Capítulo 9

2.4K 82 30
                                    

*** Gizelly ***

Acordei cedo demais e lá estava ele ao meu lado dormindo tão sereno que nem parecia que dava tanto trabalho ao meu coração.

Como eu estava louca por esse homem, ao ponto de acordar e ficar olhando ele dormir, analisando teus belos traços masculinos.

Então eu comecei a dar beijinhos por todo rosto dele e ao mesmo tempo fazer carinho.

- Vamos acordar seu dorminhoco! Nem com beijos você acorda.
- Humm, Amor! Está uma delícia teus beijos, mas está muito cedo!

NOSSA! Meu corpo gelou todo!

Ele falou isso mesmo!? Será que eu ouvi direito!? ELE ME CHAMOU DE AMOR!

Eu voltei a olhar para ele, agora com os olhos cheios de desejo por ele.

- Felipe, o que tu disse? - perguntei mesmo sabendo que talvez ele tenha falado sem perceber e não vai lembrar
- Que teus beijos estão deliciosos, mas quero dormir mais! - Ele soltou um sorriso tão gostoso de assistir

O sorriso de Felipe me deixou com a calcinha toda molhada. Louca para sentar em teu membro e cavalgar, até me saciar, já que meu corpo tinha ligado todo.

Olhei para ele novamente, que tinha voltado a dormir e fiz o que estava querendo fazer. Levantei minha camisola até a altura das coxas e sentei em cima dele.

Comecei a me movimentar e logo teu pau teve reação. Estava sonolento, mas o brinquedo debaixo tinha reação rápida à minha ação.

- Vamos! Acorda Felipe! - Falei com voz sexy, tascando um beijo na boca dele

Na mesma hora, ele me agarrou e virou, ficando por cima de mim e tendo a visão da camisola transparente que deixava meus mamilos amostra.

Logo ele mordeu meus lábios, descendo e percorrendo com beijos até meus seios, apertando-os, me fazendo gemer. Felipe colocou um deles na boca, chupando até eu gritar e depois foi para o outro explorar mais, deixando o mamilo enrijecido.

- Fê, eu preciso! - pedi e eu sabia o que queria, mas ele insistia em brincar mais, me deixando com tesão.

Voltou a me beijar até minha boceta, por cima da calcinha. Ele arrastou o pano para o lado, encontrando o paraíso molhado, pronto para ele.

Então ele colocou dois dedos, me fazendo virar os olhos de tão excitada que me encontrava. Ele tirava-os e enfiava novamente, me torturando até eu pedir por mais.

- Agora! Quero você dentro de mim! - supliquei
- Shiuuu! Aguenta mais um pouco!

Rindo e olhando eu me contorcer de tesão, ele tirou os dedos de dentro de mim e lambeu meu gosto sem desviar o olhar dos meus. Em seguida, me chupou grunhindo alto e sentindo meu sabor.

- Prior! Por favor! - Eu não aguentava mais, eu só queria seu pau dentro de mim

Na mesma hora ele parou e me olhou docemente, arrancou tua bermuda junto com a cueca e penetrou sem pedir licença

- Ai, Prior! - gemi

Ele pediu para eu ficar por cima para ter a visão ampla de mim, mas sei que ele amou me ver cavalgando no teu pau, levando ele a loucura.

- Mexe Gi, mais rápido! Vai! - Ele falava com a voz alterada

Eu me enterrava, sem parar no teu membro. Estava sedenta para gozar e dar prazer a ele cada vez mais.

Não levou muito tempo para que eu chegasse ao ápice e logo em seguida, ele gozou também.

Ficamos virados de frente um para o outro, com respirações ofegantes, até que ele começou a falar:

- Segundo dia que a gente esquece da camisinha. Que loucura a nossa! - Prior me disse, preocupado
- Sem preocupação Felipe! Eu tomo injeção todo mês.
- Mesmo assim! Vamos começar a nos proteger! - Ele completou me olhando

------------------------‐

A gente almoçou juntos naquela casa vazia, que fazia eco com tanto espaço. Depois resolvemos aproveitar o penúltimo dia tomando banho de piscina.

- Vamos para piscina? Hoje é nosso penúltimo dia aqui!
- Verdade Gi! A ficha ainda não caiu que é amanhã a final!
- SIM! Vamos ver todos os participantes - De repente bateu uma insegurança em mim, porque a gente não tinha nada sério e amanhã seria a Final e Felipe veria a Flay.

O silêncio se instaurou com meu pensamento, mas resolvi não falar no meu ciúmes e mudar o assunto .

- O que pensa em fazer com o dinheiro se ganhar? - perguntei a ele
- Eu investiria parte nos meus negócios, tanto na pizzaria quanto na obra, e aplicaria o dinheiro de forma que rendesse mais.
- E você? Qual o pensamento do que fazer? - Prior me perguntou
- Eu pensei em mudar de área, ir para artes cênicas, que engloba teatro, cinema... Compraria uma casa para minha família e o restante do dinheiro eu também aplicaria.
- Hummm! Que show! Temos coisas em comum, de deixar render o dinheiro.
- Verdade! Quem ganhar será muito merecedor. - falei rindo para ele, me aproximando para tocar tua boca

Após tomar sol, entramos na piscina, fizemos competição de beijo debaixo da água de quem aguentaria mais tempo beijando. E logo, ele me pegou em teu colo e ficamos grudados conversando na água

- Amanhã termina tudo né! Foi muito bom conhecer você! - Falei, meio insegura
- Que nada Gizellaaaa! - Ele falou daquele jeito que Manu falava
- Estamos apenas começando! Confia em mim! - Então ele me respondeu me dando um beijão daqueles que me deixava com falta de ar.

Crazy In Love - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora