Capítulo 26

787 32 3
                                    

*** Felipe ***

A noite anterior foi cansativa e desgastante, eu tentei dar o máximo de carinho à minha namorada, que chorou muito na madrugada. Eu puxei ela de encontro ao meu corpo e dormimos agarrados um ao outro.

Acordei cedo para aproveitar o domingo, ou seja, o último dia do meu final de semana com minha furacão maravilhosa. Eu nunca imaginei que amaria uma mulher tão intensamente igual a amava. Eu estava entregue à ela, logo eu, o homem que não parava quieto com mulher.

Deitado na cama ainda, peguei meu celular da mesa de cabeceira e notei que meu What'sApp estava lotado de mensagens, assim, eu abri para lê-las, curioso para saber o término do babado dos meus amigos que iniciaram um affair com as amigas de Gizelly. Eles são doidos, literalmente!

- Fala rapaziada! Quero saber como ficou o lance das minas! - Falei curioso
- E aí brother! - Bruno digitou
- Fala mano! Marquei com Letícia para ela vir em São Paulo semana que vem para nos conhecermos! - Thiago contou
- Hum! O lance está firme hein! Só quero saber quando eu posso contar para Gizelly? - falei para ele
- Logo Prior! Deixa a gente firmar as coisas ainda! - Thiago respondeu
- Tá ok! Vou aguardar então!

Antes de saber do meu outro amigo, olhei para o lado onde minha namorada dormia e ela continuava tranquila e serena. Tão gata, essa mulher!

- E você Bruno? Como vai com Taís, filhão? - perguntei
- Então ela mora na Bahia e me disse que quarta-feira vai para o Espírito Santo visitar Gizelly. - Bruno falou por áudio
- Mas vocês não marcaram para se ver? Está gostando de conversar com ela? - eu estava querendo saber mesmo da vida dos meus amigos
- Estou gostando sim e sinto que ela também, mas moramos muito longe! - Bruno disse meio desanimado
- Filho, tive uma ideia. Semana que vem Gizelly vai me visitar. Vê com Taís se ela pode ir junto com ela para São Paulo. - eu sugeri
- Eita, Boa ideia Prior... Humm, mas terei que contar que sou seu amigo! - Bruno falou
- Ah Bruno vê o que vai fazer aí! Dá seu jeito! - Eu respondi
- Manda um beijo para Alex! Quando ele entrar no grupo provavelmente vou estar aproveitando a minha namorada. Fui!! - completei

Após deixar meu celular na mesa de cabeceira, me aproximei do rosto da Gi e depositei um beijo na testa, fazendo ela dar um sorriso na mesma hora. Continuei com um beijo de cada lado da bochecha e finalizei com um beijão na boca.

Ela intensificou o beijo, tascando uma mordida de leve em meus lábios, deixando meu membro duro de imediato. Assim, eu levantei a camisola dela, tirando-a juntamente com sua calcinha e aproveitei para arrancar minha bermuda, ficando somente de cueca. Então, aproximei minha boca do seu seio, mordendo seu bico e passando minha língua até ela gemer gostoso para mim.

- Geme mais amor! Vai delícia! - Pedi explorando os dois seios com minha língua

Desci com beijos pela barriga até sua vagina, mas antes de atacar com minha boca, parei e coloquei um dedo em sua entrada, que estava toda lubrificada. Depois enfie mais dois dedos nela, fazendo com que Gi gritasse meu nome, arqueando seu corpo e movimentando-se de encontro aos meus dedos, afim de se masturbar.

Eu precisava sentir seu gosto, então direcionei minha boca até sua entrada, sugando seu clitóris, enquanto os meus dedos não paravam de trabalhar no lugar do meu pau. Assim, passei a língua para baixo e para cima em seu clitóris ativando seu primeiro orgasmo.

- Pára amor! Não aguento mais. - ela me pediu para parar

Na mesma hora eu tirei minha cueca para penetrá-la, mas fui surpreendido com ela vindo para cima do meu corpo, me deitando na cama e me pedindo para ficar quieto, com o intuito, de me excitar mais ainda. E eu sabia como ela faria exatamente todas as ações em meu pau, e só de imaginar, deixou o meu corpo vibrando por aquele momento.

Crazy In Love - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora