Prólogo

5.8K 140 14
                                    

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." Shakespeare, William

Esse poema de Shakespeare tinha tudo a ver com eles. Era tudo muito intenso com Gizelly e Prior. Era loucura, era insegurança de ambas as partes, era sonho de ganhar, sonho de se entregar e principalmente esperança de amar.

Gizelly, queria revelar seu sentimento cerrado à sete chaves em seu coração para Felipe. Ela não aguentava mais chorar suas pitangas para Manu e Thelma e toda vez deixá-lo de fora do seu querer, do seu pensar diário nele.

Cada dia junto dele, vivenciando ali dentro, a Furacão tinha esperança de conseguir beijá-lo mais uma vez, nem que fosse pela última vez. Ela pensava em Felipe, cada instante do dia. Só de vê-lo, suas mãos suavam, suas pernas bambeavam e seu coração palpitava.

Realmente o amor tinha pegado Gizelly em cheio, mesmo ela tentando esconder dele ou até mesmo negar para si.

Gizelly, parecia uma mulher durona, enfezada, brigona, mas era tudo uma capa que ela colocava para não verem seu verdadeiro eu, frágil, amoroso, carente.

Ela estava pronta para viver ao lado de Felipe. Viver seus sonhos de menina, sonho de namorar, noivar e casar, como mandava a tradição.

Gizelly, só precisaria encaixar sua vida à dele, mas como fazer isso em um jogo, onde ela tinha se apaixonado e ele só pensava em um prêmio?

Como ela disse em seu pensamento:

- Felipe Prior, eu literalmente amo você! Você é meu prêmio!

-------------------------------------

Felipe, estava indo muito bem. Ele era preciso na sua estratégia de eliminação dos seus adversários. Ele focava no objetivo e concluía com fervor sua teoria para ir adiante, rumo ao prêmio. Ele não sabia a teoria do amor, ele não contava com essa astúcia de se apaixonar em um reality show.

Felipe Prior, era mil vezes complicado e ela o descomplicava, mesmo sendo maluquinha igual a ele. Era tudo mais fácil quando ele implicava com ela, era tudo mais leve quando ela zoava que queria o beijar.

Gizelly conseguia desarmar ele. Foi ela que o deixou vermelho e sem graça na frente de todo mundo, quando falou que não gostava do seu jogo, mas gostava do teu beijo. Ali, ele já sabia que gostava dela, mas Felipe se apaixonou verdadeiramente no quarto Branco, onde ele arrumou desculpas para ficar ao teu lado, até mesmo escovou os dentes para beijar aquela boca que tanto queria.

Ele era louco pelo Furacão Gizelly, que teimava em passar no seu coração. Prior ficava entre a razão de jogar e a razão de querer ela ao seu lado para sempre.

Eis que estava ele, entregue e de quatro, sem saber como agir com ela daqui para frente, já que os sentimentos eram mais intensos.

Crazy In Love - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora