*** Gizelly ***
O avião pousou e permaneci sentada, esperando os passageiros apressados desembarcarem. Então peguei o celular do meu bolso e o liguei para mandar mensagem para o meu namorado.
Ao entrar no Whatsapp, me deparei com o grupo das minhas amigas com mais de mil mensagens e a mensagem de Felipe abaixo. Logo, resolvi responder ele primeiro, só que ao ler, eu não entendi nada do que se tratava e fiquei meio confusa:
- Amor, assim que pousar e ver essa mensagem me avisa por aqui, porque quando eu chegar em SP, eu te respondo de volta explicando tudo. Te amo e confia em mim! - essa foi a mensagem que pensei logo que tinha acontecido algo sério - lá estava eu lendo uma mensagem dele sem compreender o que tinha acontecido.
Respondi ele, meio sem entender, depois de ter lido três vezes.
- Amor, eu não sei o que aconteceu, mas você me pediu para confiar em você e é isso que farei. Aproveito para avisar que acabei de chegar no Espírito Santo.
Depois de respondê-lo, entrei no grupo das amigas e vi um monte de print da matéria de uma tal de Lívia, que eu não entendi de início, mas depois de eu ler tudo entendi que era uma ex namorada de Felipe, que contava como tinha sido o seu relacionamento com ele e falava que queria voltar.
"Era só isso que me faltava agora" - pensei
Logo percebi que só faltava eu para desembarcar do avião, peguei minha mala e fui rumo ao portão de desembarque, para adentrar no Aeroporto, eu não via a hora de pegar um uber para chegar na minha casa.
O uber não demorou, dois minutos e lá estava ele, parando para me pegar. Entrei, sentei com minha mala ao lado e fui fuxicar a rede social dessa tal Lívia. Primeiro fiquei aliviada dela não ser seguida por ele, nem no Instagram e muito menos no Twitter.
- Mas porque ela seria seguida por ele, Gizelly? Você está louca! - Falei sozinha
Eu não sabia sobrenome, não sabia nada além do nome e do que ela tinha contado, mas tive a ideia de olhar as marcações dele e lá estava ela marcada em uma das publicações que um Instagram de fofoca tinha postado.
Eu não fazia ideia de como esse povo tinha descoberto o perfil dela, mas no momento que entrei no @liviasbittencourt eu quase morri de ciúmes.
- Jesus, a bicha é mais gata que eu! Ela é ruiva! - Eu falava sozinha, totalmente insegura
- Será que ele gosta dela ainda?
- Oxe eu preciso parar de pensar besteira!Esse assunto todo de ex me distraiu tanto, que eu havia chegado na minha casa, que era meia hora do Aeroporto. Então soltei do uber, pagando-o e entrei no prédio cumprimentando o porteiro.
- Olá seu João! Que saudade! Tanto tempo sem te ver!
- Nem fala dona Gizelly! Torci muito por você naquele programa! Não é milionária, mas ganhou um namorado que eu sei! - seu João arrancou um sorriso de mim, me fazendo esquecer do problema por um minuto."Mas eu realmente tinha um problema? Ou era tudo coisa da minha cabeça?"
--‐-‐--------‐----------------------
Já tinha tomado banho e já tinha uma hora que eu havia chegado em meu apartamento, e pelas minhas contas Felipe já havia chegado em São Paulo há muito tempo.Eu não ligaria ou mandaria mensagem para ele, até porque ele tinha me avisado que quando chegasse me avisaria.
Só foi eu pensar nele, que meu telefone tocou e quando o peguei, visualizei o nome dele salvo como Fê, me ligando.
- Oi amor! Como foi sua viagem? - eu tentava me manter calma, esperando ele me explicar sobre essa matéria
- Foi bem Gi! Eu viajei o tempo todo pensando em você!
- Humm foi? Que bom! - acho que eu tinha respondido com um tom de ironia
- Porque "foi" amor? Eu te amo e nunca duvide disso! - ele respondeu colocando certezas no meu coração
- E você sabe que eu também, mas que Lívia é essa, que eu nunca soube Felipe!?
- É uma ex ficante minha! Nunca namorei com ela. Acredita em mim! - Ele respondeu sem gaguejar
- Tá ok! - respondi e sei que eu estava com ciúmesEu não queria brigar dessa vez, mesmo que meu ciúme estivesse falando mais alto, até porque eu estava morrendo de saudade dele, então evitaria puxar uma briga.
- Amor é sério! Deixa eu te contar! - Ele começou a explicar
- Eu ficava com ela na época da faculdade e fiquei com ela por cinco meses. Terminamos bem, mas eu sabia que ela gostava de mim, já da minha parte, eu não sentia mais nada. Segui a vida! - Ele continuava a história
- Agora, depois de me ver na Televisão, depois de anos, ela vem com isso de que quer tentar algo. Mas você tem noção de que ela quer alguma coisa, sem ao menos ter me comunicado? Ela quer mídia amor! Ela foi direto para a imprensa. - Felipe concluiu sua história com Lívia
- Hum interessante amor! Você tem razão! Mas você tem certeza que não ficou mexido sobre essa situação? - o meu lado insegura não me deixava
- Meu Furacão ciumento! Entende que eu me apaixonei por você! Seria você minha namorada, amante, noiva e mulher.
- Noiva e mulher? Felipe do céu! - Eu falei, surpresa com que eu tinha ouvido dele no celular
- Sim! Qual parte que você não entendeu que eu te quero na minha vida?
- Eu sei amor, mas não tinha essa noção de que você pensava esse patamar da nossa relação. - Falei sincera
- Eu também te quero na minha vida! Mas sei que vamos passar por muitas fases até nosso fim! - conclui com o que eu sentiaA cada dia que passava, eu percebia o quanto nós tínhamos os mesmos ideais, pensamentos e desejos. Eu literalmente, hoje em dia, concordava com o que a cartomante havia me falado, que eu encontraria a minha alma gêmea no Big Brother Brasil. E lá estava ele, Felipe Antoniazzi Prior.
- Felipe, eu acho que eu nunca vou me cansar de falar que sou apaixonada em você! - Eu falei pelo telefone e não percebi minhas lágrimas caindo
- Eu conto as horas para te vê minha Gigi! Até mais do seu Felipe! - Ele desligou a ligação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love - Prizelly
FanficGizelly, uma advogada que arriscou sua carreira sólida quando recebeu um convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O teu intuito era jogar, viver, se arriscar nas provas e ir em luta do Um milhão e meio. O que ela não sabia e não poderia i...