9. [JK]

2.5K 420 27
                                    

Voltar para casa após uma noite como aquela foi difícil. Deixar Park Jimin sozinho, mais ainda.

Eu sempre saía, de vez em quando transava com desconhecidos e com cada um deles, muito difícil de se apegar. Tudo consistia em conquista, uma transa de horas em uma cama de alguém que eu não conhecia, por consequência em seguida havia uma manhã vazia e eu indo embora para nunca mais.

Só que com Park Jimin, apesar de ter acontecido exatamente a mesma coisa, o sentimento não foi o mesmo. Ele deixou algo dentro de mim que nem eu mesmo podia decifrar. Sexo como aquele, acho que eu nunca tinha feito, porque foi tão gostoso, tão profundo, tão envolvente, como se já tivéssemos feito isso há muito tempo.

Meu corpo tinha seu cheiro. Quando cheguei em casa e tirei minhas peças de roupa, pude sentir. Era tão viciante!

Só que tínhamos feito uma promessa. Isso nunca mais aconteceria.

Ah, não mesmo. Um caso como esse daria um grande problema para nós dois, primeiro porque sou um empresário, todo mundo me conhece e não sou assumido, somente para amigos e familiares. Perderia diversos colaboradores, perderia apoio, afinal, o preconceito existe e isso não se anula a Park Jimin.

Ele é o vocalista de uma banda muito conhecida, a todo momento a imprensa luta para descobrir algum furo da sua vida amorosa e sair na frente. Imagina? Nós dois. Pegos. Descobertos. Só por causa de uma noite.

Só que eu deixei meu cartão para contato no banheiro do seu quarto de hotel. É inevitável que a gente não se encontre por aí novamente, fora que prometer algo... Bom, a gente sempre falha e eu quero fazer questão de falhar com Park Jimin e vê-lo de novo.

Um homem como ele vale a pena qualquer risco. Ambos teremos que ser discretos se a última noite se repetir.

Enquanto eu não parava de pensar no garoto atraente, precisava voltar à trabalhar e esconder algo dos meus amigos que estava estampado na minha cara seria uma tarefa desafiadora, fora que eu falharia de primeira.

Tomei um banho e em seguida me arrumei, vestindo uma calça jeans escura, uma camisa de manga comprida amarela que coloquei dentro da calça, um par de sapatênis e arrumei meu cabelo.

Entro no meu carro e vou ao prédio da empresa, precisava ajustar os últimos detalhes do jogo antes de lançá-lo.

Quando entrei no prédio, cumprimentei a todos com um bom dia. Passando por todos os funcionários, sempre fui muito bem humorado e educado. Odiava pessoas com a cara fechada, não dava para conviver com pessoas assim.

Entrando na minha sala, ligo o computador, arrumo a minha mesa e coloco meu celular para carregar. Sou surpreendido por alguém batendo na porta de vidro. Era Taehyung com Seokjin fazendo graça, balançando seus braços de um lado para o outro, fazendo caretas. Dei risada, negando a cabeça. Pedi para entrarem.

- Oi gente! - Taehyung logo se acomoda no sofá de couro preto da minha sala, próxima à janela de vidro. Seokjin se junta a ele.

- Oi gente o cassete, conte tudo, querido. - Seokjin anuncia. - Você some e acha que esse sorriso nos convence? Desembucha! - Dou risada e me acomodo na cadeira.

- Ai gente, para com isso, eu não tenho nada para dizer. - Taehyung riu, ou melhor, gargalhou depois que eu disse isso.

- Jungkook, vamos amigo, fale sobre Park Jimin. Você foi em quantos shows da banda dele? - Taehyung começou a contar nos dedos. - Quatro? Hum?

- Perdi a conta, mas fui sim, mas pra vê-lo. Deu tudo certo! É isso o que querem saber? - Taehyung negou e Seokjin comentou.

- A gente quer saber o que aconteceu depois, meu filho. Tem certeza que não aconteceu nada?

- Eu não queria contar, sabe? Mas eu acho que vou ter que fazer isso. - Revelei.

- Uau! Ele acha que tem que fazer isso, Taehyung, ouviu isso? - Os amigos riram. - O que houve, Kookinho? - Levei as mãos à testa, segurando o riso.

- Se eu falar que transei com ele vocês vão acreditar? - Meus dois amigos levantaram do sofá e sorriram um para o outro.

- Você me deve um almoço! Chupa! - Fiquei confuso após Taehyung apontar a Seokjin, como se tivesse ganho uma copa do mundo.

- O que aconteceu? - Questionei.

- Apostei com Seokjin que você transaria com Jimin e ele achou que eu estava exagerando. Se ferrou! - Comecei a rir.

- Vocês realmente não têm o que fazer?

- Eu tenho, mas isso parece mais interessante, sabe? Pode contar detalhes? Eu adoraria ouvi... - Antes que Taehyung insistisse para que eu contasse, logo o interrompi.

- Não, vai trabalhar cara! - Seokjin riu.

- Desculpa, chefinho, juro que não encho mais o saco.

- Vão logo! Depois saímos e falamos sobre isso. - Sugeri e eles assentiram, sorrindo. Xeretas!

- O almoço de hoje eu pago, Tae. - Seokjin falou para o amigo enquanto saía da minha sala. O sorriso de um para o outro era bastante contagiante. Eu já sabia aonde isso ia acabar.

Brincadeiras à parte, meus amigos sempre foram muito curiosos, sempre me apoiaram quando o assunto era amor. Eram os únicos que me entendiam e respeitavam quem eu era, por isso não tinha problema em contar nada a eles.

Entretanto, devido à pressa de entregar o jogo a tempo da data agendada para lançamento, não podia enrolar. Nossos papos ficariam para outro dia.

Entre atividades e responsabilidades, um problema em meus pensamentos. Um homem sexy, atraente e apaixonante.

Park Jimin.

Um Rockstar Na Minha Vida | [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora