Depois que pesquisei mais sobre Jeon Jungkook, eu fiquei extremamente curioso sobre ele. Seu estilo me atraía demais, não só pelas roupas escuras, que modelavam as curvas de seu corpo, mas também o que ele era, assim como eu, alguém que lutava pelos seus sonhos.
Entretanto, não existe somente essa curiosidade de conhecê-lo, imagino tantas coisas com ele, que não seria capaz de descrever. Precisaria colocá-lo em uma música e foi o que eu fiz.
Peguei meu celular e abri o aplicativo de notas. Passei a escrever alguns versos que remetiam ao garoto misterioso, que de início pareceu um stalker, mas agora, uma necessidade imensurável de algo mais.
Tão inalcançável, eu sabia que seria capaz de chegar perto dele apenas dessa forma, por uma música, um riff de guitarra com um toque grave de baixo, bateria e teclado. Uma música lenta e sensual, assim como eu o imagino.
Pigarreio assim que vejo Seonghwa, aproximando de mim, no sofá do backstage. Seu cabelo preto está molhado e sua franja está sobre seus olhos. Mordo meus lábios. Ele sabia ser bonito.
- Oi! O que você está fazendo aí? Já, já você vai precisar ir se arrumar. - Assinto diante da sua preocupação.
- Fica tranquilo, eu já vou. Preciso só terminar de escrever um verso aqui e esboçar como será a melodia. - Seus olhos se arregalam.
- Poxa! Pegou inspiração de onde? - Sorri.
- Depois eu conto, não importa agora. - Ele riu.
- Você com seus mistérios! Qual é a graça de guardar para si mesmo, Jimin? - Dei de ombros.
- Me deixa, quem sabe depois eu te conto. - Seonghwa deu um tapinha em meu ombro e foi comer alguma coisa antes de ir se arrumar.
Eu geralmente não revelava as minhas inspirações aos meus amigos de banda, alguns, por vezes, tentavam descobrir, mas eu nunca deixava claro. Essa é a graça de compor, principalmente quando me inspiro em alguém em específico.
Hoje aconteceria mais um show em Seul, estávamos chegando nos últimos dias e a nossa rotina foi bem semelhante.
Passamos o som, ensaiamos algumas músicas, descansamos e comemos. Estávamos com energia de sobra para a noite.
Taemin sorriu para mim antes de fazermos a nossa reunião antes de entrar no palco.
- Por que você está sorrindo assim para mim? - Rio baixinho.
- O seu brinco prendeu na jaqueta. - Sorrio, quase que gargalhando. O brinco de prata era tão comprido que enganchou em uma das pregas da jaqueta. Um dos staffs me ajudou. - Ah! Obrigado!
Fizemos nossa reunião e nosso grito de força. Quando piso no palco me surpreendo com todos os assentos, novamente, lotados, porém meus olhos fixam em uma figura em específico no mesmo lugar que o último show.
O boné azul marinho, a sombra do garoto que era o motivo das minhas recentes inspirações me surpreendera, estando lá, estático como da última vez. A única diferença é que ele não estava com seus amigos, ele estava sozinho.
Dessa vez eu agi naturalmente, porque não era nenhuma novidade. Aquele garoto gostoso, atraente e tudo o que há de bom estava lá no show da minha banda. E estava absorto em seus pensamentos, no entanto, eu tinha meus fãs, meus amigos e lindos coros para cada música.
Para minha surpresa, o garoto esteve presente até a última apresentação do The Sweetness em Seul e sempre na frente, na pista, porém as últimas duas vezes, ele ficou um pouco mais afastado, mas não o suficiente para que eu não o notasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]
Fanfiction[jikook + flex] [CONCLUÍDA] Park Jimin é vocalista de uma banda de rock em ascensão. Elogiado e aclamado pelos fãs, gosta de desfrutar a atenção daqueles que enchem o seu ego. Contudo, a presença de um jovem desconhecido nos seus shows desperta sua...