Em cima da grande mesa de vidro do meu escritório havia uma revista conhecida no mundo dos negócios com uma foto minha. A manchete da Bussiness Magazine dizia "O CEO mais bem sucedido da atualidade com apenas vinte e quatro anos de idade".
Mesmo jovem sou responsável por uma das maiores empresas de jogos virtuais da Coreia do Sul, mas isso só foi possível depois de estudar muito sobre gestão e administração.
Ao lado dos meus amigos de faculdade abrimos a GC Eletronics, uma empresa focada no desenvolvimento de criação de jogos para smartphones e tablets, mas claro que tudo isso só foi possível graças ao apoio dos meus pais, seja do lado motivacional ou financeiro, fico feliz que tudo tem dado certo por ter pessoas tão positivas ao meu lado.
Quem teve a ideia do negócio foi eu. Sempre fui ligado ao mundo dos games e tenho observado constantemente o grande espaço que a área tem tomado no mercado, não podia perder tempo com isso.
E o nome "GC" foi dado pelos meus amigos com decisão final minha. Eles sempre me chamaram de Golden Maknae por ser o mais novo do grupo e o "C" significa closet, uma alusão ao lugar, no caso o meu quarto, o qual sempre passávamos horas criando universos de jogos.
Na minha empresa cada um dos meus amigos tem uma função de acordo com sua especialização ou formação. Kim Taehyung dirige as artes dos jogos, Kim Namjoon escreve o roteiro e as histórias por trás dos universos criados, Min Yoongi trabalha inteiramente com Jung Hoseok sobre as questões financeiras e entra em contato constantemente com as empresas parceiras no desenvolvimento de interfaces dos jogos e Kim Seokjin cuida das finanças. Além disso, é claro que não é apenas um cuidando de cada área, eles também contam com um time de pelo menos quatro pessoas ou mais.
É estranho dizer que sou conhecido no que faço, tento me acostumar diariamente com isso. Muitos jovens me conhecem porque me acompanham em feiras do universo geek, então preciso manter alguns seguranças e alguns disfarces dependendo de onde vou, só para não ser importunado.
Não gosto de levar a fama por ser o CEO e o dono da empresa, há mentes brilhantes dentro desse lugar, onde eu apenas com minha especialização em gestão de negócio às vezes me sinto pequeno.
Junto com Namjoon eu geralmente organizo os roteiros, o universo pelo qual será abordado em cada jogo depende exclusivamente de mim.
E eu amo o que faço. Eu sou um homem que ama muitas coisas, mas que detesta uma única coisa no mundo. Rock.
Sim, quando conto isso para as pessoas elas riem de mim, por que afinal, quem não gosta de rock? Nem The Beatles, nem Queen? Não. Eu não curto. Mas é claro que já ouvi, é que... Não sinto que combine com meu estilo reservado e ao mesmo tempo tão forte, tão único e que segundo Seokjin exala dominância.
E qual é meu estilo? Nem ao certo eu sei. Sou eclético, amo música eletrônica e de repente estou ouvindo o último lançamento do mundo do K-Pop. Se ninguém me entende, eu vou me entender? Óbvio que não.
Mas tenho uma certeza sobre mim, sou bissexual assumido há quatro anos e foi a melhor decisão em muito tempo. Desde cedo eu soube o que sentia por ambos os sexos, feminino e masculino, mas de alguma forma fiquei com medo, o que os outros pensariam de mim? E meus pais? É complicado.
Ninguém do mundo dos negócios sabe, sejam sócios ou empresários, não precisam saber porque tenho certeza que se o fizerem cancelarão qualquer contrato e em time que está ganhando não me mexe.
Minha família em meio a isso me apoiou, foi difícil lidarem com tudo isso no início, porque são completamente conservadores, mas eu fiz com que eles vissem que não havia nada demais naquilo, meus amigos também me ajudaram demais, porque foram compreensíveis e até se sentiram encorajados a fazer o mesmo.
Minha rotina de final de semana era um tanto badalada, porque eu tinha uma reputação e desejava mantê-la. Bebidas e sexo. A primeira era algo que eu fazia com extrema frequência, já a segunda? Não muito. Fazia um mês desde a última incrível noite que aconteceu com um garoto que nem lembro o nome.
Diante dos assuntos de amor e badalação, a única certeza que eu tinha era que hoje eu precisava apresentar na reunião mais tarde, o universo do nosso próximo jogo. Namjoon sentou comigo ontem e acertou todos os detalhes.
United Kingdom será um jogo focado em uma monarquia onde monstros e animais místicos ajudavam os usuários a passarem de níveis. Cada nível será dificultado e a missão focava em uma luta com um diferente inimigo que deseja o poder do reino, é preciso muito mais do que um exército para salvar o rei, a rainha, o príncipe e a princesa. Esse jogo tem a pretenção de um público-alvo direcionado à crianças e pré-adolescentes.
O barulho ecoa na minha sala e o telefone toca, indicando que algum funcionário pretende falar comigo. Quando vejo no visor do meu celular era Kim Taehyung.
- Olá bebê! - Tae me chamava de um jeito carinhoso, mas quase sempre era para tirar sarro da minha cara.
- O que foi? - Vou direto ao ponto.
- Você pode vir aqui? É para a reunião, estou ajeitando a personagem Kim Ji Soo e o vestido dela está cafona pra cassete e preciso de uma ajuda, amigo. - Dou risada pela explicação que ele deu diante do vestido da princesa no jogo. E sim, aqui na GC somos completamente liberais e um palavrão não é problema pra ninguém.
- Já estou indo! - Anuncio já saindo da minha sala completamente em vidro. Empurro a porta de vidro e logo me dou de cara com o corredores e encerro a chamada de telefone com meu amigo.
O ambiente era clean, todo em branco e com alguns vários detalhes coloridos. E como o prédio era a GC por completo, a área de criação de arte não ficava no mesmo andar, aqui possuía outro foco. Gestão e Recursos Humanos.
Sim, cada área possuía um andar. E era enorme.
À caminho do elevador, acabo percebendo que puta merda! Eu amo o meu trabalho e quando era adolescente achei que isso nunca fosse acontecer, porque na minha opinião tudo era muito chato.
Coloco meu celular no bolso da minha calça jeans e em instantes estaremos fechando o projeto de um novo grande jogo no mundo geek.
----
Tag para interação no twitter
#RockstarJikook
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]
Fanfic[jikook + flex] [CONCLUÍDA] Park Jimin é vocalista de uma banda de rock em ascensão. Elogiado e aclamado pelos fãs, gosta de desfrutar a atenção daqueles que enchem o seu ego. Contudo, a presença de um jovem desconhecido nos seus shows desperta sua...