*** Gizelly ***
Pulei da cama cedo, exatamente, às 07 horas da manhã. Peguei meu roupão que estava pendurado no banheiro, vestindo-o, após eu fiz minha higiene pessoal e fui direto preparar um café da manhã para meu lindo hóspede, meu namorado.
Eu nem sabia se ele comeria tudo, mas fiz misto quente, fiz panquecas com recheio de ovo, peguei algumas frutas na geladeira e suco de pêssego que estava fechado. Logo, eu coloquei água para esquentar e coei um café quentinho e muito cheiroso.
Eu estava mega feliz por fazer o café da manhã e esperava que ele gostasse de alguma das opções que eu havia colocado na mesa. Era maravilhoso ter ele ali ao meu lado no Espírito Santo, onde eu nunca tinha imaginado que estaríamos nessa fase, depois de tudo que tinha ocorrido no reality.
Era encantador o quanto nós vinhamos superando obstáculos pelo nosso amor que cresce a cada dia mais.
Após terminar de arrumar a mesa, fui para o quarto, abri as cortinas para entrar o sol que irradiava aquela manhã e aproveitei para acordar Felipe com muitos beijos pela boca e bochecha.
- Acorda meu amor! Vem tomar café comigo para a gente ir passear! - chamei ele duas vezes
Felipe aproveitou para tomar banho para despertar enquanto eu arrumava minha mochila com biquíni, protetor, comida e outras coisas para irmos na orla de Camburi olhar as belezas e depois partirmos para Vila Velha.
Nosso dia seria longo, até porque iríamos de uber na casa da minha mãe em Piaçu para Felipe conhecê-la e ver minha família
- Vamos amor! Hoje nosso dia vai ser corrido! Vem tomar o café para eu tomar meu banho e a gente ir passear! - bati na porta do banheiro
Ele logo saiu e se arrumou todo esportivo para nosso primeiro dia em Vitória. Eu estava amando essa ideia de ser guia turística do meu namorado.
- Gi não é melhor você tomar seu banho antes do café? Porque daí é só a gente ir após, sem eu ter que esperar você se arrumar! - Ele falou me arrancando risos
- Boa ideia! Vou fazer isso!---‐---------‐------------------
Sentamos um ao lado do outro para tomar o café. Eu estava radiante com meu vestido florido de tons vermelho e amarelo combinando com meu batom vermelhão.
Vinte minutos depois, nós saímos de casa com nossas mochilas, prontas para rodar o dia inteiro. Resolvemos não ir de carro para conhecer toda Vitória e o que conseguíssemos naquele dia.
Caminhando pela orla de Camburi, fui apresentando a cidade. Mostrei de longe Vila Velha, que fica do outro lado da Terceira Ponte, para onde nós iríamos daqui a pouco. Pegamos um uber para conhecer a Catedral Metropolitana de Vitória, que ficava um pouco distante, mas valia a pena conhecer já que é uma obra de arte de se admirar, de tão linda.
Minutos mais tarde, fomos para Vila Velha, mas antes de irmos à praia, fomos visitar o Convento da Penha. Que era um local bastante visitado pelos turistas quando chegavam no Espírito Santo. Felipe estava radiante e como o arquiteto que não saia da sua alma falava, ele reparava todos os detalhes da parte arquitetônica, encantado.
- Amor, que obras primas. Estou amando tudo! Lindo demais! - Ele falou sem tirar os olhos ao redor do Convento
- Que bom que está gostando do Espírito Santo, amor! Fico muito feliz!Logo, fomos andando por três minutos para Praia da Costa. Quando chegamos, a praia estava lotada com aquele sol de arrancar a pele. Então, sentamos no pedaço da areia próximo ao quiosque e já fomos pedindo nossa barraca com cadeiras e um balde de cerveja para começarmos nossa empolgação.
- Nós somos almas gêmeas até na hora da breja HAHAHAHA! - Eu ri para ele falando
- Somos em tudo Gi! Na bebida, no amor, no sexo, na briga, na teimosia! - rimos juntos com ele completando
- Te amo meu namorado e amigo!
- Sim agora posso dizer que além de namorado, sou seu amigo! Te amo! - Ele disseChegou a hora do almoço e pedimos uma moqueca capixaba que vinha com arroz para deliciar com nossa cervejinha. Esperei Felipe comer primeiro, só o olhando para ver se ele gostaria, já que era muito enjoado com o paladar e difícil de gostar das coisas.
- Amor, tu gostou? - perguntei vendo ele pegar a segunda garfada de moqueca
- Humm Gi! Muito gostoso! Pensei que eu não fosse gostar!
- Eu sei! Tu é chato pra caramba para comer.
- So nisso somos diferentes! Você come tudo!! - Ele completou rindo-------------------------------
Era 16 horas em ponto no relógio e resolvi chamar Fê para ir embora, já que a gente queria ir na casa da minha mãe visitar os familiares.
- Amor chegou nossa hora de partir? - eu falei
- Mas já amor? Pensei que esperaríamos o sol se pôr!
- Amor a gente faz isso amanhã! Hoje vai ficar tarde para a gente ir lá em Piaçu! - alertei ele
- Então vamos! Mas antes mudaremos os planos de ir de uber para lá e passaremos em casa para eu tomar banho, pegar o carro, até porque tem a lembrança dela que não posso deixar de entregar.
- Hum, está mimando demais a sogra hein! Ela vai ficar mal acostumada! - Eu falei e ele deu um sorrisinho tímido
- Gi.... - ele me chamou e ficou me olhando
- Será que ela vai gostar de mim!? - Ele falou com medo
- Ô meu amor, com certeza ela vai! Nós dois amadurecemos juntos e muito! Ela sabe o quanto você me ama e eu te amo! Aliás tudo que aconteceu no programa foi deixado lá dentro!
- Estou confiando em você! Espero realmente que Dona Márcia goste de mim!Logo, pagamos nossa conta no quiosque da Praia da Costa, pegamos nossas coisas e fomos embora no uber para casa, cada um com sua cerveja na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love - Prizelly
FanficGizelly, uma advogada que arriscou sua carreira sólida quando recebeu um convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O teu intuito era jogar, viver, se arriscar nas provas e ir em luta do Um milhão e meio. O que ela não sabia e não poderia i...