PPV CAMILA CABELLO
Quem está atrasada para o jantar ? Eu, quem vai levar esporro? Eu também. Por causa de quem? Sim por causa da vadia da minha prima que não se decide qual roupa usar. Faz duas horas que Liandra esta andando de um lado para outro procurando uma roupa para vestir no jantar.
- Vai logo Liandra, minha mãe ja ligou cinco vezes pra mim, e nas cinco eu falei que estava presa no trânsito-. Estava ficando ficando impaciente com a demora pra escolher uma roupa. - Se ela ligar de novo eu te arrebento Vadia.
Minha prima parou o que estava fazendo e me olhou irritada.
- Olha aqui, isso tudo é culpa é sua -. Voltou a procurar uma roupa. Olhei pra ela fazendo uma careta em confusão. - Se você me avisasse que o jantar seria na casa do magnata Mike Jauregui eu não estaria com problemas para encontrar uma roupa que sirva para a ocasião, babaca.
- Eu esqueci okay?, A culpa é sua também, por só ter tralha, por que não trouxe uma roupa adequada pra esse tipo de ocasião?-. Perguntei em deboche.
- Por que eu não tenho bola de cristal para adivinhar que você me chamaria para um jantar na casa do homem mais poderoso do país-. Falou irritada.
Revirei os olhos e me sentei na cama olhando a garota procurar uma roupa.
- ACHEI -. Dei um pulinho de susto com o grito da minha prima.
- Finalmente-. Falei impaciente. Liandra olhou ora mim debochada e entrou no banheiro. Depois de mais de 30 minutos esperando, minha prima saiu do banheiro usando uma calça branca larga com aberturas nas laterais, um colante com lantejoulas brilhantes, o decote do colante era transparente deixando sua barriga e parte dos seios a mostra, nos pés um salto alto preto.

Minha prima estava maravilhosa naquela roupa.- Meu pai amado se você não fosse minha prima eu te agarrava aqui agora -. Falei olhando para ela de boca aberta.
- Como uma coisa que isso impedisse, vem cá vem-.Se aproximou de mim tentando me agarrar.
- Sai daqui demônio -. Falei desesperada tentando tirar ela de perto de mim.
- Ai mila assim você fere meus sentimentos-. Falou com uma falsa tristeza me olhando.
Ri da sua falsa tristeza. - Vamos logo vai, deixa de drama.
- Eu iria mandar você tirar esse vestidinho maravilhoso que você ta usando e te fuder, mas você foi muito mal comigo-. Ergui uma sombrancelha. - É sério mila você ta muito gostosa nesse vestido.
Para o jantar de hoje, optei por um vestido quadriculado preto e branco. Nos pés um salto alto aberto preto.

Chegamos em frente a casa do Jauregui as 20:30hrs. Minha mãe me comeria de sobremesa nesse jantar. Ela falou pra não se atrasar e olha só estou uma hora atrasada.
Estacionei meu carro ao lado do carro do meu pai e desci junto a minha prima. Na porta da casa tinha dois seguranças que pareciam dois armários ambulantes, os dois usavam um terno preto. Me aproximei dos dois.
- Boa noite. Será que eu posso entrar ?-. Perguntei receosa.
O segurança me olhou e depois olhou para prima. Olhou pro companheiro que deu de ombros olhando pra frente.
- Só um minuto -. Falou pegando seu celular.
- To com medo de me pegarem pelas pernas e me jogarem portão acima, olha o tamanho desses armários Mila -. Minha prima sussurrou. Ri baixinho com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE LEADERS (CAMREN G!P)
Fiksi PenggemarLauren uma jovem sonhadora de 18 anos, filha do Magnata Mike Jauregui e Clara Jauregui, Capitã das líderes de torcida, sonha em passar na mesma faculdade da irmã, mas seu pai proíbe a garota de seguir seus sonhos para seguir os dele. Lauren esconde...