Ao chegarmos no hotel,fui tomar um banho e coloquei meu pijama,quando sai do banheiro Chris estava apenas de short e sem camisa,fingi não me importar e fui deitar.Ele estava em pé com uma caixa na mão,fiquei curiosa e então perguntei.
-Que caixa é essa?
-Chocolate pra nós -ele responde vindo em minha direção com um sorriso.
-É sério ou você está so brincando?
-É sério mesmo,toma abre aí pra nós comer-ele fala e fica do meu lado.
Me sento e pego a caixa, porque falou que era chocolate eu não negaria a nada. Quando abro a caixa me emociono com o que vejo,uma caixa com chocolates escrito "Namora comigo? ",eu viro para Chris que está observando atentamente minha reação.-Durante esse tempo eu percebi o tanto que você me faz falta,essa é a segunda chance que eu te peço,prometo tentar fazer tudo dar certo. Mas não aguento ver você longe de mim, eu te amo demais e quero você do meu lado meu amor. Então você quer namorar comigo minha princesa? -Chris fala
-Eu também te amo muito, e estou decidida fazer nossa relação dar certo.Então sim,eu aceito -coloco a caixa de chocolates na mesinha do lado e abraço ele.
-Será que eu mereço um beijo? -ele pergunta e avanço em seus lábios,em um beijo calmo que foi ficando mais quente.
Chris me deita e tira seu short e sua cueca,em seguida retira meu pijama e beija meu pescoço,e foi descendo pelos meus seios.Começou a me beijar e senti ele me preencher e soltei um grito,Chris começou com movimentos lentos.
-Mais rápido Chris -falei e ele fez movimentos mais rápidos e fundos.
-Aaaa como você é perfeita -ele falava em meu ouvido e aquela voz rouca so aumentava meu prazer.
Nossos corpos ja estavam avisando que ja iam explodir,e com mais algumas estocadas viemos juntos.Chris deitou ao meu lado e ficamos tentando voltar o ar, ele me puxa para o peito dele.
-Senti tanta sua falta meu amor-Chris fala passando a mão em meu rosto.
-Eu também senti a sua meu bem -falo.
-Eu acho que vamos ter que tomar outro banho ne -Chris fala
-Vamos sim-levantamos e fomos para o banheiro .
Depois de tomarmos um banho deitamos e ficamos comendo os chocolates e assistindo televisão até que adormecemos.
Acordei com Chris agarrado em mim,quando eu fui para tentar sair, ele acorda.
-Bom dia princesa -ele fala com um sorriso.
-Bom dia príncipe,bora levantar porque eu quero conhecer e tirar bastante foto na Torre Eiffel
-Ta bom.
Fomos para o banheiro,eu estava escovando os dentes quando vi ele chegar com um creme parecido de barbear em suas mãos.
-O que você está indo fazer?
-Mudar o visual, tirar a barba -ele fala colocando o creme de barbear em cima da pia.
-Hummm,entendi
-Quer fazer para mim?-ele pergunta
-Fazer o que?
-Minha barba ue
-Eu não sei mexer com essas coisas
-Eu te ensino,vem eu vou te ajudar -ele me pega com muita facilidade e coloca em cima da pia e me entrega o creme-Passa o creme.
Tiro um pouco em meu dedo e começo a espalhar em seu rosto,logo após ele me entrega o gilete para retirar. Vou passando com bastante cuidado para não machucar ele, Chris estava todo tempo me olhando parecendo prestar atenção no que eu fazia. Depois enxaguo e seco seu rosto, fico olhando para ele de como ele ainda havia continuado bonito.
-Como fiquei? -ele pergunta
-Lindo -falo e o beijo.
-Ta vendo você levou jeito para me barbear.
-É, se bem que eu também gostei -falo sinceramente.
Depois nos arrumamos para sair nas ruas de Paris.Gente,seriamente eu sou apaixonada nessa foto dele na capa meu Deussss😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth
Tarihi KurguS/N é uma modelo famosa que vive sua vida normalmente. Até que ela conhece Chris Hemsworth em uma festa. Os dois começam com uma amizade e vão ficando próximos,mas será que vai rolar algo a mais?! PLÁGIO É CRIME! 🚫