*** Gizelly ***
Lá estava eu com minha mala aberta na cama, sem saber por onde começar à arrumar minhas roupas e caber dentro dela. Era muita coisa espalhada em cima da cama, mas fiquei preocupada porque até agora Taís não tinha me respondido do horário do voo, então resolvi ligar para ela.
Peguei meu celular e fui para a varanda ligar para Taís, tocou duas vezes e nada dela atender, deixei tocar mais uma vez, mas não obtive êxito, logo desliguei.
"Ai meu Deus, como vou fazer para saber das passagens. Vou ligar para Letícia para saber se ela sabe de algo"
Disquei o número da minha amiga Letícia e graças a Deus ela atendeu rápido.
- Oi Gica! Que saudade de você! Como está!? - Letícia me falava saudosa
- Oi amiga! Estou bem e espero que você também esteja. Logo estarei aí em ES, mas foi exatamente por isso que te liguei.
- Não consigo falar com Taís e não sei até agora que horas é o meu voo, que espero que eu não tenha perdido.
- Ah amiga, você como sempre enrolada, mas sua sorte que eu estava com a Tata quando compramos sua passagem. Ela comprou para às 17h30.
- Amiga você me salvou, muito obrigada. Agora deixa eu ir arrumar minha mala, porque estou atrasada, não almocei ainda e já são duas e cinco.
- Tá bom mana. Parabéns pelo namoro hein. Vi vocês arrasando nas fotos da imprensa.
- Que imprensa? Saiu em jornal nosso pedido?
- Mana saiu em tudo qualquer lugar, na Caras, Quem e UOL.
- Sangue, fogo e labareda. Estamos famosos mesmo - Comecei a rir e minha amiga não conseguia parar de rir junto.Me despedi da minha amiga e fui arrumar minhas roupas na mala e aproveitei para separar a roupa que eu iria direto para o Aeroporto.
Eu estava arrumando minha necessaire, terminando de organizar, pois eu já tinha demorado uma hora e já era três horas, quando meu celular tocou, era ele, o amor da minha vida.
- Oi amor! Te liguei porque estou morrendo de saudade!
- Estou também Fê! Terminou de arrumar sua mala?
- Aqui é rápido Gi! E você, já terminou? Te liguei para a gente ir no restaurante aqui do lado do hotel para a gente almoçar antes de ir para o Aeroporto.
- Eu estou terminando aqui e vou tomar banho.
- Ainda amor? Que horas é o seu voo?
- Liguei para minha amiga e ela me informou que será às 17h30.
- Gi, então se apressa. Você está atrasada. Toma banho rápido aí que às 15h30, estou passando aí para te pegar.
- Tá bom Fê!Após desligar a ligação, joguei tudo dentro da mala do que faltava, peguei minha roupa e fui tomar meu banho. Demorei cinco minutos debaixo do chuveiro, vesti minha roupa e fiz uma maquiagem básica para viajar.
Quando deu 15h30, a campainha do meu quarto tocou, abri a porta e Felipe estava gato demais, com uma blusa amarela, calça preta de moletom colada, do jeito que eu amo e o boné de guerra dele para trás.
- Me dá um beijo amor! Você está LINDO! - Falei toda apaixonada.
Ele me deu um beijão de desentupir pia e naquele momento agradeci por não ter passado meu batom vermelho, porque estaria toda borrada.
- Amor pega as malas e vamos embora. Nós não podemos perder os voos.
- Não amor, deixa as malas aí. Vamos almoçar e voltamos para pegar.
- Felipe não inventa! Vamos levar as malas, porque estamos com o horário na espinha e até nós voltarmos aqui vai demorar.
- É verdade amor! De lá nós pegamos o uber.Assim, pegamos nossas malas, entramos no elevador, passamos na recepção para entregar as chaves dos quartos e fomos direto almoçar no restaurante ao lado.
Ao entrar no restaurante, vi uma cara conhecida e lá estava ela mais uma vez forçando uma aproximação exagerada com Felipe, quando o viu, e isso me fez ir direto com minha mala, guiada pelo maitre encontrar uma mesa.
Sentei em uma mesa no canto, onde dava para eu ver os dois conversando, lá estava uma Flasylane toda atirada para cima do meu namorado e eu sabia que da parte dele era amizade, mas a dela me incomodava o quanto ela falava tocando no meu homem.
Enquanto eu olhava fixamente aquela cena, o vi passando o olhar por todo restaurante, me procurando. Não demorou muito para seu olhar encontrar com o meu, e pelo visto minha cara estava muito fechada, porque ele veio até a mim na mesma hora deixando a outra falar sozinha.
- Amor eu estava te procurando! Nem me avisou, quando eu vi você já tinha sumido.
- Eu percebi que você estava me procurando muito bem Felipe.
- Não começa Gizelly! Você quer brigar a toa.
- Brigar a toa? Ela fala toda hora se jogando para cima de você, te tocando e eu que quero brigar a toa?
- Amor quando você vai perceber que eu só quero você? Eu não gosto dela, ela é minha amiga.
- Então é assim? Você gosta de mim, mas sua amiga não pode me respeitar? Meus amigos podem dar em cima de mim também?
- Pára Gizelly! Você está distorcendo as coisas.
- Tá ok Felipe! - Eu estava me levantando quando ele me puxou para sentar e eu o vi desesperado e com medo.
- Amor, por favor não me larga. Pára com isso! Eu não quero ela MERDA.
- Felipe isso é uma falta de respeito, não tem isso de amor ou amizade se não há respeito. Eu estou com você e a pessoa não respeita isso.
- Eu vou falar com ela. Isso não vai mais acontecer. Olha para mim.
- Que foi Felipe!?
- Eu amo você! - Ele me deixou quente, mas louca de tesão por ele. Eu nunca tinha esperado ouvir isso dele, mas senti que ele realmente me amava e morria de medo de me perder.O meu orgulho naquele momento falou mais alto, porque eu queria ter respondido de volta, mas meu ciúme foi maior que meu desejo de pronunciar as três palavrinhas. Eu amo esse homem demais. Eu sou louca por ele.
Parecia até que ele estava lendo meu pensamento, porque ele pegou no meu rosto calmamente e grudou seu olhar no meu, me beijou e falou novamente com nossas testas coladas.
- Tu ouviu muito bem! E não precisa me falar isso nesse momento porque sei que sente o mesmo.
- Eu digo e repito. Eu amo você meu Furacão.Eu não consegui controlar um sorriso natural que saiu do meu rosto, então o beijei novamente e falei para ele:
- Agora vamos almoçar amor. Estou morta de fome.
- HAHAHAH minha doidinha. Vamos sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love - Prizelly
FanfictionGizelly, uma advogada que arriscou sua carreira sólida quando recebeu um convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O teu intuito era jogar, viver, se arriscar nas provas e ir em luta do Um milhão e meio. O que ela não sabia e não poderia i...