15. [JK]

1.9K 327 40
                                    

Desde o vôo para casa até a volta do trabalho na segunda-feira, houve diversos desdobramentos do episódio com Jimin.

Perdi colaboradores, parceiros e muitos usuários passaram a desinstalar os aplicativos dos jogos da empresa.

Foi uma perda bastante notável, não somente material, de capital... Eu sentia que tinha perdido Jimin também.

E essa, acima de todas as perdas, era a qual doía mais, porque eu me sentia insuficiente, não haveria nada que eu pudesse fazer para ficarmos juntos. Nosso destino estava tão incerto quanto as nossas carreiras, mesmo que continuássemos trabalhando.

Jimin se apresentou com a banda e visivelmente estava bem, mas ele precisava estar, não podia decepcionar ninguém e nem mesmo a si. A vida continuava, nós combinamos de estar nessa circunstância.

E sob essas decisões, é claro que meus amigos não ficariam quietos.

Pela segunda-feira, logo que fui trabalhar, todos eles estavam na frente da minha sala. Eles me abraçaram e me acolheram. Agradeci-os do fundo do meu coração, porque mesmo que eu tenha uma personalidade forte e pareça de ferro, no fundo, no fundo ninguém é assim.

Eu chorei, claro que chorei, porque por mais que eu e Jimin combinamos tudo isso, meu coração estava quebrado. Eu estava quebrado em todos os sentidos possíveis.

Assim que entrei em minha sala, meus amigos me seguiram e entraram comigo, ficando em fileira, sentados no sofá.

- Enfim pessoal, o que vocês querem? - Questiono, sentado à minha mesa enquanto ligo meu computador.

- Achei que fosse óbvio o que queremos. - Hoseok anuncia.

- A gente quer que você seja feliz, Jumgkook. - Seokjin acrescenta e sorri. Fico cabisbaixo e rapidamente respondo eles.

- Então pessoal, as coisas não são bem assim nem aqui e nem em qualquer lugar do mundo, eu não posso magoar ainda mais Jimin, a mim mesmo e todos ao meu redor. É importante dizer que tudo o que aconteceu foi bom, mas agora não é o melhor momento.

- Você dormiu mesmo, hein? - Analiso a pergunta de Taehyung e Namjoon vem à minha mesa, me entregando seu celular ligado. Na tela tinha um vídeo de Jimin. - Aperte o play e ouça. - Ele ordenou e eu o fiz.

Park Jimin estava sorridente e com a aparência vívida. Seu cabelo loiro estava ajeitado, ele usava uma blusa laranja que deixava parte da sua clavícula à mostra e sua tatuagem também. O quanto beijei aquela região e sentia seu cheiro... Engoli seco.

Eu não sei o que esperar do vídeo, mas prestei atenção em seu conteúdo. Apertei o play.

- Olá! Olá a todos! Sou Park Jimin, vocalista do The Sweetness e espero que todos estejam bem! Bom, eu achei que deveria vir aqui e me explicar publicamente diante de todos os comentários e rumores acerca da minha vida pessoal nas últimas horas.
Quem nunca se apaixonou? É uma pergunta que eu gostaria de fazer a todos que estão atacando a mim, a pessoa que eu amo e todos aqueles com quem eu trabalho. Eu estou apaixonado. E eu estou me sentindo muito bem, há anos não me sentia assim.
Mas é um garoto com quem você está saindo, Park Jimin? É o CEO da grande empresa de games? Sim. É. Eu sou bissexual e eu sou completamente apaixonado por Jeon Jungkook e eu também tenho certeza que esse vídeo vai chegar até você, querido.
Eu amo você e cheguei a diversas conclusões quando você partiu. Nós somos o erro mais perfeito que poderia ter acontecido e eu estou aqui, abrindo meu coração, porque não me importo com o que os outros vão dizer. Eu nunca me importei e não me importarei agora. Eu sou você e você sou eu, lembra quando dissemos isso durante nosso jantar? - Ele ri e eu rio junto ao vídeo. Meu cérebro estava tentando associar todas as informações. - Eu sou gay e não há nenhum problema nisso, espero que vocês continuem apoiando a mim e ao The Sweetness como têm feito até hoje. Obrigado pessoal! - Jimin se curva e acena. O vídeo acaba e eu fico estarrecido, parado, estático em meu lugar.

- Viu? - Taehyung questionou. - Não precisa mais fingir ou se esconder. A gente está aqui, encontrar novo patrocinadores, colaboradores e parceiros não vai demorar, além de recuperar o que perdemos, não é nada comparado a você e Jimin. Eu não sei você, mas ele se demonstrou muito corajoso e ele saiu do armário! Você tem noção disso, Jungkook? Ele fez isso por ele,por vocês! - Taehyung me questionou e eu voltei a pensar no vídeo.

As expressões de Jimin eram únicas, ele não pareceu com medo e se demonstrou tão forte que eu senti inveja da sua bravura. Ele é um homem incrível e nada no mundo mudaria minha mente.

Cabe a mim agora resolver o que fazer.

- Nós sempre vamos apoiar você, Jungkook, não importa o que aconteça. - Yoongi sorriu na minha direção.

Eu nunca tinha me sentido tão acolhido em toda a minha vida sob um assunto tão pessoal. A minha vida virou de cabeça para baixo depois que conheci Jimin, mas me sinto agradecido por isso ter acontecido, pois jamais encararia as coisas como estava fazendo.

Vendo o vídeo que ganhou repercussão na mídia, vejo que me apaixonei por alguém forte, por um homem incrível, e passei a observar a mim mesmo da mesma forma.

Aprendi também que haverá sempre desafios e que não há nada melhor do que encará-los.

- Pegue a câmera, vou gravar um vídeo. - Anunciei e meus amigos sorriram na minha direção.

Era hora de sair do armário.

Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora