Acordo cedo e vou no banheiro passar uma água no rosto,percebo que ainda estou com o vestido de ontem,eu fiquei tão chocada que nem lembrei de pegar minha escova de dente ou alguma peça de roupa.
Infelizmente eu tenho que voltar la para pegar minhas coisas,mas antes liguei no aeroporto para saber que horas era o vôo para Nova Iorque, havia um as 10 horas,ótimo agora eram 8 horas então dava tempo.
Olhei no espelho e meu rosto estava inchado,qualquer um que olhar para mim iria saber que eu havia chorado muito,mas não me importei e saí daquele quarto de hotel,passei na recepção e entreguei a chave para a moça e a agradeci.
Peguei táxi de novo,logo la estava eu de frente com a casa dos pais de Chris, respirei fundo e entrei.
Chris narrando
Acordei e levei um susto ao ver Maggie do meu lado .
-QUE ISSO?-dei um pulo empurrando ela,que acordou mais assustada ainda.
-Nossa amor,isso é jeito de me acordar depois daquela noite maravilhosa nossa?-ela fala colocando a mão no peito.
-Você tá louca né? -falei com sarcasmo
-Você que estava louco comigo ontem meu bem.Agora se você acha que não aconteceu nada, porque estamos pelados então?
-Eu não acredito que isso aconteceu -coloquei a mão na cabeça -E a S/n onde ela está?
-Não sei amor,nossa noite estava tão boa que você nem lembrou dela.
-Meu Deus -e agora o que eu faço? Será que ela viu? Não quero nem pensar nessa ocasião -Sai do meu quarto Maggie
-Ah Chris deixa eu ficar mais um pouquinho -falou manhosa
-Eu mandei você sair, vai sai AGORA-gritei a última palavra e ela se assustou, vestiu seu vestido,pegou seu salto e saiu do meu quarto resmugando.
Coloquei um short e uma blusa e saí para ver onde S/n estava.
S/n narrando
Entrei e não havia ninguém na casa,suponho que os pais de Chris e os outros tenham saído, assim fui para o quarto pegar as minhas coisas.
Entrei no quarto e aquela cama ainda estava desarrumada,mas nenhum dos dois estavam ali, melhor pra mim.Tomei um banho e peguei essa roupa com esse tênis.
Deixei meu cabelo solto e passei um batom para não parecer o tanto que eu estava abatida,olhei no meu relógio e ja eram nove horas, foi quando a porta se abriu,era Chris.-S/n onde você estava? Eu fui la fora te caçar, até pensei que você havia saído com meus pais-ele veio me dar um beijo,e desviei.
-Chris você não tem vergonha na cara não? -falo tentando não chorar.
-O que aconteceu?
-Sério mesmo que você quer saber o que aconteceu? Achei que você soubesse.Sabe, ontem eu cheguei nesse quarto e sabe o que eu vi?Você e aquela sua priminha pelados.Agora você lembrou do que aconteceu ou vai continuar dando uma de egípcia?
-Sério S/n me desculpa. Não é o que você está pensando.-Ah não?!Olha Chris entre nós dois acabou-falei chorando
-S/n faz isso comigo não. Por favor -ele disse chorando
-Você que não deveria ter feito isso comigo,mas agora você pode ficar com ela,nosso namoro acabou Chris Hemsworth.
-Não faz isso,eu te amo -ele fala entre lágrimas
-Você não me ama.Agora se você me da licença eu tenho um vôo para Nova Iorque 10 horas.
-Você vai embora?
-Vou sim,não tem mais nada para eu fazer aqui.-pego minha mala e vou em direção à porta
-Por favor, não vá -ele puxa meu braço -Fica comigo
-Chama a Maggie pra ficar com você-Abro a porta segurando minhas malas
-S/n -Chris me chamou e virei para ele-Não importa o que aconteça,eu te amo e sempre te amarei .
Concordei com a cabeça e saí,o táxi me esperava do lado de fora,ja que eu havia marcado com ele de passar aqui, entrei no carro e chorei,eu so sabia chorar,tudo que construímos durante esse tempo foi jogado fora, acabou .
Entrei no avião e consegui dormir um pouco.Depois de algumas horas chego em Nova Iorque,passo na farmácia e compro dois testes de gravidez, eu estava achando ótimo estar grávida, mas agora que separei de Chris não quero estar grávida,mas vou fazer os testes.
Após sair da farmácia vou para meu apartamento.Chego ja abrindo a porta e Bianca quase cai de susto ao me ver,junto com ela está Júlia, minha outra melhor amiga.
-S/n você ja veio? -Bianca pergunta assustada
-Ele,ele....-tento falar, mais choro.
-Ei,ei calma amiga -Júlia coloca a mão em meu ombro,respiro fundo e então falo.
-O Chris, ele me traiu com a prima dele,eu vi-falo e desabo dinovo, droga de hormônios.
-Ai meu Deus-Júlia coloca a mão na boca espantada.
-Mais eu nunca imaginei isso,ele parecia que gostava tanto de você -Bianca fala,limpando minhas lágrimas.
-Eu também achava.Mas gente tem outra coisa que eu preciso falar .
-Fala então -Julia responde com cara de curiosa e medo.
-Eu acho que estou grávida, comprei 2 testes para fazer, so que estou sem coragem -sou sincera com elas
-Ai meu Deus, agora a situação está ficando cada vez mais complicada.-Júlia fala.
-Então você ainda não fez? -Bianca pergunta e eu faço um sinal de negação com a cabeça.
-Então vai la fazer-Bianca me levantando .
Vou na minha bolsa e pego a sacolinha com os testes e vou para o banheiro. Tomo coragem e faço,depois de um tempo que vou olhar chamo as meninas.
-Bianca, Júlia -grito e elas vêm correndo e me olham com olhar de curioso.
-Eu,eu estou grávida -falo com a voz trêmula .
-Certeza? -Júlia pega o teste e olha-Você está mesmo amiga.
-Quer fazer o outro para você ter certeza? -Bianca pergunta
-Não,eu estou mesmo. E agora o que eu faço?
-Conta para o Chris -Júlia fala como se fosse óbvio.
-É claro que não vou falar!
-Então você vai esconder dele?Ele é o pai, por mais que ele errou, ele merece saber-Bianca fala
-Eu vou falar,so que no tempo certo
Elas apenas concordaram com a cabeça e saíram,aproveitei e tomei um banho e fui deitar e acho que por causa do meu cansaço,rapidamente adormeci.
Oi amores, tudo bem com vocês? Vou tentar postar capítulos todos os dias dessa quarentena beleza?!E obrigada pelas leituras de vocês e quero saber o que vocês estão achando da história. Beijos ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth
Historical FictionS/N é uma modelo famosa que vive sua vida normalmente. Até que ela conhece Chris Hemsworth em uma festa. Os dois começam com uma amizade e vão ficando próximos,mas será que vai rolar algo a mais?! PLÁGIO É CRIME! 🚫