Depois que eu fui no show do The Sweetness, sabia que precisava viver tudo aquilo novamente. Não era por causa do rock, mas por causa de Park Jimin.
Meus amigos, quando descobriram que eu decidi ir nas outras apresentações, não aguentaram de tanto rir, principalmente Taehyung, que foi quem deu a ideia e me empurrou para um dos shows.
Eu não podia mentir, havia gostado de Park Jimin e também do seu jeito sexy e tão provocador em cima do palco. Jamais tive a pretensão de chamar atenção do garoto, mas ele me notou.
Um ato tão impossível, mas que aconteceu desde o primeiro show que fui. Não sei se ele me reconheceu, mas dei de ombros, estava preocupado demais com o fato de que ele rebolava como ninguém.
Depois da última apresentação da banda fui à um bar na cidade que é bem movimentado. O Night Club era um bar que eu pouco ia, mas me divertia lá, ficando com alguém ou simplesmente bebendo, deixando a hora passar.
Por precaução, eu estava com meu boné azul marinho para não chamar atenção caso alguém me reconhecesse. É claro que não foi o bastante.
A coincidência e o destino me assustaram. O garoto estava lá.
Eu estava no bar, observando as pessoas dançando junto da música alta, se beijando, se esfregando umas nas outras. Depois de observar por um tempo, pedi uma garrafa de cerveja e quando olhei para o outro lado, encontrei Park Jimin vestindo um boné cinza e exatamente como eu, disfarçado.
Ele pediu sua bebida e em seguida me deu um sorriso de lado. Segundos depois ele faz um movimento com os dedos, me chamando para que eu o seguisse para fora do bar.
Eu queria Park Jimin e não podia negar. Eu o observei por completo, sua roupa, o jeito que ele andava e até mesmo o ato de segui-lo. Eu o fiz sem nem olhar para trás.
É óbvio que não demorou. Essa sequência de acontecimentos foi o bastante para que eu estivesse do lado de fora do bar, perto da porta dos fundos, enterrando meus lábios nos dele. Meus dedos cravaram em seus quadris com tanta vontade que me estranhei pelo ato.
Fazia muito tempo desde que eu não ficava com ninguém.
Apesar das provocações e de ser chamado de filhinho de papai por ele, Jimin sabia quem eu era e odiava o que eu fazia. Games. Estávamos quites.
Ele vai ser um problemão para mim, mas estou pouco preocupado porque seus lábios grossos e rosados me devoram e deixam uma sensação tão excitante por conta do piercing no seu lábio inferior. Tenho novas preocupações para esta noite e uma delas é levá-lo para cama.
- Eu quero você. - Ele diz sem nem mais, nem menos. Eu assinto e levo meus lábios à sua orelha.
- Quero me enterrar dentro de você. - Sussurro e ele ri fraco.
- Você é determinado, hum? Acha que vai ser fácil? - Nego com a cabeça.
- Não se faça de difícil, não complique as coisas, Park Jimin. Vamos fazer logo isso e simplesmente seguir nossas vidas. - Ele negou com a cabeça.
- Você diz como se fosse fácil, Jeon Jungkook, mas venha! Vamos ao hotel que eu estou hospedado. - Assinto, sorrindo em sua direção.
- Não vale mudar de ideia. - O garoto negou e colocou seu boné, tampando metade de seu rosto.
- Jamais mudaria de ideia. - Jimin liga para o seu motorista.
No carro, nós não nos beijamos, mas o garoto encostou sua cabeça em meu ombro e ficou depositando leves beijos em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]
Fiksi Penggemar[jikook + flex] [CONCLUÍDA] Park Jimin é vocalista de uma banda de rock em ascensão. Elogiado e aclamado pelos fãs, gosta de desfrutar a atenção daqueles que enchem o seu ego. Contudo, a presença de um jovem desconhecido nos seus shows desperta sua...