Capítulo 20

1.2K 46 6
                                    

*** Felipe ***

O almoço ocorreu muito bem ao lado da minha furacão, apesar de nós termos nos desentendido. Aproveitamos para conversar de como seria daqui para frente para nos vermos.

- Amor, como vamos fazer para namorar à distância? - Ela me perguntou
- Não se preocupa que vamos dar nosso jeito!
- Que vamos dar jeito eu sempre soube Felipe! Mas vamos nos ver todos finais de semana? Ou de quinze em quinze dias?
- Eu acho que um final de semana, eu vou de carro para Espírito Santo e no outro você vai para São Paulo.

Ela amou minha sugestão, até porque eu sabia que a gente se esforçaria para encontrar, mesmo a distância durando quase 15 horas de viagem de carro.

- Eu sei que você amou, mas continua insegura né amor? Calma que vamos conseguir desse modo. - eu falei tranquilizando-a

Eu a beijei com muito carinho e confesso que estava doido para ficar agarrado de conchinha com ela ou fazer um sexo gostoso e quente, do jeito que só nós sabíamos fazer.

Quando percebi que estávamos na nossa bolha e havíamos esquecido do horário do voo, peguei o celular dentro do meu bolso e vi que já marcava quatro e dez.

- Caramba Gizelly! A gente esqueceu completamente da hora.
- Merda Amor. Que horas são?
- São 16h10. Estamos atrasados.
- Então chama o garçom rápido, meu voo é às 17h30. Sangue, fogo e labareda!

Eu chamei o garçom e rapidamente ele veio, paguei com meu cartão e fomos para a calçada do restaurante, com nossas malas, pedir um uber direto para o Aeroporto Santos Dumont.

-----------------------------------------

Chegamos na frente do Aeroporto Santos Dumont faltando dois minutos para às 17h e eu olhei para cara da Gizelly que me deu um beijo enquanto eu pagava o uber e saiu correndo com sua mala para fazer o check-in no stand da Azul.

- Amor, fica aí pagando e me encontra lá na fila do check-in, porque senão eu vou perder o voo.
- Tá ok Gi! Vai logo!

Eu terminei de pagar, peguei minha mala e entrei no Aeroporto calmamente. Assim, fui direto para o stand da companhia Azul, encontrar com ela. Cheguei perto da fila, que estava imensa e logo pensei que Gizelly perderia o seu voo pelo horário e tamanho da fila. Mas, quando eu procurei por ela, faltava cinco pessoas em sua frente para o bendito check-in e agradeci mentalmente por isso.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Whatsapp dela, a fim de avisar a ela que entraria na fila do meu voo para fazer o check-in, aproveitando que ela estava pequena.

- Gi, vou entrar na fila do voo para São Paulo, aproveitando que está pequena para a gente ficar na sua área de embarque junto e depois eu vou para minha área.

Olhei para ela que estava com o celular nas mãos e o sentiu vibrar, respondendo:

- De acordo amor! VAI LOGO, já são 17h10. - ela digitou apressada
- Olha para trás! Falta uma pessoa na minha frente! - mandei para ela
- Ta bom! Vou te esperar na área de embarque do meu voo. - ela respondeu
- Te encontro lá! Mas bem capaz de eu terminar primeiro aqui. Amor falta duas pessoas na sua frente ainda. - eu vi que ela olhou para conferir
- Me espera então! - Ela me respondeu

----‐---------‐--------------

Depois de passarmos pelo check-in, fiquei com ela na área de embarque A2 para o Espírito Santo, que era ao lado do meu voo para São Paulo que era A3.

- Amor, eu vou sentir muita saudade sua.
- Calma, meu amor. Prometo que semana que vem vamos nos ver, já que amanhã é sábado e vamos aproveitar a família. - tentei tranquilizar ela
- Confio! E amanhã tem muita coisa para resolver também. Tenho que ir na minha loja ver como está e saber do meu trabalho na parte de Advocacia.
- Ao mesmo tempo que quero exercer a função. Penso em largar tudo e ser blogueira. - ela concluiu
- Humm amor! O que você fizer eu vou te dar apoio! - dei um selinho nela
- Obrigada Fê! Vamos nos falando pelo Whatsapp na semana.

De repente, começaram a anunciar o voo e uma fila se criou na entrada para a porta do avião.

- Amor, chegou a hora e eu detesto despedida! - Ela estava com uma carinha triste
- CRUZES! Pára de neura Gi! Não começa a criar teorias na sua cabeça.
- Não estou de teoria, só vou morrer de saudade esperando passar uma semana.

Antes de ela ir para seu lugar na fila, eu a peguei no colo para beijá-la, me despedindo.

- Vou sentir saudades amor! - Eu assumi mais para mim do que para ela
- Eu também! Eu amo você Felipe! - Eu gelei quando ela falou para mim, porque ouvir essa declaração da boca dela foi como um acalento ao meu coração.
- Eu também te amo, meu Furacão! Vai lá amor! Tu vai perder o voo! - Eu falei a beijando novamente

Então, ela foi para fila que estava quase dando por encerrada. Quando ela deu o bilhete para a aeromoça e virou para me dar tchau com aquele sorriso lindo que era meu preferido e me deixaria por uma semana.

- Tchau amor! Até semana que vem! - Ela gritou da fila e eu ri da doideira dela.

Após me despedir da minha namorada, eu teria que esperar mais meia hora, até às 18h para meu voo anunciar, então resolvi entrar no grupo dos amigos depois de três meses e era tantas mensagens que eu não daria conta.

Entrei e não li as mensagens antigas, atualizei para as atuais e uma em específico me chamou atenção, me fazendo levar um susto.

"Ex-namorada de Felipe Prior, dá entrevista para a coluna da UOL, dizendo que é completamente apaixonada por ele e que deseja voltar o que eles viveram"

- O que é isso aqui gente? - falei puto da vida
- Ih Prior, senta que lá vem história! - Alex falou
- Fala logo Alex!
- Prior, Lívia que se declarou para você depois de tanto tempo. - Meu amigo Thiago respondeu na frente de Alex
- Puta que pariu! E só saiu nesse site ou está em mais lugares? - eu perguntei muito nervoso e com medo de Gizelly ver
- Prior, já se espalhou! Entra no seu Instagram! Está marcado na maioria dos Instagram de fofoca.
- Então me desmarca disso Alex! Faça alguma coisa porque não quero brigar com minha namorada!
- Mas Filho, mesmo que eu exclua tudo das suas marcações, mulher tem acesso à site de fofoca e com certeza ela vai ver.
- Ta Ok! Vou ver o que eu faço aqui!

Logo, resolvi mandar uma mensagem para ela, mas provavelmente ela não veria porque já estava viajando.

- Amor, assim que pousar e ver essa mensagem me avisa por aqui, porque quando eu chegar em SP, eu te respondo de volta explicando tudo. Te amo e confia em mim!

O alto-falante do Aeroporto começou a anunciar meu voo, me levantei e entrei na fila, ansioso para chegar em casa e nervoso para saber a resposta da minha namorada quando ela visse minha mensagem.





Crazy In Love - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora