16. [JM]

2.5K 382 79
                                    

- Oi! Eu sou Jeon Jungkook, CEO da GC Eletronics e eu não sei por onde começar esse vídeo, mas eu quero responder alguém. Sim, Park Jimin, eu sou você e você sou eu. Eu amo você e nós somos o melhor erro que poderia ter acontecido. O último fim de semana foi decisivo para nossas vidas, mas eu abro aqui meu coração e me declaro pra você. Ninguém do mundo dos negócios sabe disso, mas para que negar quem eu realmente sou? Bissexual, assumido e extremamente apaixonado pelo vocalista do The Sweetness. Qualquer comentário de ódio desse vídeo será analisado e bloqueado. Obrigado por terem assistido! Eu amo você, Jimin.

Eu perdi a conta de quantas vezes tinha visto o vídeo de Jungkook se assumindo. Ele tinha tomado coragem e falou a todo mundo que me amava. Ele ignorou todas as perdas e focou em seus ganhos, assim como eu tinha feito.

Sem querer, tínhamos decidido o nosso caminho.

O apoio que recebemos foi grandioso pelo o que pude acompanhar nas mídias sociais, mas é claro que comentários negativos também se fizeram presentes.

Jungkook não ligou para mim, mas me mandou uma mensagem cheia de significado.

Amor, farei uma surpresa a você esta noite. Eu te amo, seu Jungkook.

Hoje faríamos um show em Busan, estava esgotado e também seria muito especial, pois performaríamos uma nova música que eu tinha acabado de compor.

A música, é claro, era sobre eu e Jungkook. A empresa e os membros gostaram da letra, porque apesar do significado pessoal para mim, tinha potencial para os charts. Então hoje apresentaríamos ela, para depois lançarmos nas plataformas de streaming de música.

Ao me preparar para o show, meu pensamento só tinha um foco. Jungkook e o que ele faria de especial para mim. Eu sou uma pessoa ansiosa e me sinto completo sobre o que diz respeito àqueles que inflam o meu ego, mas com aquele homem, tudo era diferente. Nada ao meu redor importava. Eu não ligava para nada, porque assim que nos encontrávamos, nos tornávamos um só, literalmente.

E mesmo que nossa relação tenha sido construída na base do sexo, o ato era diferente. Eu gostava de transar e conhecer pessoas, mas nunca me envolvi a ponto de me apaixonar e construir uma dependência para com outra pessoa. E com ele eu fiz isso.

Meus amigos e integrantes da banda pareciam saber da surpresa dele, mas eu não quis perguntá-los e eu nem sei o porquê não o fiz.

Terminando de me arrumar, todos os staffs desejaram um bom show e boa sorte no nosso desempenho como sempre fazem. Tinha um frio na barriga completamente inesperado e novo, mas assim que ouvi os fãs gritando e ovacionando por nós, me mantive mais calmo e aquecido.

Quando subi ao palco, junto dos outros membros, nós cantamos a música que escrevi. O riff da guitarra preencheu o ambiente lotado e eu me senti vivo.

Cada minuto ao seu lado
É como se fosse único
Mais do que sexo
Mais do que qualquer beijo
Eu me apaixonei por você
Ei... Eu estou caindo, caindo por você

Enquanto eu cantava, olhava o público e procurava por ele, apesar de curtir o show, queria saber aonde ele estava naquela multidão, como da primeira vez que fizemos contato visual.

E então eu o vi assim que ele tirou o seu boné... Ah! Aquele boné que revelou para mim tempo atrás o homem por quem eu me apaixonei.

As pessoas ao seu redor ovacionavam pela revelação e eu não parava de sorrir na sua direção, enquanto tinha esquecido completamente da letra da música que cantava.

Eu pedi para que Jungkook subisse ao palco e os seguranças o encaminharam até a minha direção.

Os fãs gritavam quando ele se aproximou de mim, virou ao público e acenou. Sem o boné, seu rosto estava visível, com um semblante vivo e feliz.

A banda continuava tocando o instrumental da música e eu o encarava como um louco apaixonado. Ele sorria na minha direção e sem hesitar, me abraçou forte.

Com o microfone em uma das minhas mãos, queria largá-lo e agarrar o homem na minha frente, mas não o fiz. Fiz ainda melhor. O agarrei pelo pescoço e ele me segurou pela cintura. Nossas bocas se uniram assim como o que éramos. Um só.

O público não apenas ovacionou e gritou com o ato, mas também aplaudiram e diziam nossos nomes. Os membros do grupo estavam sorridentes e junto aos fãs se tornaram um som uníssono.

- Park Jimin! Jeon Jungkook!

Se um dia alguém me dissesse que um homem atraente mudaria minha vida por completo a partir do momento que foi a um show da minha banda, jamais teria acreditado.

É único.

É um sentimento diferente de qualquer outro.

E eu, como um rockstar, nunca pensei que fosse realmente feliz por ser quem eu sou. Assumido.

Eu me sentia completo.

- Eu te amo, Kook. - Disse, sussurrando contra sua boca.

- Eu também. Feliz aniversário, Jimin. - Ele disse e beijou minha bochecha, apertando minha bunda. Ri pelo ato.

Esse é o melhor aniversário que poderia ter e a noite apenas começava.

Fim

Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora