*** Gizelly ***
Sai do palco feliz, por estar abraçada com minha mãe e meus amigos. Mas, no meu coração faltava alguma coisa e eu tinha certeza que era ele ao meu lado.
A gente tinha se acostumado a viver 24 horas do dia juntos que era um vazio imenso saber que agora, a gente teria que encaixar horários e tentar ser prioridade um do outro nessa correria que seria nossas vidas após BBB.
Peguei o carinho da Globo até os estúdios onde aconteceria o bate papo com o Felipe e eu. Eu estava ansiosa para saber como tinha sido aqui fora, saber dos meus fãs e claro tirar mais uma casquinha de olhar pra ele.
Quando cheguei no camarim, ele estava colocando os microfones para entrar ao vivo e ao me ver, me olhou de cima a baixo. Me secou com um olhar de desejo. Eu só queria o beijar e desejar boa sorte ao responder às perguntas.
- Vem Gizelly! Você vai entrar junto com Felipe para sermos rápidos, já que vocês ainda têm compromissos. - Eu fui pega de surpresa, porque pensei que ele fosse entrar sozinho.
Amei o fato de entrarmos no bate papo juntos, queria ver tudo dele. E ver como ele se sairia nas perguntas.
- Oi Gi! Já estou com saudades! - Ele falou pegando minha cintura, enquanto a produtora colocava o microfone em mim.
Dei um beijo colado nele, encostei minha testa na sua e respondi.
- Eu também Prior. Espero que consigamos ficar juntos na festa!
A produção colocou a gente no estúdio e começamos com entrevistas leves. Falando sobre nossa experiência no BBB 20. Depois falamos sobre nossas amizades lá dentro e do nosso romance.
- Vocês têm muitos fãs aqui fora. Eles votaram, choraram e shippam vocês dois demais - falou a apresentadora
Ela mostrou para gente alguns fã clubes, do nosso shipper, que como acertaram dentro da casa, se chamava Prizelly mesmo.
Após, fomos para parte das redes sociais, ela pediu para Prior e eu adivinhar quantos seguidores tínhamos ganhado. Logo, fizeram uma surpresa de um presente para cada e entrou minha mãe e a dele no estúdio para falar sobre a gente.
Prior fez um discurso agradecendo por terem votado nele para campeão e eu agradeci também por ser a vice, onde eu não deixava de ser grata.
--‐----------------------------
Depois do bate papo, cheguei no hotel atrasada, pois já era quase uma e quarenta da manhã e eu ainda iria para festa final, que graças a Deus, para facilitar estava acontecendo no salão do próprio hotel aqui no Rio de Janeiro.Tomei um banho rápido para tirar o suor, já que eu tinha pulado bastante na final. Após retoquei a maquiagem para ser mais rápida e vesti um vestido preto com paetê, bem diva.
Quando estava colocando o perfume e a sandália, tocaram a campainha do meu quarto e pensei logo que fosse ele, vindo me buscar, mesmo que a gente não tivesse combinado nada.
Abri a porta do quarto e dei de cara com Manu, que já entrou implicando comigo, como sempre.
- Vamos Gizellaaaaaaa! Tu como sempre atrasada! Certas coisas não mudam! - brincou ela
- Ai amiga! Tive que tomar um banho rápido, porque estava meio suada de tanto comemorar na final - respondi rindo
- Então se apresse, que a festa está bombando. Nesse momento está tocando funk e sei que você gosta!
- SIM! Acabei de me arrumar. Deixa eu só pegar meu celular para descermos.
- Prior já chegou na festa? - perguntei curiosa
- Na hora que eu subi, ele não tinha chegado ainda não. Deve está no quarto se arrumando também!
- Ai amiga, estou tão insegura de como vai ser aqui fora entre mim e ele. Lembra daquela menina que ele falou que ficava antes do programa? Então...Ela me cortou, me empurrando para fora do quarto, pegou a chave da minha mão e fechou a porta.
- Pára de bobeira Gizella! Prior gosta de você! Vamos nos divertir! - Manu tentou me aliviar do pensamento inseguro
Quando saímos do elevador, viramos para a esquerda e encontramos o salão. Logo ao entrar, dei de cara com Prior, todo de preto. Ele estava muito gato.
O que não gostei, foi o fato dele estar conversando com a Flay, tentei me manter tranquila, mas acho que a cara não saiu muito boa, já que ele riu para mim e eu não obtive a mesma reação.
Puxei a Manu para o lado da pista de dança, onde estava Thelma e Rafa dançando e comecei a dançar. Passou dois minutos, senti uma mão na minha cintura, onde eu agora tinha certeza que era ele.
- Você está bem Gi? - Típico de homem é perguntar se a mulher está bem, pensei
- Estou sim! - respondi sem virar e ao menos olhar para ele
- Humm! Então porque não vira para mim? - Felipe me perguntou me fazendo ficar mais irritada
- Porque não quero! Estou dançando! - respondi, ásperaEle deu a volta e ficou de frente para mim, me olhando e me esperando terminar de dançar. Dancei mais uma música e fui sozinha no bar, pegar uma bebida e notei que ele veio atrás de mim.
- Gizelly, o que foi? Me fala, porque não estou entendendo! - Ele falava e não é possível que ele estava se fazendo de desentendido
- Hellowwww! Não gostei de ver você conversando com a Flay!
- Oxe, Gizelly mais ela é minha amiga desde lá dentro de casa!
- Amiga que gosta de você e você já deu selinho. Tá bom então.
- Você só pode está de brincadeira comigo Gizelly!
- Tá ok então! Vou ser amiga de Chumbo também!Virei as costas deixando ele sozinho e voltei para a pista de dança. Vi de relance que ele estava de cara fechada, me olhando de longe, encostado no bar.
Chumbo chegou na pista e não foi nada premeditado e eu não ia o usar para dar o troco e colocar ciúmes também, mas acabou parecendo que era esse o meu objetivo.
Ele me cumprimentou e começou a dançar do meu lado, mas mudei de posição, indo para o lado de Manu, porque não queria dar motivo ao Prior de mais brigas.
Levantei o olhar e Prior tinha sumido do meu olhar, mas logo apareceu do meu lado, meio que marcando o teu território.
- Tu quer brigar por bobeira mesmo? Eu não quero! - Ele falou no meu ouvido, mordendo minha bochecha bem sexy.
- Tá bom! Vamos ficar bem! - Eu Virei para ele que me beijou sedento
- Humm que beijo gostoso! - Falei olhando dentro daquele meu olhar preferido
- Estou morrendo de vontade de ir ao banheiro, quer ir comigo? - Ele me convidou e eu sabia que não ia prestar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love - Prizelly
FanfictionGizelly, uma advogada que arriscou sua carreira sólida quando recebeu um convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O teu intuito era jogar, viver, se arriscar nas provas e ir em luta do Um milhão e meio. O que ela não sabia e não poderia i...