10. [JM]

2.4K 411 35
                                    

Eu fiquei olhando aquele cartão em minhas mãos por muito tempo. Eu não era um cara que ficava tão ligado à alguém depois de uma noite de sexo, mas... Eu fiquei. Fiquei pensando muito em Jeon Jungkook e em sua beleza tão distinta.

Durante um banho matinal, o sentimento de vazio deu lugar a uma saudade desconhecida. Assim que terminei minha ducha e me enrolei em uma toalha, olhei meu quarto com a cama toda bagunçada, me dei conta que a noite... Aquela noite não tinha sido igual às outras.

Sentei-me sobre a cama desarrumada e no lado em que Jungkook estava deitado pude sentir seu cheiro. Fiquei pensando o que ele estava fazendo agora. No trabalho, talvez? Eu não sabia, não conhecia aquele cara e provavelmente não voltaria a vê-lo, exceto se eu mudasse de ideia em relação ao cartão em minhas mãos, este mudaria tudo entre a gente. Desde as promessas sobre não nos vermos novamente até o próximo orgasmo.

Nas mãos dele eu simplesmente me entreguei. Jungkook sabia como deixar um homem apaixonado por ele e o mesmo o fez.

Assim que me arrumei e passei a organizar as minhas coisas para viajar à próxima parada da turnê que era a cidade de Daegu, ouvi um leve toque na porta.

- Minnie? - Era Taemin. Ele era o único que me chamava assim. Abri a porta. Havia um sorriso enorme em seus lábios e me juntei a ele, deixando que ele entrasse em meu quarto bagunçado.

Taemin estava com seu cabelo rosa desbotado, uma camiseta branca com estampa colorida, uma calça jeans escura rasgada e um par de coturnos preto. Até de manhã ele ficava estiloso.

- Oi Tae, dormiu bem? - Questionei arrumando minha mala enquanto ele ficou de pé, apoiado na parede em que eu e Jungkook nos amassamos na noite passada.

- Dormi e você? Parece ter dormido muito bem. - Ele riu baixinho.

- Ah... Dormi e como!

- Tem certeza? Essa cama fazia mais barulho do que uma batedeira. - Não seguro e rio alto.

- Puta merda, deu para ouvir? - Ele assentiu, rindo.

- Claro que deu, quem foi? - Nego com a cabeça, apesar de não esconder dos meus amigos sobre minhas relações amorosas, fiquei receoso de contar. Mas já que provavelmente o andar todo ouviu, incluindo a equipe de staffs, o importante era a imprensa não descobrir, de resto, é resto.

- Não quero revelar quem foi, mas se você me prometer com o dedinho que não vai ficar espalhando, eu te falo. - Taemin assentiu urgentemente, vindo na minha direção e deu o seu dedinho, envolvendo com o meu. Sorri pelo ato.

- O CEO... Jeon Jungkook - Meu amigo olha para mim, rindo surpreso.

- Puta que pariu! Jeon Jungkook? Em carne e osso? Poxa! Parabéns pelo impossível. Aquele homem é um verdadeiro monumento, um deus. - Rio, lembrando-me do corpo de Jungkook e do seu rosto, tão perto do meu.

- Ele... Foi simplesmente maravilhoso, acho que nunca tinha feito um sexo tão gostoso na minha vida, ele me deixou de quatro, literalmente. - Taemin levou as mãos à boca, surpreso.

- Mas quando é gostoso assim, realmente, não tem nada no mundo que supere. Ele deve ser um cara maravilhoso. - Assinto.

- Ele é Tae, porra! Já estou com saudades dele, mas temos que ir, certo? Daegu é a próxima parada. - Meu amigo assentiu, me abraçando.

- Você vai vê-lo de novo e vai ser tão bom como da última vez! Mas ande, me conte os detalhes! Como vocês se conheceram?

E eu contei tudo, desde o momento em que vi o garoto no primeiro show, até o momento em que nos beijamos no bar e quando viemos para o quarto de hotel.

- Como é possível, Taemin? Uma noite significar tanta coisa para alguém? Sabe, é comum a gente conhecer um desconhecido, flertar, beijar e transar, mas... Foi diferente.

- É porque não foi sexo, Jimin, foi amor. - Neguei com a cabeça, sorrindo.

- Nós não fizemos isso, Tae, não foi nada disso. - Ele negou.

- Não, não foi mesmo. Vocês foderam, mas no final das contas, se amaram. Aposto rodadas de pizza que vocês se apaixonam em menos de uma semana um pelo outro e pela saudades? Esquece, ela já existe. - Havia tanta verdade no que meu amigo dizia que eu fiquei estarrecido. Sim. Eu amei Jungkook na última noite e nessa manhã.

Eu amei cada segundo. Seu cheiro já estava impregnado em minhas narinas, o seu rosto já estava gravado na minha mente e era difícil de esquecer o seu corpo no meu.

- Sabe, Jimin - meu amigo prosseguiu - não tem problema nenhum se apaixonar em um dia, uma semana ou um mês... Só se apaixone, deixe as consequências para lá. - Fiquei pensativo.

- Mas ele é famoso, eu também, somos gays e muita gente, apesar dos pesares, ainda não sabe disso e essa consequência, de ficarmos juntos, trará muitos problemas, não dá pra investir em algo que só vai nos prejudicar. - Taemin olhou para mim e pousou sua mão sobre meu ombro.

- Não acho que você deve pensar desse jeito, de qualquer maneira um amor pode trazer diversas consequências, mas sinceramente? Se o que você sente é real, nenhuma coisa é mais valiosa do que isso, pensa nisso, ok? - Assinto. - Tem como você falar com ele? - Tiro do bolso da minha calça o cartão de Jungkook. Taemin ri.

- Ligue pra ele. - Sorrio, sem graça.

- Eu vou, pode apostar que eu vou.

Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora