12. [JM]

2.2K 373 88
                                    

Eu estou em meu quarto de hotel e morrendo de saudades de Jeon Jungkook. Seu corpo definido e quente me envolvendo, dentro de mim com tanto tesão... Tive que ligar para ele, aliviar todo esse sentimento, porque o queria por perto e o melhor que eu podia fazer era isso.

Combinamos que ambos seríamos um problema na vida de cada um, assumimos que não nos apaixonaríamos e seria uma noite de beijo com muito sexo. Mas é claro que quebramos nossas próprias regras.

Nós nos falamos por telefone e foi inexplicável. Me masturbar pensando nele se tornou algo comum, mas nada vai mudar o sentimento de estar com ele e eu faria qualquer coisa para repetir a dose.

Os shows começaram a acontecer em Daegu. Uma temporada recheada de novas performances e muitas coisas boas como se encontrar com nossos fãs e curtir um tempo na cidade.

Hoje em específico não haveria show por conta da agenda, mas amanhã será um dia longo de ensaios e preparação para um novo show.

Para mim, dias sem shows eram àqueles que eu ficava descansando, vendo série ou lendo um bom livro. Se a inspiração estivesse ao meu favor, eu colocava em prática sem hesitar e compunha algumas músicas.

Depois de colocar um blusão de moletom cinza e uma calça que fazia o conjunto, me espreguicei e deitei meu corpo sobre a cama, pronto para sonhar com aquele gostosão. Já era início de noite, então um minuto dali, já estaria dormindo feito um bebê, mas é claro que eu fui interrompido pelo toque do meu celular.

Era uma mensagem dele.

gguk
Oi Jimin, eu tô aqui. Mas preciso da sua ajuda.

Fico confuso.

Eu
Oi... mas aqui onde?

gguk
Aqui em Daegu. Qual é o seu hotel?

Meu coração fica acelerado.

Passo todas as informações que ele precisa e descubro que ele acabou de lançar um novo game, mas teve um intervalo na agenda e veio me ver. Ele viajou. Só. Pra. Me. Ver.

Sei que vai ser difícil, pois estou hospedado no mesmo corredor que a banda e os staffs, e se virem Jungkook, estarei lascado de todas as maneiras. Então assim que ele me comunicou que tinha entrado no hotel que eu estava, escolheu um quarto e foi guardar todos os seus pertences lá. Quando disse que finalmente estava livre, se encaminhando ao meu quarto, fiquei petrificado, pois havia seguranças em todas as pontas do local.

Logo avisei que o plano não daria certo por conta dos seguranças e mencionei que eu estaria indo ao seu quarto. Não foi fácil convencer aqueles homens gigantes que eu precisava descer para sair um pouco, mas no fim das contas eu consegui.

Fui correndo ao encontro de Jungkook e lá estava ele, no final do corredor do quinto andar do hotel, dois a menos que o meu, com um sorriso de orelha a orelha e braços abertos. Ele estava com uma camisa de flanela vermelha e preta, embaixo uma blusa preta, calça jeans escura e botas. Seu cabelo estava pouco bagunçado, mas o conjunto era inexplicável.

O corredor era claro e possuía muitas luzes, também possuía um carpete cinza, ao qual fui andando quase até seu fim. Quando me aproximei de Jungkook, o agarrei em um abraço e ele me envolveu pela cintura, fechando a porta atrás de si, revelando seu quarto, mas quase não pude viajar meus olhos por ele, pois Jungkook estava ali, com seus lábios nos meus, segurando a minha nuca.

Seus lábios não somente colaram aos meus, mas sua língua penetrou minha boca de forma tão ávida e necessitada que o empurrei até a cama e deitei seu corpo sobre ela, ficando em cima de seu corpo.

- Eu morri de saudades de você, Jimin! - Em uma pausa do nosso beijo, Jungkook diz com um lindo sorriso nos lábios.

- Você é o meu melhor problema, Jungkook. Eu também estava com tantas saudades! - Tiro o meu blusão de moletom e o jogo no chão, brincando com o cabelo de Jungkook e beijando seu pescoço, lambendo e chupando. Seu cheiro é tão aconchegante que eu sentia como se estivesse em casa.

- Amor... Eu... Eu quero que você tire a minha roupa e depois... - Eu não deixo que ele termine de falar e envolvo minha boca na sua, com um beijo apaixonado e tiro a sua roupa, peça por peça.

Ambos só de cueca, começo a rebolar em cima dele enquanto o beijo, sentindo a minha ereção contra a dele. Ah! É tão bom, é tão confortável!

Arfo perto de seus lábios e pressiono minhas coxas em seu quadril. Levo minhas mãos à sua cueca, retirando-a devagar. Quando finalmente Jungkook está nu, seguro mais uma vez seu quadril e abocanho seu pênis duro.

Jungkook fechava os olhos e gemia. Até que finalmente gozou pelo ato.

Eu fico tão excitado que a única coisa que pensei foi sentar sobre seu membro e encaixa-lo em mim.

Eu rebolei até gozar. Sem cerimônias, sem hesitar. Eu precisava de Jungkook, muito mais do que apenas aquele momento. Ele gozou em mim e fechou os olhos, abrindo a boca, gemendo.

- Eu preciso de você, mais do que eu jamais precisei de alguém. - Disse e Jungkook sorriu, se levantando, agarrando-se à minha cintura.

- Você e eu bem sabemos que isso não vai dar certo, não é? Eu vim até aqui por uma única razão e é você, Jimin, mas isso... - Ele passa a mão em meu rosto. - Sabemos que vai trazer consequências. - Fecho os olhos, unindo minha testa à dele.

- Se eu soubesse que transar com você me faria tão dependente de você, do seu toque, jamais teria feito. Agora... Eu acho que já é tarde demais para não se apaixonar. - Digo, sorrindo a ele.

- Eu já me apaixonei e faço qualquer coisa por isso. Eu estou em Daegu só por sua causa. E faria de novo se possível. - Selo seus lábios aos meus.

- Eu... Amo você, Jungkook.

Ele suspira e me beija, fazendo com que a gente esqueça de qualquer consequência que possa acontecer. Eu tinha medo. Ele também. Mas quando estou com Jungkook, sinto que posso ser eu mesmo.

Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora