14. [JM]

1.9K 334 37
                                    

- Quando você ia contar pra gente? - Eunwoo me questionou duramente em meu quarto de hotel. Todos da banda estavam me encarando, analisando minha face.

- Eu não sei se ia contar. - Disse, com vontade de chorar.

- Mas Jimin, você sabe que deve contar com a gente sobre o que precisar, é claro que a vida pessoal de cada um aqui não diz respeito à ninguém, mas tem momentos que pode nos colocar em posições que não são muito boas, tipo agora. Então isso tudo seria uma exceção. - Neguei com a cabeça depois de Taemin comentar alguma coisa que meu cérebro mal compreendeu.

- Já foi, aconteceu, deu tudo errado e é isso, pessoal, eu vou arcar com as consequências custe o que me custar, já combinamos inclusive que não vamos fazer nada, não vamos mais no encontrar até tudo isso acabar. - Meus colegas de banda fecharam os olhos e disseram que sentiam muito.

- Eu sinto muito. - Seonghwa se aproximou de mim, sentou- se ao meu lado na cama e me abraçou de lado. - Você é um cara incrível e não olhe essa coisa de todos descobrirem sua sexualidade de um jeito ruim, é você, é você como você é, Jimin. - Assinto e o agarro em um abraço quente. Taemin e Eunwoo se juntam à nós.

Depois que eles vão embora do meu quarto, começo a refletir sobre todas as coisas que tinham acabado de acontecer. Jungkook estava a alguns quartos de mim, mas agora não devíamos mais nos ver por conta de tudo isso.

A empresa logo viria falar comigo, provavelmente as ações no mercado baixaram e muitos fãs desistiram da banda por minha causa, por conta de tudo e o mesmo deve ter acontecido com Jungkook, o prejuízo seria enorme. Não só de forma material, mas também sentimental, afinal, abrimos mão do nosso amor.

- Jimin. - A voz de uma mulher ecoa atrás da porta, após três toques na mesma.

- Quem é? - Pergunto.

- Sou eu, a Chae. - Chaeyoung era nossa assessora e ela sempre nos ajudava, seja nos momentos ruins e seja nos momentos mais complicados como este.

Levanto da cama e abro a porta. Ela abre os braços e me agarra em um abraço. Chaeyoung é uma garota linda, seus olhos são grandes, seu rosto redondo, o cabelo preto com mechas coloridas em pink, verde, azul e roxo e seu estilo era meu preferido. Ela sabia estar na moda. Sempre sorridente, Chae era um ombro amigo que eu sempre podia contar.

- Ai Jimin, que coisa, hein? O cara é um gostoso, você tem bom gosto. - Rio pelo seu comentário. - Mas enfim, eu sinto muito, agora terei que driblar com a imprensa para limpar a sua reputação a menos que você enfrente tudo isso. A empresa já me informou que as ações no mercado despencaram e alguns fãs já pediram para estornar o dinheiro dos ingressos de algumas apresentações que estão vindo aí, a boa notícia é que são pouquíssimos, segundo as empresas dos locais que estão preparando a turnê.

- Eu quero enfrentar tudo isso, Chae. Eu jamais imaginei que iríamos ser descobertos, porque eu e Jungkook estávamos disfarçados. As consequências são tão grandes que me pergunto se alguns dias atrás eu tivesse passado reto por ele, nada disso teria acontecido. Chae, você não acredita, ele foi em todos os shows da última cidade que estivemos, acabamos nos encontrando sem querer num bar e foi lá que tudo aconteceu, a gente se beijou como já tivesse feito isso umas quinhentas vezes e a gente transou Chae... A gente transou... - Ela me interrompe.

- Tá, eu não preciso dos detalhes da sua transa, Jimin. - Rimos. - Mas eu fico feliz que ele tenha feito você feliz, você parece muito bem ultimamente. É o que eu te falei, você vai decidir se assume ou precisa que eu analise algumas formas de manter sua reputação. Apesar da empresa estar completamente desolada com as ações caindo, eles falaram que o que você decidir, está decidido, o resto a gente se vira.

- Eu vou enfrentar então, mesmo que Jungkook e eu tenhamos decidido que vamos dar um tempo até tudo voltar ao normal, eu quero parar de me esconder, ser quem eu sou. - Ela sorriu em aprovação.

- Você é foda, Jimin, eu te amo, sério, cara! - Ela me deu um grande abraço. - Vou me certificar que você faça um comunicado aos fãs em vídeo. Prepararemos o quanto antes! E mande uma mensagem pra ele, fale que o ama. - Assinto, engolindo seco.

Chae me deixa sozinho e eu suspiro. O dia já tinha acabado, mas devido às consequências de um encontro, eu não conseguia pensar em ir dormir. Sei que amanhã temos show, não imagino como será olhar no rosto de cada fã depois de hoje, mas tenho que enfrentar, ser eu mesmo. Sem fingimentos.

Faço o que Chae disse e mando uma mensagem pra Jungkook, sem esperar uma resposta.

Kook, sei que decidimos ficar afastados, mas sou o primeiro a quebrar a promessa e não ligo. Eu decidi enfrentar essa situação e me assumir, independentemente das circunstâncias. Eu amo você, amo seu jeito comigo, amo tudo em você e que droga seria se não tivéssemos nos conhecido naquele dia, naquele bar, você jamais teria mudado a minha vida. Me responde, por favor. Não quero te perder logo que te encontrei. Se precisar de mais tempo, vou entender. Beijos, seu Jimin.

Poucos minutos se passam e eu não parava de olhar para a tela com o aplicativo de mensagens aberto. A demora para um retorno parecia infinito. Releio a mensagem que enviei quinhentas vezes e mal percebo que abaixo dela os riscos ficaram azuis, subentendendo que Jungkook lera a mensagem. Ele digitava e em poucos segundos estava a sua resposta.

Você é tudo o que eu imaginei pra mim, amo quebrar promessas, ainda mais quando diz respeito à você. Eu já estou voltando para casa, mas não tem um minuto que eu não pense em você. Já estou resolvendo com parceiros e espero que dê tudo certo ao se assumir, estarei com você no fim de tudo isso e depois. Beijos, seu Jungkook.

Deito meu corpo na cama e fecho os olhos após bloquear a tela do meu celular. Uma involuntária lágrima escorre por minha bochecha e eu sorrio.

Ninguém disse que ser um rockstar era fácil, não é?

Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora