Sexo fenomenal.
Era isso o que eu e o CEO bonitão fizemos.
Selvagem, com força e deliciosamente excitante. São palavras que posso definir esta noite.
Eu estava suado, meu corpo estava em chamas por aquele homem tão sexy, que além de beijar tão bem, me presenteou o melhor sexo que já tive.
Ele mordia os lábios e em seguida sorria em minha direção depois que eu estive em cima dele por alguns míseros minutos antes de cair por sobre seu corpo.
Jungkook é definido, musculoso e possui uma abdômen que, sinceramente, me deixava duro só de olhar.
- Você. Você é a melhor noite que já tive. - Falo, com a respiração pesada depois do orgasmo.
- Posso ser mais de uma noite. - Nego com a cabeça.
- Não, você vai ser um problema para mim. Esta noite... Ela foi a melhor de todas da minha vida, mas eu e você? Nem pensar.
- Baby? - Meus pêlos se arrepiavam quando ele me chamava de baby. - Sexo. Isso é sobre sexo, ok? Certo, não precisamos levar isso à sério. - Sua voz em tom grave me fez ficar ainda mais alerta.
- Tenho medo de me apaixonar. - Ele ri.
- Como assim? - Nego com a cabeça. Ele jamais entenderia. O garoto sabia ser bonito, gostoso e tudo o que há de bom. Eu jamais havia ficado com alguém tão completo quanto ele, o sexo às vezes acaba sendo só algo a parte. Precisava lutar para não cair por Jeon Jungkook, porque ele sabia o que estava fazendo. E eu? Bom, eu também sabia muito bem o que eu estava fazendo.
- Posso? - Mordo meu lábio inferior, provocando o garoto e chego próximo à sua boca carnuda e tão bem desenhada. Ele assente, sorrindo.
Apoio minhas mãos em seu abdômen e deixo minhas coxas envolta de sua cintura, o apertando. Beijo seus lábios e em seguida puxo seu lábio inferior. Minha língua finalmente penetra sua boca e eu posso sentir aquele sentimento de novo. Aquele tesão inexplicável.
Arfo contra sua boca e brinco com seu cabelo, encostando seu nariz ao meu.
- Eu te quero tanto, sabia? Você me fez perder a cabeça, gostoso. Você me fez me sentir outro cara. - Jungkook ri e aperta minhas nádegas. Meu coração dispara. Ai que merda, Jungkook! Eu vou me apaixonar por você!
- Acho que eu e você precisamos de um descanso. - Assinto. - Mas amanhã de manhã, você sabe... Sexo de despedida e um bom dia. - Assinto, engolindo seco.
- Como você quiser. - Ele sorri, se ajeitando na cama e eu o acompanho. Jungkook agarra meu corpo ao seu, como uma concha. Ah! Ele já está querendo demais! Mas quer saber? Eu dou de ombros, não sei quando o verei novamente.
----
Suas belas e fartas coxas apertam meu corpo de forma que entro em combustão. Rapidamente ele me preenche, sentando em cima de mim, quicando com força, em movimentos urgentes e rápidos, puxando meu cabelo. A cama fazia barulho pelo ato.
A luz do dia já entra no quarto e nos faz despertar em bom estilo. Estou imerso, sob o poder daquele homem em cima do meu pênis. Que bom dia, eu diria.
- Bom dia, ah! - Solto um gemido. - Que belo jeito, ah! De iniciar o dia! Ai porra!
- Baby, eu vou gozar! - Jungkook fala baixinho, quase que em um sussurro. Aperto suas nádegas com força.
Em instantes, ambos estamos chegando ao clímax. Eu perdi as contas de quantas vezes gozei com ele e é provável que Jungkook também não saiba. Perdemos a conta.
- Garoto... Você me mata. - Digo, respirando fundo e pesado.
- Eu... isso foi delicioso. Uau! - Ele sorri e sai de cima de mim e também da cama, olhando em direção à janela. Que bela visão de suas nádegas rosadas de tanto que as apertei!
- Eu e você, bom, é só uma noite, certo? Foi bom para você? - Engulo seco.
- Foi, foi ótimo, Jungkook. Queria poder pedir mais, mas já está na hora de ir, não é? - Ele assente, vestindo suas peças de roupa.
- Você e eu, não vai mais acontecer? - Ele chega perto de mim na cama e ergue meu queixo com o dedo indicador.
- O que você quer que aconteça, baby? Em breve você estará em outra cidade e eu precisarei voltar ao meu trabalho, é assim. - Neguei com a cabeça.
- Queria você todas as noites. - Ele sorri, demonstrando o sorriso mais lindo e genuíno, mostrando seus dentes tão alinhados.
- Eu também, mas o nosso destino não é esse, ok? - Assinto. - Fique bem e lembre-se de mim.
- Não se surpreenda se daqui um mês, uma nova música do The Sweetness for lançada. É sobre você. - Ele sorri. - Eu vou imortalizar você em uma das minhas composições, assim nunca esquecerei dessa noite. - Levanto-me para arrumar minha mala e pegar algumas peças de roupa.
Enquanto isso, ele ri na minha direção e se encaminha ao banheiro.
- Vou aqui antes de ir, ok? - Assinto.
- Fica à vontade! - Anuncio, com o coração quase partido.
Aquele monumento... Aquele homem perfeito iria embora do meu quarto como se nada tivesse acontecido. E eu não era um cara de me apegar à acontecimentos repentinos como sexo casual.
Mas Jeon Jungkook tinha mexido com meu coração, de um jeito bom, de um jeito positivo, mas precisava deixar para lá, não é? Não tem como isso dar certo, o correto é que cada um siga seu destino, seu próprio caminho.
Termino de abotoar a minha camisa e olho a porta do banheiro sendo aberta.
- Eu acho que já vou indo, Jimin. - Assinto, me aproximando dele. - Bom dia e... A gente se vê, ok? - Assinto, pegando sua mão e a agarrando perto de mim. Beijo seus dedos.
- Não esqueça disso, ok? - Ele negou.
- Eu não vou, eu não vou, baby! - Ele me solta e avisa que vai sair pelas portas dos fundos para que ninguém o note. - Tchau, baby! Tudo de bom! - Jungkook coloca seu boné e fecha a porta atrás de si.
Estou sozinho. Merda! Eu odiava essa sensação. Jungkook me fez sentir tão bem! Maldito filhinho de papai, mimado.
Vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e me dou de cara na pia com um cartão da empresa de Jungkook.
GC Eletronics
A empresa número 1 em games e jogos eletrônicos da Coréia do Sul. Entre em contato:Jeon Jungkook
CEO e fundadorEra um cartão com seu número e e-mail pessoal. Sorri para o pequeno pedaço de papel.
Acho que não me livraria tão cedo do gostosão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]
Fanfiction[jikook + flex] [CONCLUÍDA] Park Jimin é vocalista de uma banda de rock em ascensão. Elogiado e aclamado pelos fãs, gosta de desfrutar a atenção daqueles que enchem o seu ego. Contudo, a presença de um jovem desconhecido nos seus shows desperta sua...