*** Gizelly ***
Felipe passou de carro devagar pela orla da Praia dos Namorados, e ele ficou encantado com a cor da água, de tão azul que era.
- Amor, que lugar lindo hein! - Ele falou
- Sim Fê! Eu amo essa Praia, mas tem outras que você precisa conhecer depois. - Falei
- Está lotada! Solta do carro e me espera aqui, porque vou encontrar uma vaga para estacionar o carroAssim fiz, ele me deixou na orla, perto de uma escadaria que dava acesso à areia e fiquei o esperando encontrar uma vaga. Enquanto isso, peguei na minha bolsa o celular e passei uma mensagem para ele não esquecer nossa cesta que estava no banco de trás.
- Fê, esqueci nossa cesta aí no banco. Não esquece de trazer! - digitei no What'sApp
Aproveitei que estava com celular em mãos e mandei uma mensagem para Luma, avisando que havia chegado.
- Amiga, acabei de chegar aqui na orla. Estou esperando o Felipe estacionar o carro! Onde você está? - enviei
Fiquei aguardando ela ver a mensagem, quando de repente, sinto uma mão no meu ombro e era minha amiga Letícia que levou minha outra amiga Tabata com ela.
- Oi Gica! Como você está? - Letícia perguntou
- Estou bem Lelis! Esperando Felipe ver a vaga do carro e ele está até demorando! - respondi ela
- Hum, o namoro está firme e forte hein! Quero ser madrinha do casório! - brincou ela
- Ah pára Lê! Ela nem bem começou a namorar! - opinou Tabata
- Amiga! Que saudade de você! Temos que marcar um dia para badalar ou colocar o direito em dia! - Tabata falou e todas riram
- Verdade mana! Estou com saudades de exercer o direito e ando com uns projetos em mente. - eu disseMinha atenção foi desviada das minhas amigas quando notei meu namorado atravessando a rua, sem camisa, a mesma em seu ombro, todo sexy e fortinho. Ele já havia engordado um pouco desde que tínhamos saído do programa.
Educado como sempre, ele chegou cumprimentando minhas amigas, que ficaram impressionadas, não sei se era com a educação, beleza ou altura, até porque ele é muito alto, diferente de mim. Elas não desviavam o olhar dele e isso não me deixou com ciúmes, mas sim orgulhosa de ter um gato ao meu lado, fazendo com que eu risse da cara delas.
- Olá meninas! Prazer Prior! - ele cumprimentou elas, dando a mão primeiro à Letícia e depois a Tabata.
Tabata que não gostava dele dentro da casa começou a conversar, juntamente com Letícia. Deixei eles distraídos e abri o Whatsapp para ver se Luma tinha me respondido e encontrei sua mensagem lá para mim.
- Oi Gica! Estamos aqui no quiosque perto da Pedra à direita! - respondeu ela
- Hum! Estou junto com Prior, Letícia e Tabata, já estamos indo para aí. - mandei de volta aproveitando que ela estava onlineChamei meu namorado e amigas que continuavam conversando, para irmos encontrar com Luma e Theo, provavelmente.
Ao chegar no ponto de referência que Luma me indicou, encontrei facilmente minha amiga, só que levei um susto com Ricardo e Helena fazendo companhia a ela e Theo.
Fiquei toda sem graça com essa surpresa inesperada, até porque, eu tinha brigado com meus amigos por motivos que sabemos e acabou ficando um climão com a minha chegada e de Prior.
Eu abracei Luma e falei para ela em seu ouvido antes de cumprimentar os demais.
- Porque você não me avisou que eles vinham? Eles não gostam do meu namorado! - cochichei no ouvido dela
- Me passaram mensagem perguntando o que eu faria. Falei que vinha à praia amiga, não tinha como mentir! Eles sabiam que você vinha, acredito que estão arrependidos. - ela respondeu no meu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love - Prizelly
FanfictionGizelly, uma advogada que arriscou sua carreira sólida quando recebeu um convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O teu intuito era jogar, viver, se arriscar nas provas e ir em luta do Um milhão e meio. O que ela não sabia e não poderia i...