Capítulo 13

2.9K 192 9
                                    


No exato momento que os lábios de Camila tocaram os meus, uma corrente elétrica passou pelo o meu corpo. Ela estava me beijando de novo. E Deus era bom, era doce, era singelo, macio. Beijar camila era melhor que comer chocolate.

Levei uma das mãos entre os fios de cabelos castanhos da latina apertando levemente. Os lábios carnudos da morena se moviam lentamente contra os meus, mordiscou meu lábio inferior antes de suga-lo para dentro da sua boca contornando o mesmo com a pontinha da sua língua. Desci as mãos para a cintura fina da morena apertando a carne macia da região entre meus dedos, em resposta Camila agarrou minha nuca me puxando mais pra si, desci minha mão esquerda passando pelo o quadril  e parando em suas coxas arrastando minhas unhas por a pele macia e bronzeada da Latina.

E assim continuamos por um longo tempo.

Quando separamos nossas bocas nos olhamos por mais um longo segundo. Lindos, os castanhos mais lindos que eu ja vi em toda minha vida. Camila era tão linda, tão delicada, tão... Perfeita. Os lábios estavam entreabertos e um pouco inchado por causa do beijo. Camila sustentou nossos olhares por mais um breve segundo antes de avançar novamente em meus lábios. E então mais um beijo.

O beijo foi ficando se intensificando, a morena pediu passagem com a língua que rapidamente cedi abrindo um pouco minha boca, nossas línguas se encontraram e ambas soltaram um gemido de satisfação. Agarrei a cintura fina da latina trazendo o pequeno corpo pra cima do meu. Camila desceu suas mãos do meu pescoço passando pelo o meu abdômen  adentrando suas mãos em camisa passando suas longas unhas na pela branca do meu abdômen. Um arrepio percorreu meu corpo. Camila parou o beijo fazendo uma trilha de mordidas e beijos do meu maxilar ate meu pescoço.

- Não faz isso Camila-. Fechei meus olhos sentindo a latina passar sua língua sobre o meu ponto de pulso.

- Por que ?- pergunta. - É tão bom.

- S..sim é muito bom-. Camila deu um chupão em meu pescoço e uma pequena lambida em minha orelha. Aquilo fez meu corpo todo esquentar.

Camila voltou a me beijar, um beijo mais intenso que o outro, seus lábios dançavam com meus em um ritmo sensual. Minhas mãos passavam por sua perna subindo aos poucos ate entrar por de baixo da camisa que a morena usava, sentindo o calor da sua pele.

Paramos o beijo mais uma vez pra recuperar o fôlego, e nesse meio período Camila me olhou com uma intensidade tão grande no olhar que fez meu corpo tremer levemente. Coloquei minha mão sobre a bunda da morena puxando a mesma mais pra cima, fazendo Camila ficar sentada bem em cima do meu membro que estava completamente duro.

Um gemido escapou pelos lábios da morena.

Uma nova onda de prazer passou pelo o meu corpo quando Camila começou a rebolar em meu colo. Coloquei minhas duas mãos em sua cintura forçando seu corpo mais pra baixo fazendo nossas intimidades ter mais contato. Um suspiro de sastifação escapou pelos meu labios, Camila me olhou mordendo o lábio inferior e intensificou suas reboladas fazendo eu fechar meus olhos em puro prazer.

- Ca..mila melhor a gente desacelerar um pouco.

- Por que ? Está tão bom Lauren-. Falou dando outra rebolada sobre o meu membro. Mordi meu lábio inferior pra não soltar um gemido. Céus eu estou quase gozando.

- Eu sei, mas.... Eu nunca fiz isso.. sabe ?-. Corei fortemente.

Camila parou seus movimentos e me olhou com os olhos arregalados.

- Ah entendi, me desculpa eu deveria ter imaginado que você era virgem.

- Sim, nunca me senti bem em ir mais fundo com uma garota -  confessei desviando meu olhar do seu. - Eu tenho medo de quando eu me entregar a pessoa sentir nojo de mim por causa da minha condição.

FIRE LEADERS (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora