11. [JK]

2.2K 416 42
                                    

Finalmente o grande dia havia chego. Em meio à correria, pensamentos sobre uma noite inesquecível e tantos afazeres, o novo jogo da empresa foi lançado.

Com a ajuda de todos os meus amigos, pude elaborar um evento de lançamento no próprio prédio da empresa, onde contei com a presença de parceiros e colaboradores que fizeram esse momento acontecer.

O jogo United Kingdom estava disponível em todos os smartphones e tablets.

Como criador, fiquei ansioso pelo momento em que todos pudessem conhecer o universo. Foi tudo tão estudado e elaborado, que mais um sonho estava se tornando realidade e eu não podia estar mais feliz.

Mas no meio disso eu ainda pensava no garoto. Park Jimin.

Eu tenho dormido com dificuldade por conta daquela noite. Tenho me sentido incompleto, com a consciência pesada por não ter pego o telefone dele. À essa altura eu já teria ligado.

Enquanto Jimin não o fazia, o evento no prédio da empresa acontecia, me senti pouco cansado devido ao longo dia na empresa e como já era o início da madrugada, logo pedi para que algum dos meus amigos me levasse para casa.

Kim Seokjin me colocou dentro do seu carro, me levando ao meu destino para que eu pudesse descansar.

- Se cuida, Jungkook! E parabéns mais uma vez! - Ele deu um tapinha no meu ombro após entrar na minha casa e me deixar no sofá da sala. Logo saiu, atravessando a porta.

Como a porta de entrada da minha casa trancava-se automaticamente, eu nem sequer fui atrás.

Decidi pegar meu celular no bolso trasseiro da calça e olhei as diversas mensagens, curtidas e comentários sobre as fotos desta noite. Inúmeros contatos me desejaram parabéns, mas havia algo que me deixou confuso.

Havia uma ligação perdida de um número desconhecido. Será que é ele? Deveria ligar de volta?

Nenhuma das minhas perguntas foram respondidas, mas preferi deixar para lá, tomar um banho e logo dormir.

A minha mansão era completamente sofisticada, mas eu não era um cara que ostentava, gastava em coisas boas e caras, mas conquistadas com muito suor.

Minha sala era completamente pintada na cor off-white, o sofá era de couro na branco e havia uma televisão smart pendurada na parede. Até o meu quarto, havia uma escada feita de mármore claro que dava para um corredor grande com quartos de hóspedes e o meu, o principal e maior. A suíte.

Meu quarto era branco, havia portas balcão que permitiam uma linda paisagem para o jardim no meu quintal. Minha cama era de um tamanho bastante agradável, king size e possuía uma colcha colorida em tons de verde e azul.

Logo me despi para tomar um banho, deixando meu celular em cima da cama enquanto minha banheira terminava de encher. Quando a água finalmente havia chego à borda, a desliguei e peguei meu celular, indo ao banheiro.

O ambiente era todo em mármore  claro e para combinar, a banheira seguia o mesmo tom era na cor branca.

Imerso na banheira, sinto a água quente me preecher, mas antes que eu possa relaxar por completo, o telefone toca. O mesmo número desconhecido. Atendo.

- Alô? - Engulo seco, pois podia ser ele.

- Jungkookie? - Era a voz sexy e inconfundível. Fecho os olhos e relaxo meus ombros de alívio. Ele me ligou.

- Jimin? Pensei que nunca me ligaria. - Ele riu do outro lado.

- Jamais deixaria de ligar para o homem que deu a mim a melhor noite da minha vida. - Sua voz tinha um tom profundo e um pouco de sono. Eu me derreti.

- Que profundo. - Digo, sem saber o que mais acrescentar.

- Eu tô morrendo de saudades de você, garoto. Não tem ideia como tenho imaginado você dentro de mim. - Ele diz, com uma voz manhosa. - Tão fundo, Jungkook, com tanto tesão. - Começo a ficar duro por seu tom de voz e por imaginar o ato em si.

- Não me faça ficar com vontade de você, Jimin. Não durmo há um tempo,  só pensando em você. - Ele suspira.

- Vem aqui, vem aqui onde eu tô, fica comigo, me sinto sozinho e não consigo dormir com outro a não ser você. - Fecho os olhos, sorrindo.

- Eu adoraria, Jimin, mas tenho coisas no trabalho para resolver, acabei de lançar um jogo, não tenho como ir aí.

- Eu vou até você. - Ele não demora em responder. - Feche os olhos e me imagine aí, com você. Se toque pensando em mim, Jungkook. Imagine que meus dedos estão aí sobre seu pênis duro. Ah! - Ele geme, fazendo com que eu leve minha mão ao meu membro e comece a me masturbar.

- Ji-Jimin... - Minha voz sai fraca e rouca.

- Shiu! Continua. - Me sinto próximo ao orgasmo enquanto ele fala e me provoca. - Se eu estivesse aí, meus lábios estariam sobre seu pênis, chupando e lambendo cada centímetro seu. E-Eu... - Ele fala baixinho e eu fecho os olhos novamente, mas sinto uma onda de prazer me consumir e gozo profundamente.

- Ah! Jimin! - Gemo e do outro lado ouço-o arfando, gemendo como um louco.

-  Você... Você gozou, Jungkook? Eu gozei tão gostoso. - Engulo seco, imaginando a cena.

- Sim... Sim, eu preciso estar aí aonde você está. Preciso ficar com você.

- Vem, eu tô esperando você desde que me deixou naquela manhã. Péssima ideia ter deixado seu telefone, eu era um problema para você, não?

- Você não é meu problema, acho que é a primeira vez que tenho certeza que alguém finalmente se tornou meu acerto. Você é certo pra mim, Jimin. - Ele ri baixinho.

- Não recomendo se apaixonar, Jeon Jungkook.

- Tarde demais, Park Jimin.

Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora