engoliu em seco diante o olhar de Camila. A latina colou seu corpo ai de Lauren e aproximou seu rosto da orelha da morena.
- Se você não estrar nesse carro agora e ficar caladinha Lauren-. O hálito quente de Camila batendo contra a orelha de Lauren, fez os pelinhos da nuca da morena se eriçarem. - Eu te arrasto pra dentro desse carro pelo o pau e eu te garanto que isso não vai ser da forma prazerosa.
Lauren arregalou os olhos diante as palavras que saíram da boca de Camila. Sem falar nada Lauren entrou no carro e se sentou no banco do passageiro. Camila sorriu vitoriosa por ter conseguido completar a primeira parte do plano. A Latina entrou no carro sentando no banco do motorista e saiu do estacionamento da escola indo em direção ao próximo destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE LEADERS (CAMREN G!P)
FanficLauren uma jovem sonhadora de 18 anos, filha do Magnata Mike Jauregui e Clara Jauregui, Capitã das líderes de torcida, sonha em passar na mesma faculdade da irmã, mas seu pai proíbe a garota de seguir seus sonhos para seguir os dele. Lauren esconde...