💜capítulo 4 💜

1.4K 67 14
                                    

Acordei com a Bianca me gritando.

-S/N,ACORDA

-Oi,o que aconteceu-quase dei um pulo da cama

-Meu dia foi perfeito amiga

-Sua maluca,achei que tinha acontecido alguma coisa pra você chegar nessa gritaria.

-E aconteceu,eu e o Liam fomos para o cinema,depois almoçamos e na hora que eu cheguei aqui e fui despedir dele,ele me beijou. Amiga ele me beijou-ela deu um pulo e dei um pulo junto com ela de felicidade.

Fiquei toda feliz com ela até que me lembrei que tinha que sair com Chris.

-Bianca quantas horas?

-Seis e meia por quê?

-Ai meu Deus,quase que eu perco a hora

-Como assim quase perde a hora?Hora de quê? -Ela me pergunta com uma cara de dúvida

-Marquei com Chris de jantar com ele às sete,e ja são seis e meia,vou ter que virar o Flash

-Nossa S/N então vai se arrumar

Fui para o quarto e peguei minha roupa,e fui para o banho.

Estava quase acabando de me arrumar olhei para o relógio e faltava cinco minutos para as sete.Terminei de me arrumar as sete em ponto.

Look

Desci para a sala correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para a sala correndo.Ao chegar lá encontro Chris sentado no sofá conversando com a Bianca.

-Chris?Você já chegou tem muito tempo?

-Oi S/N,não muito.Está pronta?

-Estou sim

-Então vamos.

Eu e Chris nos despedimos de Bianca e fomos para o carro dele.

Ao chegar perto do carro Chris abre a porta para eu entrar e dou um sorriso para ele.Ao entrarmos ele da partida no carro e coloca a música Perfect do Ed Sheeran.

Como eu amo essa música.Percebo que ele parou de olhar para a estrada e estava olhando para mim.

-Você está muito bonita

-Obrigada,você também não está nada mal.

Ao decorrer do caminho,fui cantando a música.

-Você canta bem S/N

-São seus ouvidos-eu falei e começamos a rir

-Não são meus ouvidos.É a verdade

-Então obrigada

Chegamos no restaurante,era grande e bonito.

Escolhemos uma mesa mais reservada para evitar multidão. O garçom chegou.

-Boa noite,aqui está o cardápio

Dei uma olhada no cardápio e tinha nome de comida que eu nem conhecia então resolvi pedir macarrão ao molho,Chris fez seu pedido também.

-E o que vão querer de bebida?

-O que você quer S/N?

-Você que sabe

-Pode ser um vinho então -Chris falou com o garçom que concordou com a cabeça e saiu.

Ficamos calados até que quebrei o silêncio.

-Então,você mora aqui ou mudou tem pouco tempo?

-Mudei tem pouco tempo,tenho que gravar um filme,aí pelo período das gravações irei ficar aqui.Depois provavelmente volto para Austrália.

-Nossa,mas e se você gostar daqui,ainda vai voltar pra lá?

-Aí eu ja posso pensar em ficar.

-Eu tenho vontade de conhecer a Austrália.Sua família mora la?

-Mora sim,se você quiser quando eu for lá você pode ir comigo,aí podemos nos divertir bastante.

-Eu iria adorar

Ficamos nos encarando um pouco até o garçom chegar com os pedidos.

-Aqui estão seus pedidos algo a mais?

-Não, so isso -Chris falou

-Olha,não é querendo incomodar mas S/N tira uma foto comigo?-o garçom pergunta pra mim.

-É claro que sim querido

Me levanto e tiro a foto com ele que me abraça e me agradece.Chris fica olhando,depois sento para jantar.

Ao terminarmos fomos até o caixa pagar.Eu ja estava tirando meu dinheiro quando Chris perguntou.

-O que você está indo fazer?

-Uai,vou te ajudar a pagar,pelo menos a minha parte

-Pode guardar o dinheiro aí lindinha.Eu que te convidei,eu que pago.

Guardei o dinheiro,logo após saímos do restaurante.Estávamos indo embora. Quando chegamos na frente do apartamento ele me falou.

-Amanhã,quando você estiver desocupada, quero te levar para um lugar,tá bom?

-Tá bom.Te mando mensagem ou te ligo falando que horas você pode vir
Dei um abraço e um beijo no rosto dele .

-Obrigada pelo jantar -eu falei saindo do carro

-Eu que agradeço,principalmente pela sua companhia

Dei tchau pra ele e vi ele indo embora.Entrei no apartamento sorrindo até para o vento,essa noite tinha sido perfeita.Vesti uma roupa e fui dormir pensando em qual lugar ele iria me levar.

Imagine-se com Chris Hemsworth Onde histórias criam vida. Descubra agora