3. [JK]

3.4K 583 108
                                    

Assim que entro no andar que é responsabilidade de Taehyung, vejo os funcionários da criação de arte andando de um lado para o outro. O andar do prédio não é muito diferente daquele em que eu tenho minha sala, é colorido e também possui um ambiente clean.

Entretanto, aqui há vários quadros pendurados na parede com as artes de cada jogo já lançado pela empresa. E devo dizer... é extremamente satisfatório olhar todos aqueles resultados que obtivemos durante anos de mercado.

Não somos uma empresa há muito tempo na ativa, mas aquelas conquistas eram históricas. Jogos mais baixados dos serviços de iOS e Android, jogos nos assuntos mais comentados nas redes sociais, torneios criados por fãs do nosso trabalho, brinquedos, entre tantos outros exemplos. É incrível.

A sala do meu amigo está com a porta aberta e não vejo problema em entrar, já que haviam outros funcionários e até mesmo estagiários junto dele.

Quando entro, todos ali me cumprimentam, porque sempre me olham como inspiração e mesmo que eu seja igual a eles, - despojado no ambiente de trabalho, eles me viam como uma autoridade, como um exemplo.

Sim, eu sou o CEO e como tal devo receber esse tipo de tratamento, mas não importa o que aconteça, nunca vou me acostumar.

- Olá pessoal! Tudo bem? - Falo, alegre.

Assim que todos me cumprimentam com acenos e vários 'olás', me direciono à Taehyung para o assunto que me interessava, fazendo com que os outros consequentemente se distanciassem do meu amigo.

- Diga. - Sorrio em sua direção.

- Bebê! - Ele olha para mim e logo fazemos nosso cumprimento especial com um toque de mão. Parecemos duas crianças. - Nossa! Você está incrível! - Taehyung me elogia e eu dou risada. Ele sempre falava essas coisas, mas não é porque havia uma tensão sexual entre nós, mas sim porque gostava do meu estilo.

Eu estava usando uma calça jeans, um par de tênis branco com detalhes em azul e vermelho, uma camiseta branca por dentro da calça.

- Valeu, cara. Mas foco! O que você precisa? - Ele assente.

- Sim, preciso ver com você sobre o vestido dessa princesa que está horroroso. - Seguro a risada. - Não ri, é sério! - Ele abre o software com a imagem da princesa e o modelo da sua roupa. As cores do vestido eram perfeitas, branco com tons em rosa e azul, mas o desenho do vestido realmente não estava combinando.

- Tente puxar essa parte para baixo, quanto mais simples, mais bonito. - Aponto em direção às mangas bufantes do vestido. - Você pode até deixá-las coladas no corpo, como se modelassem ao braço da princesa. - Taehyung assente e toma nota em um bloco de papel com sua caneta.

Tento analisar mais uma vez o desenho e vejo que a parte debaixo é simples, o vestido não possui nenhuma barra, então sugiro um desenho tipo como se fosse bordado, mantendo as mesmas cores.

- Cassete! Ficou incrível! - Dou risada novamente. Taehyung era muito espontâneo e fazia comentários engraçados, mas todos sempre sinceros. - Ainda bem que te chamei, se bem que se eu te mandasse finalizado, nunca que você ia aprovar um troço desse. Vou enviar para você as atualizações após o almoço e ver com o pessoal da criação se eles possuem mais alguma ideia, sugestão, sei lá. Ok? - Assinto, massageando os ombros de Taehyung.

- Ótimo, cara! Se sentir que está tudo bem já me manda para aprovar, porque preciso fazer uma reunião com você, Namjoon, Yoongi e Hoseok para aprovar e encaminhar tudo isso aos nossos desenvolvedores parceiros. - Ele assente.

- Chefe, conta comigo! - Bato em seu ombro e sorrio.

- Perfeito! Qualquer coisa mais tarde estou de volta! - Aceno para ele e enfim, fecho a porta da sua sala.

Antes que eu tome meu caminho de volta ao andar de RH, onde é a minha sala, Taehyung me chama novamente da porta da sua sala.

- Chefe! Volta aqui! Preciso te falar uma coisa. - Assinto e volto à sua direção.

- O que foi? - Questiono, pouco confuso.

Taehyung vai até sua mesa e abre a gaveta do pequeno armário ao lado. De lá, ele retira alguns papéis e me mostra seis pedaços de papel que na realidade são, aparentemente, ingressos.

- O que é isso?

- Você me pergunta o que é isso? Jungkook! Essas preciosidades são seis ingressos para a pista premium do show mais aguardado de Seul que acontece em três dias, ou seja, sábado!

- Que show é esse, cara? - Ele sorri quadrado e largo.

- Cara é o The Sweetness!!! - Olhei para ele confuso. O que é The Sw-tches? Nem sei repetir o que ele disse.

- E? - Ele riu.

- Porra! É a banda de K-Rock mais incrível do mundo. - Olho para Taehyung, bufando.

- Rock? É sério isso? Você sabe que eu odeio qualquer coisa desse gênero musical. Antes tivesse comprado ingressos para outra coisa. Eu realmente tenho que ir? - Taehyung nega com a cabeça.

- Você sabe que qualquer coisa que envolva eu, Namjoon, Seokjin, Yoongi e Hoseok não pode acontecer sem você. - Fico tocado com suas palavras. - Eles gostam muito da banda, eu particularmente adoro, tenta fazer isso por nós, ok? Vai que você gosta. Nunca os ouviu, certo? - Neguei com a cabeça.

- Não. - Ele dá de ombros.

- Então não fale nada! Suba lá no seu escritório, abra o Youtube e vá ver um videoclipe desses maravilhosos e aí depois quem sabe você pode concordar comigo. - Sorrio, rindo baixinho.

- Ok, bebê. - Aceno para ele e desta vez, saio da sua sala e vou direto à minha no outro andar.

Fiquei curioso sobre essa tal banda de rock que eu nem conheço, mas aparentemente estarei presente em um dos melhores lugares para vê-los. Acho que deveria dar uma chance, só para não chegar lá aos ares.

Faço o que Taehyung recomenda. Entro na minha sala, desbloqueio a tela do meu computador e abro uma aba do YouTube pesquisando um nome semelhante ao do grupo que meu amigo mencionou.

The Swetches?

The Sweeness?

Pesquiso o último nome e o YouTube corrige para The Sweetness. O primeiro resultado que aparece nas buscas é um videoclipe de um ano atrás que tem cem milhões de visualizações. Sinto como se fosse o único que nunca tinha ouvido aquela coisa na vida.

Pego meus fones de ouvido que já estavam conectados ao computador e clico no botão play.

O videclipe começa com uma paisagem bonita, no meio de diversas montanhas e praticamente no meio do nada. Há quatro garotos, um como vocalista, outro na guitarra, outro na bateria e por fim um no baixo.

Eles possuem cabelos coloridos e o vocalista é facilmente o homem mais bonito que já vi em toda a minha vida e o jeito que ele se expressa é de longe a coisa mais sexy que já pude ver.

O garoto puxa o microfone apoiado à um pedestal e começa a rebolar enquanto o ritmo e o solo da guitarra o possuem.

Sua voz é rouca, fina e surpreendentemente prazerosa de se ouvir. Fico petrificado e certamente apaixonado pelo garoto.

Rock não é minha praia, mas definitivamente, aquele garoto é.

Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora